👑 1° CAPÍTULO

4.6K 482 261
                                    

EITA OLHA NÓIS AQUI HEHE

Já vou avisando que não me responsabilizo pela demora de atualização vius. As atualizações serão lentas mesmo. Nem adianta vocês me sequestrarem!

Enfim, espero que apreciem a minha maknae, faço todos os capítulos com amor e dedicação. Tentarei trazer sempre o melhor pra vocês :)

Não esqueçam de comentar e de deixar sua estrelinha, boa leitura babes 💜

Prólogo

Capital de Ugead

O povo do reino de Ugead nunca ficou tão eufórico quanto nos dias em que um pirata seria julgado e executado em praça pública, era um evento estonteante para todos!

Mas não era todo dia que se tinha em mãos o Capitão de um navio pirata, e quando ele se chama Jeon Jungkook, famoso por - literalmente - devorar as suas vítimas, o povo estava em êxtase.

"Execução de pirata hoje!"

Era o que gritava o alfa responsável pelos anúncios dos julgamentos, e era óbvia a empolgação em sua voz ao anunciar para todos o que iria acontecer.

Um beta que se auto intitulava artesão, vendia pequenas marionetes que eram muito semelhantes a imagem do Rei dos piratas, Jeon Jungkook. Os pequenos bonequinhos eram vendidos separadamente, cada um com um barbante amarrado em seu pescoço e a outra ponta estava amarrada num graveto, insinuando um enforcamento. Algumas crianças empolgadas pulavam em sua frente para comprar um exemplar.

Uma multidão que parecia não acabar, corria pela praça na direção do tribunal que já não tinha mais espaço para caber mais curiosos, todos queriam ver o grande show.

Já na área separada para abrigar as pessoas que seriam julgadas, um guarda abria a grade de uma cela e retirava de lá o pirata que seria a atração principal daquele dia.

- Anda logo, vamos! - ele segurou com força o colarinho da camisa de linho do prisioneiro, puxando-o para o lado de fora. - Vamos, seu verme! Ou devo dizer Capitão Pirata, hum? Patético!

Sem o mínimo de cuidado, ele empurrou o prisioneiro encapuzado na direção das escadas que os tirava do subsolo, direto para o salão onde aconteceria o julgamento.

As dezenas de cadeiras do salão estavam cheias de curiosos, o falatório não tinha fim, enquanto uns queriam ver logo o pirata, os juízes gritavam para que houvesse ordem no tribunal, o que parecia ser uma tarefa impossível.

De repente, uma voz mais potente gritou a plenos pulmões:

- Ordem! Ordem! Diante do tribunal, o famoso e deplorável pirata, saqueador e assassino desalmado, Capitão Jeon Jungkook!

Os gritos ganharam forma conforme o pirata era levado às cegas até o pequeno palanque no centro do salão, ganhando a atenção de todos os presentes. De repente, o saco preto fora tirado de sua cabeça, mostrando o rosto do pirata, o que aumentou a gritaria da multidão e muitos deles jogaram frutas e legumes contra ele.

- Eu já disse que meu nome é Hoseok, Jung Hoseok! Quantas vezes eu tenho que dizer...

A voz do pirata foi abafada pelos gritos eufóricos e ameaças de morte. Ele deveria estar com medo, mas ao contrário do que todos imaginavam, ele estava entediado.

- Silêncio! Presidindo o tribunal, levantem-se e recebam o ilustre e nobre Juiz Stanley!

A menção do Juiz fora motivo para que os gritos se tornassem mais altos, a plateia estava insana, como se realmente estivessem prestes a presenciar um show.

Rei dos Piratas | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora