Fala:
Pensamento"
Falando baixinho*Misy: Bom vamos ao react de lawlu. fala a garota animada e com malícia na voz.
Law e Luffy(f)" Merda* pensam juntos.
Sabo(f): Luffy o que é lawlu?. Pergunta o loiro já desconfiando que o irmão está escolhendo algo.
Luffy(f): Nada Sabo nada. Fala o menino nervoso.
Kid e Nami(f): É hoje que alguém morre. Fala rindo da cara do tatuado sem mostrar o que realmente estava acontecendo.
Misy: primeira imagem. Fala a garota calma.
Se estalou um silêncio na sala inteira desde que a imagem apareceu e podia-se perceber um certo olhar dos três irmãos.
Ace e Sabo's: Ele é seu namorado Luffy?. Pergunta os três com um olhar assassino para Law(f).
Luffy(f): É sim, e você Sabo não pode fazer nada já que você não mora comigo!. Fala o irmão mais novo autoritário.
Família do Luffy: você não pode falar assim com o Sabo. Fala os familiares do garoto com chapéu de palha.
Kid: Law, agradece que eles estão amarrados. Fala o ruivo tirando sarro do tatuado que apenas concorda.
Ace: Marco me fala que isso não é verdade. Pede o irmão mais velho olhando para a versão futura do loiro.
Marco(f): sim Ace, isso é verdade, para de choramingar!. Seu irmão já é de maior e já sabe se cuidar, e o máximo que ele pode fazer com a gente é botar fogo no navio.
Luffy(f): Marco tu quer ficar uma semana treinando pesado?. Você sabe muito bem quem é que foi meu mestre. Fala o moreno para o loiro.
Marco(f): Não pelo amor de Deus, eu não quero morrer não. Fala o loiro assustado e deixando as versões passadas um pouco curiosos.
Croco: Pelo menos me fala filho que você ainda é inocênte. Pede a mãe preocupado com o filho.
Luffy(f): Sinto informar mãe, mas eu já não sou muito inocênte desde que eu era adolescente. Fala o garoto moreno com preocupação.
Luffy(f): Relaxa não foi o Law que tirou não. DIz o garoto acrescentando.
Garp: Luffy diga para mim quem é que foi que tirou essa inocência. Pedi o avô com um olhar assassino.
Luffy(f): Relaxa avô, assim que o Law descobriu quem é a pessoa ele o matou. Fala deixando um pouquinho curioso o povo do passado para descobrir quem é o garoto.
Misy: vamos para o próximo, que eu não quero que ocorra um assassinato aqui na minha sala né. Fala a garota querendo ir logo para a próxima imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece react ou futuro (yaoi e yuri)
Fanfictionmeu universo de one Piece, vou deixar bem claro! Aqui o Law vai ser dois anos mais velho que o Luffy, Crocodilo e Drago são casados, e Luffy não faz ideia que o Crocodilo é a mãe dele, e aqui Law, Luffy e Kin são seres que tem poderes além humanos...