“Pare de se contorcer!” Shigaraki gritou: "se você me fizer perder este nível, vou te foder sem sentido, então fique quieto ."
Era mais fácil dizer do que fazer. Você continuou sentindo o pau dele se contorcendo dentro de você enquanto ele jogava no PC. De vez em quando, quando ele estava em um nível particularmente estressante, ele se inclinava para frente levemente, atingindo um pouco mais fundo dentro de você e pegando você desprevenido.
Você não sabe quando esse hábito dele começou, tudo que você lembra é que ele queria que você sentasse no colo dele enquanto ele brincava. Seu peito no dele, enquanto ele encarava a tela. Mas a sensação de você empurrados contra ele, e sua linda bunda sobre o pau dele (vestido ou não) sempre acabava por excitá-lo. Então você acabou no chão sendo fodido, o jogo dele há muito esquecido. Talvez tentar economizar alguns passos seja de onde surgiu a ideia. Jogar seu jogo dentro de você ajudou com seu tesão e seu vício em jogos ao mesmo tempo.
" A menos que... " Shigaraki sussurrou, seu hálito quente soprando em sua orelha causando arrepios em sua pele "Você está tentando me fazer te foder."
Você balançou a cabeça freneticamente. Shigaraki raramente era gentil quando fodia com você. Tratando você mais como um brinquedo do que como um ser humano. Era dor misturada com prazer de uma forma que você não poderia descrever. Mas não importa o quão rude ele fosse, ele sempre tinha um jeito de fazer você gozar independentemente.
“Eu sou um bom Mestre o suficiente. Já que você quer tanto meu pau... quique, ” Shigaraki comandou.
"O-o quê-?" A mão enluvada de Shigaraki saiu do mouse e envolveu sua garganta, batendo suas costas na mesa dele e fazendo seus monitores chacoalharem. Não foi muita força, apenas o suficiente para assustar você, e funcionou . Seus olhos começaram a lacrimejar enquanto ele apertava mais você, cortando seu oxigênio antes de começar a falar novamente.
“Eu disse a porra do salto. Se você não me fizer gozar quando eu terminar este nível, vou te foder até que você não consiga mais andar por uma semana . Compreendo?"
Você freneticamente acenou com a cabeça enquanto ele soltava seu pescoço. Ofegando ligeiramente pela falta de ar, bem como pelo medo nublando seu cérebro. Você se endireitou um pouco, as mãos segurando os ombros dele enquanto encontrava uma maneira de se firmar sem bloquear a visão da tela. Você sabe que se você atrapalhasse enquanto ele jogava, ele iria puni-lo de qualquer maneira, e você realmente não queria isso.
"Se apresse!" Shigaraki bufou, irritado com o tempo que estava demorando para se firmar, ele deu um tapa na sua bunda como um aviso. Fazendo você pular para frente com um guincho, sua bunda agarrando-o com o contato surpresa trazido à sua pele.
“ Ah? Você gostou disso? Shigaraki cantarolou: “Você é um vagabundo , você está realmente gozando com alguém batendo em você? Que porra há de errado com você? E as pessoas pensam que estou doente.” Você se sentiu envergonhado com as palavras dele. Você realmente não pôde evitar, embora seu corpo apenas reagisse. Você não queria que isso acontecesse, você apenas ficou surpreso. “Não sou muito paciente, mas sou incrível neste jogo, então me apressaria se fosse você.”
Você rapidamente começou a trabalhar moendo e quicando no pau dele o mais rápido que seu corpo permitia. De vez em quando, Shigaraki batia na sua bunda, avisando sobre o que está por vir se você não conseguir que ele termine a tempo. Você estava ficando mais desesperado a cada segundo. Mas, ao mesmo tempo, você não poderia ir mais rápido. A sensação dele entrando em você, de novo e de novo , era avassaladora.
Seu pau era tão longo, atingindo um ponto dentro de você que seus dedos nunca poderiam chegar perto de alcançar. Cada vez que você fazia o pau dele bater naquele ponto, você sentia seu orgasmo crescer pouco a pouco, suas paredes ficando mais lisas e cobrindo o pau dele no processo. Suas pernas tremiam, os músculos mal conseguiam se manter eretos com a sensação de seu pico se aproximando rapidamente. O som dos seus gemidos, misturado com o esmagamento da sua bunda, e o tapa da sua pele era tão alto que abafava o barulho do jogo dele, então você só podia ouvir os sons sujos vindos de vocês dois.
Você sentiu o acúmulo. Você estava perto. Tão perto. A mão de Shigaraki batendo em sua bunda te mandando em uma espiral quando você gozou direto no pau dele. Apertando ao redor dele com tanta força que ele apertou a mandíbula, gemendo um pouco quando soltou um suspiro profundo. Você descansou por um segundo, apenas um segundo enquanto tentava descer do seu pico antes de começar de novo. Saber a sensação dele atingindo aquele ponto dentro de você depois que você acabou de gozar seria demais para você lidar. Mas ele nem te deu isso antes de se jogar contra você.
Você gritou quando seu corpo voou no ar. A única coisa que o impedia de perder o equilíbrio era o corpo de Shigaraki pressionando você contra a mesa.
"Quem diabos você pensa que está vindo antes de mim?" Ele repreendeu, descendo em sua bunda com ainda mais força do que antes. “Você é uma prostituta.” Smack! “Uma prostituta estúpido!” Smack! "Meu pau está tão bom assim?" Smack! “Tão bom que você mal podia esperar antes de me molhar na porra do seu esperma?!” Smack!
Você chorava a cada golpe, mas ele nem se importava. Gritando para você continuar antes de dar um golpe final. Você não podia perder mais um segundo, movendo seus quadris e cavalgando seu pau, não importa o quão superestimulante fosse. Deus, ele era grande , fazendo você gemer toda vez que descia, seu interior latejante batendo contra ele.“ Mmm , mais rápido.” Ele ordenou, a respiração tornando-se errática, e você obedeceu, ansioso para agradá-lo e acabar logo com isso. Você quicou no pau dele cada vez mais rápido, agarrando-se aos ombros dele para se apoiar enquanto sua cabeça voava para trás, gemendo o nome dele.
“Shigaraki, é demais.” Você reclamou “Por favor. Por favor, apenas- ”
“Isso mesmo, me implore por isso. Implore-me para gozar dentro do seu buraco. Preenchê-lo com cada parte de mim. Implorar!"
Foi tão humilhante, mas você não teve escolha a não ser ouvir, sabendo que não deveria desobedecê-lo quando ele está todo quente e incomodado assim. “ Por favor, Shigaraki. Por favor, encha-me com seu esperma. Quero isso. Eu quero isso muito."
“ Foda-se! Ele gritou antes de agarrar seus quadris e bater com força em seu pau, liberando sua carga profundamente dentro de você. Bomba após bomba, de esperma quente saindo dele e enchendo você além do seu limite. Isso deixou você se contorcendo enquanto relaxava em seu corpo sentindo-se completamente exausto.
A mão dele subiu até sua cabeça, acariciando você enquanto ele descia do alto. "Você fez bem. Pegou meu pau como um verdadeiro campeão. Ele falou, o pau ainda se contorcendo dentro de você.
Graças a Deus acabou. Agora você poderia just-
"Se ao menos você fosse mais rápido." Ele acrescentou, fazendo com que seus olhos se arregalassem quando a compreensão começasse a afundar. Não, não, não. Não havia como. Sua cabeça virou, de frente para a tela para ver grandes letras em negrito dizendo 'Game Over' .
Quanto tempo? Há quanto tempo estava assim?
“Apertem os cintos,” Ele sussurrou, “Estamos apenas começando. Alguém vai ter uma longa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim do jogo || Shigaraki x Male!Reader
FanfictionApenas um dia normal em que você aquece o pau de Shiggy enquanto ele joga, transformando-se em você montando-o para que ele não o castigue. idk cara, eu só trabalho aqui.