Sexta-feira...08:00pmAeroporto De New York
Mia
Ja faz um bom tempo que eu não venho para New York...Eu tinha ido para a Europa para morar com meu pai após o término dele com a minha mãe, depois de muito tempo finalmente pude voltar para o meu lar.
-A quanto tempo né. -Assim que eu ouvi essa voz eu já imaginei quem era, lá estava ele o meu irmão Daniel Sanchez me esperando na parte de baixo da escada rolante, Logo que eu desci a escada rolante eu pulei num abraço apertado...-Eu estava com tanta saudade irmão.
Já no carro de Daniel eu fico olhando a paisagem onde está tendo um temporal que me faz lembrar como essa cidade e tão linda ao anoitecer.
-Então como está nosso pai.-fala cortando todo o silêncio.
Assim que ele fala dele me dá um aperto no coração, meu pai não era o típico pai presente mais era um bom homem enquanto não estava ocupado com o trabalho.
-O de sempre ocupado como sempre.-falo sem muita motivação.
O tempo foi passando tão rápido que eu nem tinha percebido que chegamos no apartamento de meu irmão, assim que chegamos lá eu depositei as minhas mochilas em cima da minha cama e peguei uma jaqueta de couro e decido ir para um bar perto dali.
-Dani eu estou saindo, Deixa uma chave comigo pois não sei que horas vou voltar.-assim que eu falo ele me taca a chave e faz um sinal de joinha.
Lá fora decido pegar minha moto e vou para o bar centauros que ficava a alguns minutos do apartamento.
Dentro do bar eu vejo as pessoas dançando e bebendo sem preocupações nenhuma, vou para o balcão e peço uma cerveja é começo a conversar com uma garota aleatória que estava a o meu lado.
Depois de algumas horas e vários drinks que eu nem sequer sabia o nome eu decido ir embora, depois que eu pago a conta que eu deixei que foi bem cara; eu vou embora enquanto eu estou saindo um homem bem alto ele parecia ter um pouco mais de 2,00m de altura, ele não vai se desculpar não?
- Eu você e cego por acaso, não me viu aqui não?- assim que eu faço a pergunta ele se vira olha para mim de cima para baixo e volta a olhar para frente se sentando na cadeira em frente ao balcão... A mais não vai ficar assim.
- Agora vai bancar o surdo ae babaca eu tô falando com você.- ele olha pra mim com uma cara de como se não tivesse ligando pra nada do que eu estivesse falando, talvez eu estivesse fazendo uma tempestade em um copo da água mais eu não ligo eu sinceramente odeio ser ignorada.-ei você não vai responder não caralho!.
Então ele se vira para mim claramente e levemente irritado ele finalmente abre a porta da boca.
- Olha garota eu não ligo se eu esbarrei em você ou não só não enche a porra do meu saco, se você não está vendo eu tô querendo beber em paz agora da pra você ir embora como claramente tava fazendo e aproveitar e tomar no meio do olho do seu cu, aqui está seu pedido de desculpa.-fala dando um sorrisinho sínico.
Tá talvez ele não estava levemente irritado e sim muito irritado afinal ele foi tão delicado né, já bem estressada eu olho na mesa e vejo a chave de seu carro com um símbolo da Mercedes e tive uma grande idéia, já lá fora eu decido pegar uma garrafa de cerveja que tava jogada no chão e quebrar ela com alguns pedaços de vidro eu vou e furo os pneus daquele filha da puta, aproveitando a situação eu pego um batom vermelho que eu tinha na bolsa e escrevo no vidro do carro dele "AQUI ESTA O AGRADECIMENTO DO SEU PEDIDO DE DESCULPA".
Já em casa que estava totalmente silenciosa eu decido me tacar na cama e dormir pois eu já tinha me cansado e me estressado muito nessa noite, até que então me veio na mente a situação que deveria estar a cara do idiota ao ver seu carro ksksksk ele deveria estar furioso e com certeza muito afim de fazer da minha vida um inferno.
Segunda-feira...07:00
Universidade de advocacia de New York
Bom hoje e meu primeiro dia na universidade espero que eu consiga me encaixar, estou trazendo minhas coisas para meu dormitório. Já na primeira aula do dia eu decido sentar mais para o meio da sala pois assim eu consigo me concentrar bem e também não ficar muito perto do professor ou professora, assim que o sinal bate e todos os alunos estão na sala menos a pessoa que deveria estar dando a nossa aula, passou mais alguns minutos e a porta com uma voz familiar entra e assim que eu olho pra ela PUTA MERDA
- Então alunos me desculpa o atraso eu estava na oficina e nem me reparei na ho- assim que ele me visualiza ele abre um sorriso maldoso no rosto e cruza os braços.
Agora eu tenho certeza que minha vida escolar foi para água abaixo.
Olha eu sei que não está tão bom mais eu prometo melhorar, bom esse foi o primeiro cap eu n sei quando vai sei o segundo mais já estou pensando no que eu posso fazer mais então e isso um beijo para vcs e tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓
RomanceMinha Primeira História Autônoma eu usei umas fanfics para me inspirar, Mais n consigo me lembrar do nome dos autores então qualquer coisa pode falar comigo.