Esse sentimento...

516 26 62
                                    

Genya Shinazugawa, um caçador que não conseguia usar respiração, treinava com o hashora da pedra. A pouco tempo, havia conhecido o hashira da névoa, Muichirou Tokito. Estava próximo a um lago cristalino, logo teve a idéia de ir para lá, quando encontrou Muichirou novamente, suas bochechas avermelharam, ele não sabia o porquê, mas decidiu ignorar isso.

Genya - Muichirou? Você aqui?

Muichirou - Sim, quem é você? - Olhou para Genya, sabia que já tinha o visto antes, mas não lembrava quem era.

Genya- Genya Shinazugawa, se lembra? - Falou indo até o hashira.

Muichirou - Sim, Genya, lembrei de você - Lembrou-se - Sente aqui ao meu lado - Direcionou a Genya, o qual obdeceu. Muichirou então ficou encarando o mesmo, o qual aos poucos ficava mais e mais vermelho, sendo isso percebido por Muichirou - Você está bem?

Genya - S-sim! - Gaguejou.

Muichirou - Tem certeza? - Pergunta aproximando seu rosto ao de Genya.

Genya - T-tenho! - Diz muito mais vermelho que antes devido a aproximação de Muichirou.

Muichirou - Seu rosto está sujo - Afastou seu rosto e pegou um pequeno pano - Aqui - Limpou o rosto de Genya - Pronto.

Genya - O-obrigado... - Até parece que ele iria te beijar, Genya, para de imaginar coisas! - Pensou.

Muichirou - - Encarou Genya por um tempo, mas parou ao escutar seu corvo o chamando para uma missão - Tenho que ir.

Genya - Tudo bem, pode ir - Muichirou se levantou e foi na direção indicada por seu corvo assim deixando Genya sozinho - Em breve nos veremos, Mui... - Murmurou.

ʚ❦Uma semana depois❦ɞ

Genya - E lá vamos nós em mais um dia tedioso - Bufou enquanto andava por uma pequena vila. Era tranquila a caminhada, nada diferente estava acontecendo, o que dava certo tédio ao caçador. Um certo tempo caminhando, avistou Muichirou - Até que não foi tão ruim andar por aqui - Falou baixo e foi em direção a Muichirou - Ei, Muichirou, tudo bem? Ainda lembra de mim?

Muichirou - Ahn? - Olhou para Genya - Sim, lembro.

Genya - Que bom! - Sorriu - Está se sentido bem?

Muichirou - Sim - Olhou Genya de cima a baixo. Você está bem?

Genya - Estou sim, obrigado por perguntar.

Muichirou - De nada - Olhou para o outro lado.

Genya - O que está fazendo aqui?

Muichirou - Não sei.

Genya - Sendo assim, vamos... passear?

Figurante - Ihhhh!!!! Ala, casal de viado!! - Falou passando por Muichirou e Genya. Muichirou avermelhou-se, Genya ficou com raiva.

Genya - A GENTE NÃO É UM CASAL!

Muichirou - Ainda - Disse baixo.

Genya - Como é? - Escutou.

Muichirou - Nada, vamos?

Genya - Ahn.... sim - Virou-se.

Muichirou - - Pegou na mão de Genya - Agora vamos! - Genya se sentiu quente, seu coração batia forte no peito.

Genya - Que sensação é essa..? - Pensou - Quer ir aonde?

Muichirou - Não sei, vamos caminhar - Disse puxando Genya, no qual não o impedia.

Genya - Espera um pouco, anda mais devagar.

Muichirou - - Desacelerou o passo.

Genya - Vamos certinho, sem puxar ninguém! - Começaram a andar.

Genmui (one-short) Onde histórias criam vida. Descubra agora