cap-7

230 23 15
                                    

Anna estrella✨️

Domingo| 23:30✨️

Estava terminando de me arrumar pro tal show do Filipe, botei um vestido com decote brilhoso, e um batom, tava só esperando ele chegar mesmo.

Whatsapp on●

Filipe💗

Cheguei, desce

Beleza

Whatsapp off●

Desci e encontrei seu carro parado, entrei nele e vamos dizer que faltou o Filipe babar pra mim.

-Fecha boca- Peguei no seu queixo fingindo estar fechando a boca- Gostou?- Falei olhando pra minha roupa e depois botando a cabeça pro lado.

-Seu eu gostei- Diz indignado com a minha pergunta, e depois esfregou as mãos no rosto- Caralho meu Deus, como você tá gostosa, papo reto, tá muito gata- Falou vindo me beijar, e eu soltei um sorriso, amo quando ele me elogia, principalmente quando eu tô horrível, ele sempre diz que eu tô linda- Tu é linda por natureza, mas nessa roupa, meu Deus- Começou a beijar meu pescoço- Só tô indo por causa que eu amo meus fãs, se fosse outra ocasião a gente não saia desse carro- Falou e eu dei um risada- Agora vamos, se não eu não saio.

...

Sábado| 02:30✨️

A gente veio pra um baile depois do seu show, e papo reto, tava bom demais, acho que bebi um pouquinho de mais, encontrei umas amigas também, estávamos todas dançando, Filipe tinha conseguido camarote pra gente, e eu tava dançando aqui em cima enquanto ele não tirava olho de mim, essas olhadas dele fazem meu corpo pega fogo. Parei de dançar e fui até ele, ele tava gostosinho demais, de boné e sem camisa, só com uma calça que dá pra ver a barra da cueca.

-E aí tá se divertindo?- Falou quando cheguei perto dele, e eu concordei- Vem logo e me beija, sei que tu tá querendo- Falou e eu concordei.

-Mas se eu gostar, vai ter que me levar- Falei pra ele, talvez eu esteja só um pouco alterada.

-Não me importo com isso- Falou e me agarrou, sua mão passeava por todo meu corpo, e aquele beijo tinha um gosto de maconha, de cerveja, de várias coisas, era muito bom beijar ele- Vamo pra minha casa?- Ele perguntou e eu concordei, avisei as meninas que já estávamos indo e fui pro seu carro.

Fomos pra casa dele em uma tranquilidade, paramos em um McDonald pra comermos algo, já tava estralando lá pras 03:30 da manhã, e fomos pra sua casa.

-Filipe- Gritei do banheiro- Pega uma toalha pra mim, por favor.

-Tô indo já- Gritou de volta, ele trouxe a toalha.

-Aproveita e separa uma blusa e um cueca que você nunca tenha usado, uma nova- Falei e ele concordou, me enxuguei, e abri um pacote novo de escova que tinha ali pra escovar o dente.

Saí do banheiro e vesti a blusa e a cueca que o Filipe tinha deixado.

-Eai minha gostosa, quer ir dormir?- Perguntou-me abraçando por trás.

-Queria, tô morrendo de sono, papo reto- Falei e ele concordou.

Me joguei na sua cama, enquanto ele ligava o ar condicionado e eu me embrulhava, tava um friozinho bom.

-Boa noite gata- Falou me beijando, sorri com o gesto e dei boa noite pra ele também.

Ele me abraçou e dormimos tranquilamente.

Domingo| 09:30✨️

Acordei com alguém me balançando, não é possível que toda vez que eu dormi com o Filipe ele me acorde.

-Gatinha, acorda aí vai, fiz um café da manhã da hora pra tu- Ele falou e eu sorri ainda com os olhos fechados, amo ser mimada.

-É sério?- Perguntei e ele concordou- Que lindinho- Ele soltou uma risada gostosa de se escutar- Vou escovar meu dente, depois eu te beijo- Sai soltando beijo no ar pra ele.

Escovei meu dente, lavei meu rosto, e desci e encontrei uma mesa tão bonita, e o cheiro tava delicioso, papo reto, muito bom, o filipe tava comendo um pão.

-Desculpa, tava com muita fome- Falou tímido, até parece.

-Não tem problema- Dei um selinho nele e fui fazer o meu, sério, a mesa tava repleta de comida, a gente comia e sobrava- Posso saber pra que fez esse café da manhã pra mim?- Falei enquanto comia um pedaço de melancia.

-Uhum- Concordou e engoliu a comida- Vou passar um tempo fora, vou fazer uns shows, ai eu vou sentir saudades da minha gata, não posso- Veio já me beijando, me tirando todo o ar- Gosto muito de tu papo reto.

-Também gosto, vou sentir saudade, mas eu vou me livrar de você- Falei fingindo estar agradecida e ele fingiu estar ofendido e riu.

Ficamos ali de boa, depois fizemos aquele amor de despedida e ele veio me deixar em casa.

-Que dia você volta?- Falei passando a mão na sua nuca.

-Acho que daqui umas duas semanas não sei, vou ver e te aviso- Falou e eu concordei, dei um beijo nele e ele foi embora, e eu fiquei olhando ele ir pro elevador, ele deu tchau antes da porta fechar, logo depois eu fechei a minha porta, e dei um suspiro, esse filha da puta me pegou de jeito, vou sentir uma saudade danada dele.

Fui ajeitar as coisas da facul e dormir mais um pouquinho, amo um domingo da preguiça.

♡♡♡
Espero que gostem!! Desculpa a demorar pra postar, é pq eu tenho que cuidar da fic e do meu fc, então bem trabalhoso, fora que minhas aulas já estão voltando.

Desculpa qualquer erro.

comentem, curtam e compartilhe

ps: Espero que estejam pegando as referências em!!

Glória pra nós Onde histórias criam vida. Descubra agora