Feliz ano novo, borboletas (é a primeira postagem do ano, então eu posso dizer isso)!
É com muita felicidade que trago a primeira one shot do ano. Essa não é a fanfic que eu fiz a brincadeira de natal, mas vou explicar melhor lá embaixo, no final. Por enquanto, quero apenas dizer que é muito bom estar mais um ano com vocês e que tenho muitos projetos para 2023.
Boa leitura!Quando chegou em casa, Louis Tomlinson fechou a porta de seu apartamento de forma apressada. Ela deixou a bolsa jogada de qualquer jeito no sofá e sentou ali, seus olhos azuis brilhando ao mirar a caixinha branca de papelão, delicadamente fechada com um laço rosa. Seu coração batia rápido em seu peito, como sempre acontecia sempre que recebia um presente de seu admirador secreto.
Louis se sentia como uma adolescente descobrindo sua primeira paixão, suando para abrir o laço com o máximo de paciência que tinha. Ela praticamente gemeu quando viu os cupcakes muito bem feitos, decorados com glacê azul e granulado colorido. Ela sentiu água na boca. Havia uma cartinha ao lado dos doces, que a garota rapidamente pegou, ansiosa para ler as palavras doces e a caligrafia cuidadosa.
O papel de carta estava perfumado, como sempre vinha, um perfume que Louis não sabia ao certo qual era, mas que sempre deixava sua calcinha úmida e sua respiração difícil.
'Você pareceu cansada essa semana. Desejo que esteja indo tudo bem nos treinos. De qualquer forma, espero que meu pequeno agrado a anime um pouco.
Seu Bear.'
Louis não sabia quem era a pessoa que sempre lhe mandava presentes, mas sentia uma vontade avassaladora de descobrir para poder beijar e abraçar. Dessa vez foi um texto curto, mas ela conseguiu sentir a preocupação da outra pessoa consigo. Sempre tão gentil. Nem sempre as cartas eram tão curtas; às vezes, Bear se demorava em falar sobre cada aspecto de seu corpo, dizendo como o apertaria e adoraria e veneraria; às vezes eram apenas descrições muito explícitas de fantasias sobre como ele a engravidaria e a faria a esposa mais feliz do mundo.
Ela sabia que não deveria incentivar aquilo, ter um stalker não era um bom sinal e que aquele homem - se é que era um homem mesmo - poderia fazer algo de ruim para si a qualquer momento. Mas ela simplesmente não conseguia odiá-lo ou sentir-se enojada, porque Bear era sempre tão carinhoso consigo, sempre se preocupando com seu bem-estar e mandando presentes apenas para agradá-la. Louis queria conhecê-lo pessoalmente.
As palavras escritas no papel a lembraram da dor quase nula em seus pés. A temporada de campeonato ia começar, as partidas estaduais começariam em breve e, assim como os jogadores de futebol americano, a equipe de torcida - que Louis participava - estava se esforçando ao máximo. Os Giants eram os favoritos do ano e Louis sabia que seu time venceria. Isso não queria dizer que os treinos não fossem exaustivos.
Afoita, a líder de torcida pegou seu celular na bolsa, abrindo com velocidade o Instagram e postou uma foto do mimo recebido, fazendo questão de agradecer a seu admirador pelo presente. Ela sempre fazia isso quando recebia os presentes de Bear. Enfim, sem conseguir esperar por mais tempo, Louis pegou um dos cupcakes, mordendo lentamente e sentiu seu corpo iluminar com o sabor doce do recheio de mirtilos, seu preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Maior Fã - Larry
FanficLouis está na equipe de torcida do New York Giants, ela adora seu emprego e adora ainda mais os presentes que recebe de um admirador secreto, Bear. Louis está louca para conhecê-lo pessoalmente e poder retribuir seu amor. Harry é dono de uma pequena...