Intervalo 1 🔞

838 28 18
                                    

Fala:
Pensamento"
Falando baixinho*

Misy: bom eu vou teletransportar vocês para o quarto, e no quarto tem cozinha, sala de TV e uma varanda para vocês tomarem o ar, é isso e até amanhã. Fala a  garota batendo palma para tirar todo mundo da sala.

Sra_Uchiha_Senju: então você vai colocar eles reagindo a algum rap?. Pergunta a garota me puxando para uma sala de reunião.

Misy: Sim, só que eu não sei qual. Sento-ne em uma mesa para pesquisar os raps.

Sra_Uchiha_Senju: que tal você colocar eles reagindo o rap dos supernovas. Diz a jovem como se  fosse óbvio.

Misy: só que eu queria que o Ace  estivesse aqui. Fala a garota triste.

Sra_Uchiha_Senju: Você pode reviver ele. Fala a amiga consolando a outra.

Misy: Você tá certinha, mas tem um porém, eu só posso manter o Ace vivo por 4 horas. Fala a garota um pouquinho cabisbaixa.

Sra_Uchiha_Senju: verdade, pena que o gragon da morte não tá aqui. Diz a  outra pensativa.

Misy: na verdade a gente tá aqui. Dita a garota calma.

Sra_Uchiha_Senju: depois da pausa a gente trás o Ace e pede para o Law reviver ele. Fala a garota sem nenhum problema.

Misy: ok. Diz a jovem encostando a cabeça na cadeira.

{ Com Law(f) e Luffy(f) } (daqui não vai ter mais (f) ok)

Luffy: finalmente a gente saiu daquela sala. Fala o garoto tirando a blusa para ir tomar um banho.

Law: Ei onde você pensa que vai mugiwara-ya.
Fala o mais velho segurando na cintura do mais novo e apertando-a.

Luffy: Ta...rao. fala o mais novo soltando um gemido bem baixinho.

Law* Eu sei que você tá na vontade, e que ficou segurando-se até agora, então quer que eu te foda?. O mais velho perguntou roucamente no ouvido do menor.

Luffy*Sim. Responde o moreno mais novo.

( Gente eu tenho um pouquinho de vergonha de escrever hot então vai ficar por aqui)

Ace: eu vou matar aquele tatuado se encostar no meu irmão!. Fala o irmão mais velho com raiva e um olhar psicopata.

Marco: Ace se acalma, pelo o que eu percebi ele cuida muito bem do Luffy. Caralho vamos logo dormir. Fala o loiro puxando o moreno pra cama para dormirem.

Esse capítulo foi curto porque no próximo capítulo, terá eles reagindo ao rap dos supernovas, então vai demorar bastante é isso e beijos da autora.

One Piece react ou futuro (yaoi e yuri)Onde histórias criam vida. Descubra agora