Capítulo 02

76 18 16
                                    

Não reviseeeei, qualquer erro me avisem!!!

POV KAUANA

26 de março, 08:40a.m.

Saí dos braços da minha menina lentamente pra não acordá-la e fui fazer a minha higiene antes de preparar o nosso café, sorri fraco vendo ela me procurar pela cama, coloquei meu travesseiro entre os braços dela e me afastei.

Abri um pouco a janela da sala e me surpreendi com o vento gelado, sorri fraco com a vista incrivelmente linda que eu tenho daqui de cima, é simples e apaixonante.

Relaxei quando senti um par de mãos deslizando pela minha cintura e barriga, me acomodei a ela e suspirei com o carinho lento na minha pele.

- Bom dia babe. - Falei sorrindo fraco pra ela, me virei ainda no abraço e ela se ajustou a nova posição, passou as pernas pela minha cintura e deitou a cabeça no meu ombro.

A segurei e andei até a bancada, assim que a apoiei devolvi o abraço na mesma medida, suspirei percebendo que ela está com o meu cheiro, amo isso.

- Bom dia Kakau, porque me deixou sozinha? - Perguntou manhosa e me apertou mais ainda contra si.

- Vim fazer nosso café, mas você acordou muito rápido. - Soltei uma risadinha e levei minhas mãos ao cabelo dela. - Mas você viu como é, só levantar e eu vou estar aqui te esperando. - Falei com carinho e beijei a bochecha corada. - Minha menina.

- Sua menina quer dormir mais. - A peguei no colo lentamente e fui em direção ao quarto, ontem passamos no consultório do Vini, nosso amigo em comum, pegamos os atestados e três dias em casa.

- Pode dormir, eu vou continuar aqui. - Falei enquanto a deitava na cama me apoiando nos braços pra não colocar peso sobre ela, me deitei ao lado e liguei a televisão. - Vem mais pra cá. - A ajudei a deitar confortavelmente grudada em mim e a vi se entregar ao sono novamente.

Mesmo que a minha série favorita estivesse passando na enorme tela a minha frente, ela ainda parecia ser mais interessante, nesse momentos em que eu a observo dormir nada mais é importante, nada é mais importante do que ela, desde que eu me entendo por gente somos eu e ela contra o mundo, isso é a minha base a exatos vinte anos.

Me apaixonei por ela aos sete anos, numa clássica releitura de A Bela e a Fera, nós sempre optamos por ficar nos bastidores, mas aquele ano e naquela ocasião foi diferente.

Sempre fui muito comunicativa e simpática e a professora de teatro viu isso, e num estalar de dedos eu já era Bela, mas o único problema era que o menino que interpretava a Fera sempre me zoava, simplesmente porque eu não aceitei andar com o grupinho dele sem a Dani ir junto.

No dia da apresentação, eu não sei como, mas ele tinha descoberto toda a história das nossas mães e do pai da Dani, e resolveu abrir o verbo na frente de todo mundo, mas a minha melhor amiga é a melhor de todas e sabia como essa história me incomodava, com cinco minutos de peça nós entramos pra trocar o figurino e quando voltamos ao palco o menino tinha sumido.

E a Dani muito bem vestida de príncipe, terminou a peça com louvor ao meu lado, mas no momento em que nós tivemos que dar um pequeno selinho a explosão de sentimentos aconteceu, uma observação o planejado dizia que era pra ser na bochecha, e eu me vi apaixonada por ela.

A cena das poucas mechas de cabelo que escapavam do fraco laço se espalhavam pelo chão, as minhas mãos tocavam a pele macia do rosto dela e eu pude ver o mesmo brilho encantador que ela sempre teve, e num ato lento e muito inseguro eu juntei meus lábios com os dela, foram exatos sete segundos.

Sete segundos e a minha vida mudada pra sempre, as minhas experiências mudadas pra sempre, sempre que me lembro desse dia eu volto a sentir a sensação dos lábios dela.

Daniela e Kauana - Ainda que seja assim... Somos nós. [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora