- Isso mesmo! - Exclamou orgulhoso.
- Você deve estar louco... - Na sua voz tinha um tom de ironia, obviamente que ele não podia estar falando sério.
- Escute. Eu preciso muito da sua ajuda para resolver o meu problema. Se você apenas me ajudar com isso enquanto tento encontrar Binna, eu serei muito grato - Lisa o olhava com deboche.
"Em que isso me beneficiaria?" pensou.
- Nunca mais irei te procurar, prometo - Ergueu o dedo mindinho.
Ela continuava a lhe observar, afinal, poderia mesmo confiar em alguém que acabou de conhecer? E se ele estivesse mentindo e tentando acobertar o seu crime? Analisava a situação com muita calma antes de conseguir processar uma resposta e suspeitava cada vez mais das suas intenções, não parecia uma boa proposta, porém tornava-se o inevitável visto que ambos foram flagrados pelo horário da tarde, o que complicava ainda mais para o lado dela.
Seu rosto bem nítido ao lado daquele rapaz somente complicaria ainda mais para ela. A não ser que...
- Me deixe pensar sobre isso.
Como não queria pressiona-la, o coreano concordou com a cabeça, mesmo que no fundo tivesse que mentir sobre os dois para seus pais.
- Então vamos compartilhar nossos números -Dito já entregando o celular as suas mãos. - Assim eu posso receber a sua proposta e conversamos mais sobre ela.
Naquele momento, a jovem escreveu o próprio número ainda receosa com ele, não é como se desconfiasse completamente, porém, muito menos confiava nele por completo.
Entregava seu número com duas ideias em mente; de nunca o contatar e de nunca receber uma mensagem sua.[...]
- Deveriam contratar esse fotógrafo como cirurgião plástico está tão verdadeiro que se não conhecêssemos Sehun bem, acreditaríamos nessa postagem... - Dizia o mais alto, carregando um tablet nas mãos enquanto beliscava algo na mesa.
- Ele é um bom homem, não sei porque querem o prejudicar com essas notícias falsas - A mais velha, aparentemente de maior idade do que o outro, se aproxima colocando algumas tigelas sobre a mesa. Logo, deixa um peteleco na pele da mão alheia ao perceber a ação feita. - Chanyeol! O que eu falei sobre beliscar a comida?
O mesmo suspirou, dando de ombros enquanto somente esperava ela novamente se distanciar para beliscar a comida.
- Fofoqueiros... - Apareceu sua irmã, completamente arrumada com roupas chiques. Assim como o mais velho, ela beliscou com a comida em cima da mesa, abraçando e beijando a bochecha de sua mãe quando ela se aproximou. - Mas se estão falando do caso do Sehun, para mim, eles parecem bastante próximos.
Jogou o seu veneno inocente.
O olhar de cada um se direcionou a ela, tentando entende se aquilo fazia sentido ou era uma paranoia dela. No final, seus olhos se encontraram um pouco desconcertados.
- Nisso você tem razão...
Diziam em uníssono, concordando por completo de que realmente eles pareciam muito próximos nas fotos tiradas. Como... namorados.
- Bom - Disse alto, chamando a atenção. - Melhor pararmos de falar da vida dos outros e nos apressar, vocês dois precisam tomar o café ou vão acabar atrasados para o trabalho - A mais velha finalmente se sentava a mesa, começando a pegar o pão e servir o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Couple | hunlisa
Фанфик❝O que acontece quando o filho do presidente de uma das maiores empresas de entretenimento de Seoul se envolve em um escandalo com uma mulher desconhecida?❞ Sehun decide passar um tempo na Coreia do Sul e reencontrar seus parentes, no meio do caminh...