≈≈≈CAPITULO 2≈≈≈

3 0 0
                                    

Segunda-feira...09:00am

Faculdade de advocacia de New York

Mia

Merda, merda, merda... Ele já está a duas horas sem fazer nada sobre a respeito do carro, ele só segue dando a aula sem problema nenhum e me encarando de vez em quando e lançando um olhar tanto quanto duvidoso mais que porra.

Decido pegar meu cll e mandar uma msg pro meu irmão perguntando se ele quer sair hoje, pois sinceramente depois que eu sair dessa sala eu só vou querer beber

Enquanto eu pego as minhas coisas e me levanto para sair da sala de aula eu sinto uma voz me chamando, e eu sabia exatamente de quem era aquela voz afinal eu fiquei horas escutando ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu pego as minhas coisas e me levanto para sair da sala de aula eu sinto uma voz me chamando, e eu sabia exatamente de quem era aquela voz afinal eu fiquei horas escutando ela

- Senhorita Mia. - Assim que eu ouço aquela voz grossa e e num tom de firmeza, eu sinceramente não sei o do por que meu corpo se arrepiou todo.

- Sim, precisa de alguma coisa senhor? - falo do modo mais formalmente que eu consigo.

- Bom eu precisava falar a sós com você e agora que todos saíram da sala você não precisa se fingir de santinha - ele fala com um sorriso cínico no rosto.

Ao ouvir o que ele falou eu pensei duas vezes antes de mandar ele tomar no cu... Até lembra que ele e meu professor aí que eu decidi não fazer isso.

- Então fala o que se quer logo Senhor?... - e sério que eu me esqueci o nome dele? Mais fazer o que ele não se apresento.

- Me chamo Adam, Adam Miller.

- Mia Sanchez

- Então senhorita Sanchez eu queria falar com você sobre a noite do bar.

Merda lógico que queria eu fudi com o teu carro.

- Bom eu queria me esquecer sobre aquela noite e queria me desculpar pelo ocorrido, espero que possa me perdoar senhor Miller e eu prometo não agir mais imprudentemente.

Falo com ele com a cabeça baixa pois eu sinto que ele pode arruinar minha vida se quiser.

- Olha eu não ligo para o carro, eu já mandei ele pro conserto e eu tenho mais 2 que eu possa usar; só que como você fez aquilo com meu carro eu gostaria de como um pedido de desculpas de sua parte que você saísse comigo.

Assim que eu escuto isso a minha reação e só de extrema confusão e assim que eu olho diretamente para os seus olhos para responder eu me deparo com um azul tão profundo que parecia uma imensidão num mar.

Sem saber o que responder eu só falo que vou pensar no assunto e pego um cartão contendo o número dele, já fora da escola eu vejo meu irmão parado na porta do carro ele pergunta se eu estou bem e sem responder eu só entro no carro... Bom rumo a o Bar.

Adam

Eu fiquei interessado nessa garota desse jeito que ela tem talvez finalmente alguém consiga me satisfazer, vou sair com uma moça mais tarde eu ouvi dizer que ela tem desejos totalmente do meu interesse talvez eu consiga me divertir hoje.

Quinta-feira 08:30am

Faculdade de advocacia de New York

Merda ela ainda não me respondeu eu queria ir até lá falar com ela mais eu estou no meio da aula, mais também não consigo esperar até o final... Já sei!

- Senhorita Mia!

Grito para que eu chame a atenção dela assim eu conseguirei fazer o que eu planejo.

- será que você consegue me ajudar a pegar algumas coisas no depósito?

- Consigo sim professor.

Assim que ela responde ela se levanta e vai em direção a porta, enquanto a gente ande pelos corredores fica um silêncio perturbador e quando a gente entra na sala eu decido a questionar.

- E então Mia já sabe qual e a resposta, pois nem para me mandar mensagem poxa assim eu fico magoado.

- Ainda estou decidindo...

- A gente só vai sair relaxa, tá mais agora me ajuda a pegar aqueles papéis.

Voltando para sala eu volto para o meu lugar e ela para o dela, mais assim que eu me sento eu sinto meu celular vibrar por uma notificação assim o que eu vou ver o que era apareceu uma mensagem de um contato desconhecido dizendo Sim!

Já entendo a situação eu olho para a Mia que neste instante está com seu olhar tentando desviar o seu de mim.

(Quebra de tempo)

Já voltando para casa eu me deparo com uma das mulheres com que eu já fiquei no meu sofá, Letícia não Laura que saber eu realmente não me lembro o nome dela.

- Oi amorzinho estava com saudades

- Oi eeee?

- Ester e sério que você não lembra meu nome? Tá mais isso não importa o que importa é que agora a gente pode ficar juntos não é?

Fala a garota se tacando para cima de mim, eu seriamente me irrito com garotas como ela.

-Olha - falo a empurrando para que saia de cima de mim- você foi uma ótima submissa mais você só não passou de só uma das minhas fodas casuais então peço que se retire imediatamente.

Assim que eu falo isso eu vejo seus olhos lacrimejando e ela sai correndo como se o que eu tivesse falado fosse mentira, bom depois desse dia eu acho que só quero e descansar e me jogar na cama e dormir.

Indo para a cama para dormir decido pegar meu celular para visualizar as mensagens, e me reparo com uma mensagem da Mia perguntando onde vai ser o encontro, decido marca em um restaurante chique no sábado a tarde.

Depois de resolver mais alguns negócios eu decido ir dormir pois só o dia de amanhã e o que me aguarda.

Bom esse foi o final desse cap, espero que tenham gostado e não esqueça de votar na estrelinha aí e isso e tchau

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora