Capítulo único

486 42 35
                                    

os gemidos escapavam da garganta de Shoto, acoando pelas quatro paredes, ele sentia tudo girar, o prazer o consumia completamente. E pensar, que ainda era o começo.

Sero fazia os movimentos de vai e vem com a boca, não deixando de olhar o bicolor em nenhum momento. Os olhares que eram trocados durante o ato enlouqueciam ambos.

O moreno chupava o garoto, aumento a velocidade aos poucos, engasgando algumas vezes mas nunca parando, fazendo o jovem Todoroki delirar de prazer, revirando os olhos e tentando conter os gemidos apertando os lençóis e mordendo o lábio com certa força.

Não faltava muito para ele gozar, ambos tinham ciência disso. Todoroki estava quase atingindo o seu limite, os gemidos ficavam mais frequentes e mais altos. O garoto estava quase, só mais um pouco...mas Sero não permitiria isso. Ele tirou a boca e massageou a cabeça do pau alheio antes que o mesmo atingisse o ápice. A expressão incrédula de Shoto fazia o moreno rir.

- Eu não vou te deixar gozar tão fácil assim, meu amor - sua voz era tão sexy, e seu rosto só melhorava tudo.

- S-sero - chamou, o olhando incrédulo. O rosto vermelho, quase pegando fogo (e não só por conta de sua individualidade, que com certeza estava sendo mantida em controle com dificuldade), olhando os olhos negros do rapaz, que segurava seu comprimento, com a feição mais sexy do mundo - V-você é mau... - murmurou dentre uma arfada.

Hanta sorria para ele enquanto massageava a cabecinha alheia. Ambos estavam com muita tesão e precisavam um do outro, mas isso não iria acontecer tão rápido.

O moreno parou os movimentos se sentando na cama só de cueca, olhando Shoto seriamente.

- Vem aqui - ordenou, vendo o garoto engatinhar para perto de si - Sua vez - sorriu de canto.

O bicolor já havia entendido o que deveria fazer. De uma só vez, abaixou a cabeça, retirando a última peça que tinha no moreno, mostrando o comprimento totalmente ereto, que provavelmente já estava doendo no rapaz, fazendo Todoroki soltar uma pequena risada.

Ele olhou o moreno uma última vez e abocanhou o pau alheio, impinando a bunda 'pro ar. Dando a melhor visão a Sero.

Shoto fazia os movimentos de vai e vem, aumento a velocidade aos poucos. Hanta não conseguiria se segurar, queria foder a boca de seu namorado. E foi o que ele fez.

Segurou os cabelos coloridos e começou a estocar na boca de Shoto, fazendo o mesmo engasgar e gemer diversas vezes. Sero iria gozar, mas não podia. Não dentro da boca de Shoto.

Ele tentava afastar a cabeça do bicolor, mas o mesmo resistiu, deixando o namorado gozar em si. Quando o líquido foi desejado, Todoroki olhou Sero, engolindo toda a porra dele sem nenhuma careta, e logo abrindo a boca mostrando que engoliu tudo.

Todoroki engatinhou para frente, se projetando no colo de Hanta, começando a rebolar no local. Deixando o garoto vermelho como um tomate, e completamente excitado. Em resposta, o moreno agarrarou a cintura do namorado, fazendo o mesmo soltar um gemido abafado, melhorando tudo.

- Vamos, meu amor - sorriu - Me diga que você quer - se aproximou do ouvido alheio, sussurrando - Me diga que você quer que eu te foda - abaixou um pouco a cabeça, depositando beijos, chupões e mordidas na área do pescoço.

- Sero - gemeu jogando a cabeça para frente, deixando a mesma apoiada no ombro do namorado - Me fode - murmurou baixinho.

- Me perdoe meu príncipe - tocou o corpo do bicolor, fazendo-o arfar - Eu no escutei.

- Por favor...me fode - o olhou com os olhos lacrimejando - Me fode até eu não conseguir mais andar - pediu, fechando os olhos.

- Como quiser meu príncipe - sorriu, ajeitando as posições.

Colocou o menor de costas para o colchão, abrindo bem as pernas alheias, vendo o quão necessitado seu garoto estava. Sorriu ao ver a bagunça que Todoroki estava.

- Nós não temos lubrificante... - o olhou, se ajeitando entre as pernas de Shoto.

- Eu não ligo. Só me fode logo - ao dizer isso, semtiu Hanta invadir seu interior, o alargando. Em resposta, passou as pernas pela cintura do moreno, soltando um gemido arrastado.

Assim que o bicolor já havia se acostumado com o tamanho, Sero começou a se mecher, aumentando a força e velocidade aos poucos, enquanto se deliciava com os gemidos do namorado, que já delirava de prazer.

Ambos estavam cheios de prazer e luxúria. Os hormônios - chamados de: endorfina, dopamina, serotonina e ocitocina - estavam pelo quarto todo. Era como uma pecado, uma droga.

Oh, esses dois são os maiores pecadores então.

Os sentimentos e os pensamentos estavam embaralhados. Eles não pensavam em mais nada, apenas viviam e sentiam o agora.

- A-amor - chamou dentre os gemidos - Eu te a-amo - arfou - Eu te amo muito.

- Eu também te amo muito meu príncipe - se aproximou, o beijando. Um beijo repleto de amor e carinho, porém, com luxúria e desejo. Que tirou o resto do fôlego que ambos tinham.

Shoto gemia de prazer, se segurando nos lençóis, revirando os olhos. Ele sentia que seu poder iria se manifestar, mas não podia deixar isso acontecer, não queria machucar seu amado.

Ele olhou Hanta uma única vez, sentindo seu corpo esquentar mais. Um gemido abafado escapou de parte do moreno.

Todoroki estava quase chegando no ápice, as estocadas ficavam mais forte e rápidas. Ele sentia seu corpo ficar cada vez mais quente.

Sero, após muito tempo se procura, finalmente havia achado o "ponto doce" do garoto, começando a estocar só ali, dando-lhe prazer em dobro.

- S-sero - chamou com os olhos entre abertos, repletos de lágrimas - E-eu vou... - não era preciso terminar a frase 'pro moreno entender.

O bicolor arregalou os olhos, apertando os lençóis ainda mais soltando um gemido alto e arrastado, finalmente chegando ao ápice, logo sentindo o moreno o preencher com o líquido branco.

Sorriu, vendo o seu amado com alguns pequenos queimados no corpo, deitando junto de si. Ele virou para o lado, ainda com a respiração descompensada, o olhou sorrindo, afagando os fios coloridos.

- Eu te amo Sho.

- Eu também te amo - se aproximou, dando-lhe um beijo, um beijo repleto de amor e carinho. Tirando o pouco fôlego que haviam conseguido - Eu te queimei! Me d-desculpa! - corou passando a mão no corpo alheio.

- Não tem problema - riu - Não doeu, não se preocupe - beijou sua testa.

- Mesmo? - o olhou nos olhos.

- Mesmo - deu um sorriso ladinho, passando os dedos pela bochecha do garoto - Você é meu pecado, Sho.

- E você é o meu - sorriu junto.

Fim.

Obrigado por ler☆

You are my sin (Seroroki)Onde histórias criam vida. Descubra agora