Cap 4

243 25 37
                                    

Anna estrella✨️
Sábado|11:30✨️

Hoje era sábado e eu tava me arrumando pra um churrasco que ia rolar em uma casa de um amigo do Ret, não lembro qual agora, mas sei que é famoso também, espero que a namorada do Mãolee vá também, não quero ficar sozinha lá. Tava terminando de me arrumar já, e ia postar uma fotinha no instagram.

Instagram on✨️

Curtido por JulianaNalú, Brenda, Mãoleenobeat e outras 350 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por JulianaNalú, Brenda, Mãoleenobeat e outras 350 pessoas

@daestrella: Indo ali curtir um pouco

Comentários

@bymaitê: Aproveita amiga

@Brenda: Me chama que eu quero ir

@Mãoleenobeat: Tá indo pra onde?

@Filiperet: Gatinha

Outros 400 Comentários

Instagram off✨️

O Filipe parece que fica atrás de fofoca, sabe que as coisas que ele faz atrai essas coisas e ainda continua, começando a achar que é estratégia de marketing.

Mandei mensagem pra ele, alias agora ele tem meu número e vive me perturbando, da vontade de dar uns socos nele.

Desci pelo elevador e ele tava na frente do carro dele, todo estiloso, esse homem é uma tentação, pelo amor de Deus, às vezes eu só quero beijar ele, só pra matar a vontade mesmo.

-Eai loira- Falou me abraçando e beijando minha bochecha- Tá gata em.

-Oii, valeu- Falei e saí do seu abraço- E ai, aonde vai ser esse rolê?

-Na casa de um colega meu, vamo?- Falou e eu concordei

Fomos em uma boa no seu carro, ele botou umas músicas dele e fomos cantando até chegar lá.

...

Chegamos e estamos bebendo uma cerveja, quando vi que fui mencionada no twitter

Vou matar o Filipe, papo reto, que ódio desse homi, procurei ele com o olhar e vi ele me dando língua, chegando perto de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou matar o Filipe, papo reto, que ódio desse homi, procurei ele com o olhar e vi ele me dando língua, chegando perto de mim.

-O que foi isso Filipe, vou te matar, tá dando mais motivo pro povo falar.

-Isso é estratégia de- Parou de falar pra engolir a comida- Estratégia de marketing- Falou me dando língua.

-Quem dá língua pede beijo- Falei e ele veio pra perto de mim, de novo estamos a poucos centímetros um do outro.

-E se eu quiser?- Falou conseguindo encurtar mais ainda o espaço entre nós dois.

-Aquela morena não para de olha- Ele concordou sem tirar o olho de mim, puta que pariu o que tá acontecendo.

-Eai galera- Mãolee apareceu e eu me recompus- Fala Anninha.

-E aí amigo, como você tá?

-Acredita que minha mulher está grávida?- Falou e eu fiquei muito feliz pelo o meu amigo, sei que ele sonha em ter uma família, abracei ele com todo meu amor, assim como Filipe.

-Ela tá de quantos meses?- Perguntei pra ele, já que faz muito tempo que não vi a Juliana.

-16 semanas- Falou e eu lembrei que talvez já dê pra ver o sexo do bebê.

-Fala que nem gente Mãolee- Escutei o Filipe falando.

-Filipe, matemática básica, 4 meses né!- Falei e ele coçou a cabeça voltando a fumar.

-Não me liguei na hora, mas pô, parabéns em, espero que seja uma menina pra te atazanar, pagar por todos os pecados.

-Verdade, mãolee antes da Juliana era um cachorro- Falei e Filipe concordou

Ficamos ali, e depois a Juliana chegou, e eu vi a barriguinha dela, a coisa mais linda, ela disse que o bebê tava com as perninhas fechadas, e que descobriu tava com dois meses, mas que esperou um pouco pra contar por causa do mau olhado, e eu concordei se tivesse grávida faria a mesma coisa.

...

Sábado|23:30✨️

Tava voltando pra casa com o Filipe, ele veio me deixar em casa.

-Quer subir um pouco?- Perguntei pra ele, que concordou.

Subimos, e eu já tava meio lombrada já, acho que bebi um pouquinho demais.

Fomos pro elevador e ficamos na maior conversa, talvez, só talvez, eu esteja na onda por causa da maconha, tava bebendo e o Filipe me ofereceu e quando vi, já tinha fumado uns finin por aí.

Chegamos na minha casa e fomos pro sofá, e ele acendeu outro e ficamos fumando.

-Pô, vou te chamar mais vezes pra fumar um, mo da hora fumar com tu- Falou passando o baseado e eu rir com aquilo

Estávamos em uma boa, quando vi estávamos perto demais, e quando vi estávamos em um beijo quente, eu já estava em seu colo, suas mãos estavam desesperadas passando por todo meu corpo, quando me toquei, não era pra eu fazer isso, me soltei do seu colo e passei a mão no rosto, tô muito bêbada ou muito chapada, um dos dois, ou os dois sei lá porra.

-Acho melhor você ir embora, não quero que seja assim, tá bom, gosto muito de você, te acho um gato, mas não quero isso agora- Falei olhando pra ele, que concordou me deu um selinho e saiu indo pra porta e eu fiquei olhando.

Troquei de roupa e fui pro quarto, tava mexendo no twitter quando vi que o Filipe tinha tweetado alguma coisa.

Troquei de roupa e fui pro quarto, tava mexendo no twitter quando vi que o Filipe tinha tweetado alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que é pra mim, tô cansada demais, minha cabeça tá doendo, sei lá, vou dormir que é melhor

♡♡♡

Tô meia tristinha com as coisas que estão rolando, tava botando muita fé neles😭

Curtam e comentem

Espero que peguem as referências do capítulos!

Glória pra nós Onde histórias criam vida. Descubra agora