24 de março, New York.
09:37a.m.
POV KAUANA
Mais um dia em que eu acordo com música mais alta do que o apropriado, um humor duvidoso e minha melhor amiga que é literalmente o resumo da palavra amor, intensa demais e impossível de explicar de tão que maravilhosa é.
- Eu não posso acordar um dia, só um dia sem ter que ouvir "o sol já nasceu lá na fazendinha"? - Falei me sentando, um pouco frustrada, mas ainda assim ansiosa pelo melhor carinho de todos que viria nas próximas horas.
- Não, não pode porque nós temos que trabalhar e acordar você, é a melhor parte do meu dia, mas não fala pra menina mais linda do mundo, é segredo. - Disse com o sorriso que me derrete por dentro estampado no rosto, quer dizer, que é a coisa mais fofa. Nada de derreter Kauana!
- Tudo bem, eu guardo seu segredo, agora vem cá minha menina coração. - A chamei já que ela ainda não tinha tido a decência de me dar o meu abraço matinal. - Obrigada por ontem. - Sussurrei a puxando pra mim enquanto me deitava novamente com ela com o rosto no meu pescoço e os braços na minha cintura.
- Não tem que me agradecer, faria mil vezes. - Disse rolando pro lado e levantando em seguida. - Vai pro banho, já trago seu café.
- A qualidade tá caindo ein. - Falei alto porque ela já tinha saído do quarto.
Tomei meu banho, fiz minha higiene e arrumei o cabelo, voltei pra cama do mesmo jeito que estava quando saí dela, de lingerie e o robe que para no meu corpo por cinco segundos.
Dani entrou com a bandeja e a colocou sobre a cama ao meu lado e beijou a minha cabeça, foi até a janela a abriu e desligou o ar.
- Desculpe o atraso madame, os morangos tinham acabado, a brincadeira de ontem foi muito intensa né. - Disse desconfortável e sentou de frente pra mim.
- Eu não me importaria em esperar até o entardecer Daniela, pra quem esperaria uma vida inteira alguns minutos não são nada. - Falei sorrindo e beijei a bochecha dela.
- Por que você esperaria? - Perguntou me olhando com um brilho encantador.
- Porque te ter aqui é a melhor coisa que me aconteceu e sempre vai ser. - Disse como um segredo e bebi um pouco do café sem açúcar. - Porque eu esperaria a minha pessoa pelo resto da vida.
- Amo tanto essa carinha. - Fez carinho na minha bochecha me olhando. - Você vai esperar a sua menina pra sempre? - Assenti e voltei a comer pra dissipar a vontade de gritar por mundo que eu amo essa garota.
Sorri comentando sobre a noite passada até que ela levantou indo até o meu closet.
- Você lavou seu uniforme babe? - Perguntou de dentro do closet. Senti minha nuca arrepiar e meu estômago revirar, a mesma sensação desde que ela me chamou assim a primeira vez.
- Me diz que você tem um dos meus reservas limpo? - Disse sorrindo sapeca.
- Sorte sua que eu cuido de você. - Falou trazendo a mochila nas mãos. - Se troca depois que acabar, vou passar em casa pra me arrumar, te vejo em meia hora. - Beijou minha cabeça e se afastou.
- Ei aconteceu alguma coisa? - Ela negou sem me olhar. - Amor, olha pra mim. - Depois de engolir seco ela me olhou claramente chateada. - O que aconteceu babe? - Ela negou sorrindo fraco. - Se não foi nada vem se despedir direito.
Se aproximou me olhando, segurou meu queixo deixando um beijo delicado que seria na bochecha de eu não virasse a cabeça levemente, apenas pra ela encostar a boca no canto da minha, depois a outra e ela se afasta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Kauana - Ainda que seja assim... Somos nós. [Em andamento]
RomanceCom uma declarada confusão de sentimentos e um medo absurdo de perder a sua amada, Daniela tenta de tudo pra se resolver emocionalmente, antes que o preço de sua incerteza, seja a sua garota. A garota pela qual ela se apaixonou aos sete anos e desde...