cap.4 🔥

6K 83 43
                                    

Cama, ele tira meu bleizer e eu começo a desabotoar sua camisa social ele joga a camisa bem longe e continua a me beijar.

Troco de posição ficando por cima e eu tiro minha calça e ele tira minha langerie, ele fica por cima agora desabotoando sua calça e ficando só de cueca.

Eu encosto minha mão no seu membro e ele geme baixinho, depois ele beija meu pescoço e eu sussurro no seu ouvido.

S/n: Estou ansiosa para engolir tudo de uma vez.

Ele dá um sorrisinho de lado e volta a beija o meu pescoço e vai descendo os beijinhos até chegar no meu íntimo.

Ne um movimento rápido ele tira sua cueca e me penetra e um gemido sai da minha boca, eu seguro em seu ombro enquanto ele penetrava seu membro no meu íntimo.

(obs: ele colocou camisinha).

Ele me penetrava como se não tivesse o amanhã.

Depois de um tempo chego no meu ápice e famos tomar banho mais estava na água quente então teve segundo round. Depois fomos nos arrumar, ele me leva até a minha casa e me despeço de Jungkook.

S/n: Tchau Jungkook.

Jungkook: Tchau S/n até amanhã.

S/n: Até.

Entro para dentro de casa como já era de noite eu vou direto para o meu quarto.

Coloco meu pijama de cetim e ligo a TV coloco na Netflix e escolho pretendente surpresa.

Pego aqueles lámen que já vem no pote que é só colocar água quente e o tempero e ja está pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego aqueles lámen que já vem no pote que é só colocar água quente e o tempero e ja está pronto.

Destravo a série e assisto até meu lámen acabar, depois continuo assistindo o dorama...

Depois de um tempo quando eu estava lá no segundo episódio eu desligo a TV e durmo porquê amanhã tenho aula.

No Outro Dia:

Acordo escovo os dentes lavo o rosto e fasso minha higiene pessoal.

Me arrumo para a escola e faço um omelete com café e vou indo para a escola.

Chegando lá vou direto para minha sala e coloco a mochila do lado da minha mesa, e vou á procura das meninas.

Quando acho elas eu corro até elas e abraço elas, e fomos em direção a quadra de basquete pois hoje iria ter jogo e ia começar agora.

CONTINUA??
Gente me desculpa postar só agora eu sei que eu falei que ia postar naquele dia mais eu não consegui então espero que não fiquem bravos comigo bjs da autora😘😘

Imagine ~ Jeon Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora