💖🖤Jennie Narrando🖤💖
Eu troco a posição ficando por cima e começo a quicar sem parar. Nós gememos juntos por conta do prazer.
Tae troca ficando por cima de novo e beija meu pescoço dando algumas mordidas leves no meu pescoço.
🇰🇷🇧🇷S/n Narrando🇧🇷🇰🇷
Jungkook: O Tae que estava com a Jennie é meu amigo relaxa ele não vai fazer nada que a Jennie não gosta.
S/n: Aquele Coreano lá é seu amigo?
Jungkook: Sim porquê?
S/n: Ele é bonito.
Nessa hora o Jungkook olhou de outra forma eu até estranhei mais aí ele voltou ao normal.
Voltamos para o bar e pedimos mais um drink e ficamos conversando até que derrepente....
💖🖤Jennie Narrando🖤💖
Tae chupava o bico do meu peito até ele ficar vermelho aí ele desce até minha bucet@ e começa a chupar e a passar a língua em meu clitóris fazendo movimentos circulares até eu gozar.
Aí ele senta na beira da cama eu ajoelho até seu pênis e começo a chupar,e dar algumas estocadas com a minha boca. Até ele gozar
Aí nós vamos para o banheiro ele entra na banheira e eu entro ficando no seu colo ele enfia seu pau no meu buraco de trás e eu vou quicando até eu ficar cansada aí depois de eu ficar cansada eu e o Tae levantamos da banheira eu me apoio na banheira e eu enpino minha bunda e ele enfia o seu pau e vai dando longas e violentas estocadas com seu pau.
🇰🇷🇧🇷S/n Narrando🇧🇷🇰🇷
Jungkook me puxa para fora da balada me coloca dentro de seu carro e me leva para sua casa.
Ele me beija antes mesmo de entrar na casa dele, nós fomos beijando e andando até um quarto que parece ser do Jungkook.
Eu jogo ele na cama e subo em cima dele beijando seu pescoço.
Depois ele beija minha boca de novo e fica por cima.
Ele tira seu terno e desabotoa sua camisa social, tira sua calça social e eu volto a ficar por cima levanto um pouco meu vestido e começo a rebolar e dar algumas quicadas mesmo ele só de cueca que por incrível que pareça ele deu alguns gemidos.
Aí eu tiro meu vestido e meu sutiã e fico só de calcinha, Jungkook abocanha meu peito e eu fico mais excitada.
💖🖤Jennie Narrando🖤💖
Depois terminamos nosso banho e fomos para a cama e dormo com a cabeça em seu peitoral enquanto ele fazia cafuné na minha cabeça e assim dormimos juntos por um tempo.
Depois de algumas horas Tae me acorda e me leva para casa dele pois amanhã tinha aula.
Subimos para o quarto dele e dormimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine ~ Jeon Jungkook +18
Romance⚠️Têm cenas mais de 18 então se você não gosta desse tipo de conteúdo eu recomendo não ler ⚠️ me chamo S/n e vou fazer 18 anos semana que vem. Entrei em uma escola Coreana muito famosa e já me falaram que têm um coreano lindo. Plágio é crime denunci...