/Autora ON/
Katsuki ficou o tempo todo olhando ao seu redor, o que deixou Izuku confuso, mas ele não perguntou. Katsuki sentia que algo ruim aconteceria e tinha certeza que o que acontecesse iria magoar Izuku.
' Katsuki, eu vou ao banheiro, okay?'
-...Eu vou junto.- Katsuki ia se levantar, mas Izuku o fez se sentar de volta.
'Não precisa, vai ser rápido.'
-...Ok.- Katsuki disse e Izuku foi.
Izuku entrou no banheiro e nem deu tempo de fazer nada, ele foi empurrado para dentro de uma cabine.
Izuku se assustou no começo, mas viu que era Todoroki.
- Midoriya,é sério, fique longe do Bakugou.- Todoroki disse, segurando os ombros de Izuku com força- Ele vai te machucar a qualquer momento!- Mas Izuku não queria ouvir nada daquilo e tentava se desvencilhar do aperto de Todoroki.- Midoriya, só estamos tentando te ajudar!
O aperto de Todoroki já estava o machucando, mas ele não o soltava e continuava gritando. Izuku não teve outra escolha a não ser chutar a canela de Todoroki.
Todoroki soltou seus ombros por causa da dor e Izuku aproveitou para fugir. Até ele esqueceu do que iria fazer no banheiro, saiu de lá o mais rápido que pôde, indo para Katsuki.
Izuku abraçou Katsuki firmemente com os olhos marejados. Seus ombros estavam doendo e possivelmente vermelhos, mas ele estava triste porque nunca pensou que seu amigo faria isso com ele, nunca pensou que Todoroki gritaria assim.
- Ei, Izuku. O que foi? Porque você está chorando?- Izuku nem levantou a cabeça para olhá-lo, apenas o abraçou mais forte.
Katsuki olhou para a porta do banheiro e viu Todoroki saindo de lá. Ele sabia que quem fez Izuku chorar era aquele maldito bicolor, viu que ele saiu mancando e se perguntou o que tinha acontecido.
E o pensamento de que alguém havia feito algo ruim para SEU Izuku o deixou com tanta raiva que, quando ele percebeu, ele estava em cima de Todoroki, o socando milhares de vezes no rosto.
Ele foi retirado de cima do bicolor por Aizawa enquanto Todoroki foi levado para a enfermeira.
Aizawa o repreendia, mas ele não estava prestando atenção no que ele dizia, apenas olhava para Izuku que tinha uma cara de decepção, preocupação e um pouco de tristeza.
Mesmo que, vendo a expressão de Izuku, Katsuki não se arrependia do que fez. Ele não se arrependia de ter arrebentado o rosto do Todoroki. Ele não se arrependia de ter sangue em suas mãos.
Ele sempre ouviu de seus pais que o amor enlouquece alguém. Ele nunca acreditou naquilo, mas agora acredita. Ele fez aquilo por amor e com certeza, faria de novo se precisasse.
E antes de ser levado para a sala do diretor, Katsuki sorriu para Izuku.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
A voz do seu silêncio( Izuku surdo)
FanficIzuku é surdo e o novo aluno da prestigiada escola da UA. Mas mesmo que a escola seja tão famosa, nem todos os alunos não são os melhores em serem legais, e quando digo nem todos, quero dizer apenas um garoto chamado Katsuki Bakugou. Izuku não fez...