🔞 me foda sem dó. 🔞Bo Sinclair

29 2 0
                                    

Você estava na varanda olhando o jardim, o dia estava tão lindo.

Bo lhe avisou que não iria demora. Então você resolveu o espera, aproveitou para tomar um banho, você vai ao quarto q compartilhado por você e Bo
Pegou uma roupa confortável e foi ao banheiro

Se passaram algum minutos q você ouviu o barulho da porta sendo aberta é logo a figura de Bo foi revelada

--Oi, como está?
Você pergunta sem o olhar
--apenas cansado - Bo fica atrás de você lhe abraçando por trás passando suas mãos calejadas em sua cintura a apertando.

você se vira para o olhar pressionam seu lábios nos dele , Bo lhe aperta mais contra si. Você passa os braços ao redor de seus ombros o beijando.
-- Bo...eu. - você foi pego em seus braços Bo pressiona você na parede

--shhh seja uma boa garota para mim hum? - Bo faz uma trilha por seu pescoço e vai descendo até seu seios

--Bo..eu...- diz agarrando-se aos seus fios,entrelaçando suas pernas em volta de seu corpo.
-- me diga o que você quer boneca - você sente seu corpo arrepiar.

--Bo...- suas bochechas ficam quente como fogo

--preciso que me diga oque você quer, docinho..-diz Dando mordidas em seu ombro

-- quero que me foda sem dó. - você olha no fundo de seus olhos com um sorrizinho de lado

Bo pincela seu membro em sua entrada, seu corpo vibra, a água gelada escorre sobre seus corpos perfeitamente selados.

Você sente como se fosse da primeira vez,você nunca tinha sido tocada como ele lhe tocou.

Naquele momento era como se vocês fossem as pessoas do mundo todo. Bo se empurra ao seu comprimento, te esticando, você crava suas unhas à suas costas.

Seus dedos do pé se encontram em aperto gosto que todo seu corpo se arrepia com o atrito,seus corpos se chocando fazendo sons pronograficos.

Assim como nos filmes que você já avia visto.
Sua respiração fica cada vez mais forte, Ele mete tão profundamente que você pode ver estrelas.

Bo está indo tão rápido, suas estocadas ficam mais violentas, é tão bom senti-lo. Seus gemidos ecoam por todo o banheiro, Bo lhe puxar para mais perto, colando ainda mais seus corpos.

você desce sua mão a sua intimidade passando seus dedos com delicadeza formando círculo em seu clitóris.

Você olha para Bo que a estava hipnotizado pela vista a baixo de si, ele levanta seu olhar para você logo sela seus lábios ao seus.

Bo a coloca no chão sai do Box e pega uma toalha e lhe entrega, você pega o olha sem entender, mas logo vê um sorriso nos lábios de Bo, aquilo foi sua perdição.

-- Vá para cama e fique de quatro.- um sorriso silêncio escapa de seus lábios

Você vai até a cama e se deita de bruços empinando sua bunda,você está tão ansiosa para senti-lo novamente, você balança você balança os quadris em busca de mais atrito.

--Paciência meu amor, paciência..- ele diz se colocando atrás de você,acariciando suas nádegas.

-- hora vamos logo com isso!- ele estava a deixando louca, você tenta se levantar mas Bo a empurra de volta para o colchão, enterrando sua cabeça no traviceiro.

--eu te odeio tanto...ah..- Bo te penetra de uma vez só,recebendo um grito como resposta.

--Claro, vamos ver se você me odeia mesmo..



Bom então eu pensei em melhorar esse imagine espero que tenham gostado, Pretendo fazer mais capítulos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gostaria De Ter Seus Dedos Dentro De Mim..Onde histórias criam vida. Descubra agora