/Autora ON/
Inko estava ajeitando o uniforme que Izuku estava vestindo. Ela estava nervosa porque as experiências de Izuku nas escolas não eram as melhores e essas experiências eram as razões pelas quais Izuku mudava de escola todos os anos. Ele havia mudado de escola cerca de 10 vezes, às vezes ele desistia antes do final do ano letivo.
- Izuku, meu filho. Se acontecer alguma coisa, ligue para mim ou para o seu pai, ok?- Inko disse.
- Hurum.- Izuku murmurou. Izuku não falava, mas ele murmurava poucas coisas.
- Você sabe nossos números de telefone, não é?- Inko pergunta e Izuku murmura novamente.
- Coloquei um aparelho auditivo extra na sua mochila, então caso algo aconteça e seu aparelho quebre ou algo do tipo, não precisa se preocupar.- Inko diz.
- Meu filho.- O pai de Izuku chega.- Caso alguém estiver te perturbando, me avise na hora, assim eu poderei cuidar desses valentões para você.-Izuku afirma e sorri levemente.
- Hisashi!- Inko o repreende. Izuku colocou a mão no ombro de sua mãe, assegurando-lhe que tudo ficaria bem e que ela não precisava se preocupar tanto.
- Vamos Izuku. Eu te levo até sua escola.- Hisashi disse e então eles saíram de casa e entraram no carro.
Hisashi começou a dirigir enquanto ouvia jazz no rádio do carro. Izuku gostava de silenciar seus aparelhos auditivos no controle de volume apenas para apreciar a vista pela janela do carro. As árvores passaram rapidamente, assim como as pessoas, e Izuku achava isso incrível.
Izuku nasceu surdo, então até os doze anos ele não conseguia ouvir nada. Foi nessa idade que seus pais finalmente puderam comprar seus aparelhos auditivos, seus salários melhoraram muito depois de trocarem de emprego por outro onde pudessem fazer o que gostavam de fazer. Izuku, mesmo depois dos aparelhos auditivos, não quis aprender a falar, conseguiu até aprender a língua de sinais, mas a porcentagem de pessoas que conheciam esse tipo de linguagem era muito baixa, então ele só carrega um caderno e uma caneta para onde quer que vá. As pessoas sabiam ler.
De repente, o carro parou e Izuku soube que eles haviam chegado à escola. Izuku saiu do carro e ajustou o volume de seus aparelhos.
- Vê se tenta fazer amigos, ok, campeão?- Seu pai disse. Izuku assentiu e acenou para o pai enquanto dirigia o carro de volta para casa.
Izuku então se virou para a escola e respirou bem fundo e então deu seu primeiro passo, mas acabou tropeçando e quase bateu a cara no chão. Ele só não bateu com o rosto no chão porque alguém acabou agarrando seu braço, Izuku acabou caindo mesmo assim, mas pelo menos, seu rosto está intacto.
- Você está bem?!- Izuku ouviu a voz de uma garota atrás de si e então, ele foi delicadamente deixado no chão para que pudesse se levantar.
Assim que ficou de pé, ele olhou para a garota que tinha cabelos castanhos.
- Você está bem?- A garota perguntou e Izuku apenas assentiu. Ela parecia confusa porque o menino não falava com ela, e ele percebeu.
Izuku então virou o rosto levemente e apontou para seus aparelhos auditivos. A garota pareceu surpresa.
- Você é surdo?! Ah, desculpa! Eu não percebi!- A menina disse.- Bom, pelo menos, você está bem da queda. Vc sabe qual é a sua sala?- Izuku tirou a mochila das costas e a abriu, tirando seu caderno e uma caneta.
Izuku escreveu algo e mostrou para a menina.
- '1A'? É a minha também! Nós podemos ir juntos!- A menina disse e os dois foram. Assim que encontraram a sala de aula, eles entraram. Havia várias pessoas na sala e Izuku ficou nervoso.
- Vamos achar nossos assentos.- A menina disse e eles se sentaram.
- Ei, cabeça de mato, esse lugar que você está sentado é meu, saia.- Um menino com cabelo loiro espetado disse a Izuku.
-Ei! Ele pode sentar onde quiser, você não manda nele!- A menina disse, se levantando da sua cadeira.
- Quem você acha que é?!- O garoto disse a menina.
Izuku apenas se levantou de sua cadeira e indicou que o menino sentasse na cadeira. O menino nem agradeceu, apenas sentou na cadeira. Izuku empurrou a menina levemente e indicou que ela sentasse na cadeira que estava atrás da cadeira que estava sentada, e ele se sentou na frente da menina.
Foi depois de um minuto que um professor entrou na sala.
- Olá, turma. Meu nome é Shota Aizawa e serei seu professor. Sou um professor muito rígido, então cada pessoa aqui deve prestar atenção em tudo que eu digo em sala de aula. Dito isso, cada um de vocês terá que vir na frente e se apresentar.- O professor sentou-se e apontou para um menino que tinha franja lateral.
Os alunos se apresentaram e então foi a vez do menino de cabelo loiro espetado.
- Meu nome é Katsuki Bakugou, tenho 15 anos e sou filho de empresários milionários. É melhor vocês aprenderem o seu lugar ou então irão se arrepender.- Katsuki disse e se sentou.
Izuku então se levantou com o seu caderno. Ele então estendeu seu caderno.
'Olá, meu nome é Izuku Midoriya e tenho 15 anos."
Ele virou a página.
'Meu pai é um psicólogo e minha mãe é uma professora de uma creche.'
Ele virou outra página.
' Eu sou surdo.'
- Ele é pobre e uma aberração.- Katsuki pensou com uma expressão de nojo no rosto.'Mas consigo ouvir graças aos meus aparelhos auditivos. Eu espero poder ser amigos de todos vocês!'
- Como se eu quisesse ser amigo de uma aberração como ele.- Foi o único pensamento que passou pela mente de Katsuki.
Izuku então voltou para seu lugar, quando Katsuki colocou seu pé para o esverdeado tropeçar.
- Midoriya, você está bem?!- Todos engasgaram quando o menino caiu no chão com um alto barulho do impacto da pele com o chão.
- Bakugou! - O professor se levantou da cadeira, batendo as mãos na mesa. A expressão de indignação no rosto do homem mais velho era bem visível, mas o loiro apenas franziu a testa para o professor.
- Você está bem?- Um garoto chamado Sero perguntou. Ele e Tokoyami ajudaram Izuku a se levantar.
- Hurum!- Izuku murmurou o mais alto que pôde e então, foi ajudado a se sentar.
- Continuando a apresentação, e me espere aqui depois da aula, Bakugou.- Aizawa disse com uma cara de 'não sou pago o suficiente para isso'.
- Meu nome é Ochaco Uraraka, tenho 15 anos e meus pais são contrutores e são conhecidos pela metade da cidade.- Depois ela voltou para seu lugar.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
A voz do seu silêncio( Izuku surdo)
Hayran KurguIzuku é surdo e o novo aluno da prestigiada escola da UA. Mas mesmo que a escola seja tão famosa, nem todos os alunos não são os melhores em serem legais, e quando digo nem todos, quero dizer apenas um garoto chamado Katsuki Bakugou. Izuku não fez...