Oi meus gays, como prometi eu não demorei para voltar.
então a gata aqui ta com fic Nova nome é La Fattoria já postei o primeiro capitulo e vou postar o segundo hoje (sexta-feira/0707).
uma fic Jenlisa, Enemies to lover e com bastantes clichês e referências a musicas. dêem uma passadinha lá.
eu preciso que vocês me dem uma ajudinha com algo muito importante.
Lisa GP ou não?
RETA FINAL DE SG.
P.O.V LALISA MANOBAN.
Médico: Senhora Manoban? Esposa de Jennie Kim? Sentimos muito..
--NÃO, EU NÃO ACEITO.--
Não poderia ser eu não posso ter perdido minha Jennie
Médico: Peço que a senhora se acalme
-- NÃO EU NÃO. NÃOO NÃO NÃO NÃO--
Médico: Não o que Senhorita Lisa?
--EU NÃO POSSO TER PERDIDO ELA--
Médico: E você não a perdeu! Jennie está bem, um pouco machucada mas bem, ela e o bebê estão bem, o carro que Jennie estava dirigindo é muito grande para ela e não foi 100% adaptado para ela. Graças a isso o Airbag praticamente engoliu ela quando foi ativado ou seja. ela estava numa especie de "cama" pois foi abraçada pelo airbag, a senhora pode se acalmar por favor.
puta que pariu filho da puta
-- Como o senhor me pede calma sendo que minha esposa sofreu um acidente grave onde o caro dela estava de cabeça para baixo, e quando eu finalmente vou receber quaisquer notícia dela o senhor me vem com um ' Sinto Muito'?--
Médico: a senhora não me deixou terminar. eu iria dizer: Sinto muito pelos acontecimentos mas sua esposa e seu bebe estão bem. Pórem a senhora começou a gritar não. sua esposa está descansando mas a senhora já pode entrar para o quarto em que ela está. o número do quarto é: 13
Decidi não descutir mais nada, eu realmente só queria ver Jennie, Seu rosto estava com alguns bandeides e esparadrapos mas ela estava linda. eu praticamente corri até estar do lado dela, segurei sua mão e desabei a chorar. eu achei que tivesse perdido os dois seres mais importantes da minha vida. eu amo meu filho, más Jennie é o ser mais importante da minha vida. eu saberia lidar com a dor de perder meu filho até por que eu ainda não os conheço, mas eu nunca saberia lidar coma dor de perder Jennie, eu estava beijando a mão dela apoiando minha cabeça na maca enquanto me afogava em lagrimas. senti uma mão tocar meu cabelo então olhei para cima e vi Jennie chorando.
--Oi meu amor--
Jennie: Perdemos ele?
-- Não meu amor, não perdemos nosso bebê, você não está tão machuda e nosso filho está bem,--
Jennie: Então por que estás chorando?
--O pensamento de perder você Jennie estava me deixando louca e..--
Jennie: Shh.. Você não me perdeu amor eu estou aqui. estamos aqui. não chora por favor, estamos bem.
o abraço que ela me dava era tão bom, tão perfeito era minha morada aquele abraço. Jennie é a minha cas, meu porto seguro, minha familia, ela é tudo para mim e eu realemente não sei vicer sem ela.
depois de logos minutos presas nesse abraço e depois de parar de chorar, entra o médico e duas enfermeiras na sala para fazer mais exames em Jennie e ter certeza que nada mais ira acontecer com ela ou com nosso bebê. o médico disse que assim que recebesse o resultados e conversa-se com a gente, poderiamos ir para casa. Não demorou muito eu e Jennie já estavamos em um carro seguindo para casa.
eu estava dirigindo, eu decidi passar por um atalho que eu conhecia para não pegarmos transito e Jennie poder descansar em casa logo.
e esse foi o meu erro...
Jennie: Tem um carro preto seguindo a gente, Lisa é a mesma SUV eu tenho certeza
-- quem que seja quer matar a gente, mas isso não vai ser hoje!--
acelerei o mais rapido que eu pude, mas mesmo assim o carro não saia da minha cola, eu literalmente tava com medo, mas não era por mim. vimos outra SUV bem a nossa frente vindo em nossa direção, não tinhamos para onde ir, então tive que parar o carro para evitar um acidente.
vi um cara sair da SUV em nossa frente ele estava com uma mascara de caveira tampando seu rosto e usando moletons pretos, e então vi pelo retrovisor outro comparsa sair do carro de trás também usando as mesmas roupas.
Jennie: Lisa nós vamos morrer Lisa.
Não tinhamos escapatoria, então abracei Jennie colei nossos labios em um selinho rapido e depois que nos separamos colei nossas testas.
-- Se algo acontecer, eu te amo, Jennie você é minha vida e eu agradeço por tudo que vivi com você desde que demos o primeiro selar de labios, não chore, olhe para mim, você e esse bebê são minha salvação desse mundo, vocês dois ou duas foram meu paraiso nesse inferno. eu te amo--
beijei sua testa.
Jennie: Eu te amo, eu também te am-
a porta do passageiro foi aberta com força e jennie foi puxada, mas por conta do cinto ela não saiu de primeira, então a pessoa colocou um pano branco na boca de Jennie e ela simplesmente desacordou.
--LARGA MINHA MULHER SEU IMBECIL--
tentei segurar o cara mas alguém abriu a porta no motorista e colocou o mesmo pano em meu rosto.
e de repente tudo ficou escuro..
FIM DO CAPITULO...
tão gostando? sei que não!
VOTEM SE QUEREM A LISA GP OU NÃO.
Leiam La Fattoria, voces vão gostar, e não vou fazer voces sofrerem igual estou fazendo aqui.
Beijim até o próximo.🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
SG. ( Lisa GP)
FanfictionLalisa Manobal, uma mulher de 26 anos, intersexual, dona de varias empresas de k-pop, a maior Idol de todos os tempos, a mulher mais rica e desejada da Coreia, uma mulher Fria e grossa que não se apega fácil. Jennie Kim, uma mulher de 24 anos, uma I...