Capítulo 03

116 14 22
                                    

Não revisei!!!

POV DANIELA

11:40a.m.

Assim que coloquei os pés na cafeteria o aroma suave e a temperatura agradável me fizeram um carinho gostoso, suspirei enquanto retirava o casaco dos meus ombros.

Uma semana se passou voando, a Becker me liberou pra trabalhar em casa durante esses quatro últimos dias, já que ela não iria até a empresa, então a Kau ficou bem chateada por não me ver na hora do almoço.

Como a cadelinha que sou vim ficar com ela até acabar o horário.

- Tava com saudade já. - Falou enquanto chagava pro lado pra eu me sentar.

- Também estava Kakau. - Falei e a abracei apertado. - Já fez o seu pedido?

- Já sim, pedi pra você também, tem trabalhado ainda mais ficando em casa, nunca vi isso. - Ri fraco e assenti.

- Realmente, mas as vezes é só impressão. - Ela em olhou com cara de deboche e passou a perna por cima da minha.

- Acredite meu amor, não é só impressão, só eu sei o sacrifício que é pra ter um pouco da sua atenção antes das sete, até o seu expediente aumentou. - Falou deitando a cabeça no meu ombro.

- Está acabando já, mais dois dias e tudo volta ao normal. - Ela assentiu e puxou o meu rosto delicadamente até os lábios dela encontrarem o canto da minha boca e depois a bochecha.

- Licença. - Harry falou sorridentes pra nós duas. - Vocês formam um belo casal. - Falou se afastando após deixar os pratos sobre a mesa.

Harry é um garoto preso num corpo de homem, com os seus vinte e oito anos, ainda vivia com o mesmo espírito de dez anos atrás, nós vemos de quatro a cinco vezes por semana, a maioria delas eu estou acompanhada da Kau e ele sempre fala que formamos um belo casal.

- Obrigada Harry. - Falei agradecendo pelo elogio e pelo excelente tratamento de sempre, ele me olhou sorrindo e entrou na cozinha novamente.

- Ele é uma pessoa incrível. -. A Kau falou arrumando a postura e roupa pra começar a comer.

- Sim, só não te supera. - Falei e tomei um pouco do chocolate quente.

Sim, eu tenho vinte anos com um pouco do paladar infantil, fazer o que, minha criança interior ama uns doces.

22:15p.m.

Assim que fechei o computador um par de mãos se apoiaram no meu ombro e a cabeça na minha, suspirei e segurei as mãos dela.

- Finalmente acabou. - Sussurrou com carinho e encostou os lábios macios no meu cabelo. - Te preparei um banho, com a opção de ter a sua companhia vip ou não e também um chamego até depois da minha menina adormecer. - Assenti e virei lentamente até ficar de frente pra ela.

A puxei pro colo e a abracei com carinho, o cansaço parecia fazer parte de mim agora, mas ela sempre vai ser a minha dose de adrenalina pra correr uma maratona às dez da noite.

- Minha companhia vip ainda está disponível? - Ela assentiu e me olhou nos olhos.

- Dani. - Fechei meus olhos passando meu nariz lentamente pelo dela, murmurei pra ela continuar a falar e abracei a cintura dela. - Eu vou fazer uma coisa e não sei se você vai gostar. - Abri os olhos vendo a boca entreaberta a milímetros de distância

- Vai ter que fazer pra descobrir. - Falei baixo me concentrando no que poderia acontecer agora. - Faz. - Ela me olhou nos olhos por alguns segundos e encostou a boca na minha, nossos olhos se fecharam no mesmo segundo e minha criança interior teve a lembrança com ainda mais clareza daqueles sete segundos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daniela e Kauana - Ainda que seja assim... Somos nós. [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora