- me solta, não quero sua ajuda !.— já estou de saco cheio de lev .. como pode me machucar dessa maneira . Minhas pernas estão me matando . Vejo o meu sangue escorrer manchando o carpete da escada e não me controlo .. choro baixinho com os olhos fechados.
Lev me.lev silenciosamente até um quarto ao lado do banheiro. Percebo que a decoração do mesmo é antiga .. como se o tempo estivesse parado nesse local . Vejo um taco de basebol ao lado de uma cômoda branca e olho para lev que não me encara diretamente.
- fique aí. — ele diz autoritário se virando saindo do quarto me deixando sozinha . É tão difícil o entender , porque me ajudou se sua intenção foi de me machucar? .. qual o propósito dele para mim . Eu estou tao confusa .
Tento me levantar mais não consigo . Os cortes que lev causou em minhas duas pernas estão profundos estou completamente ensanguentada .. tento me levantar novamente porém caiu .. vejo lev correr para dentro do quarto oque me deixa surpresa com sua reação.
- você está bem ?.— pergunto o olhando confusa.
- eu que deveria lhe fazer essa pergunta . — com facilidade e rapidez lev me levanta e me coloca de volta a cama . Faço careta por a dor que o colchão em contado com meu machucado causou .
- eu sujei sua cama .— digo e lev olha imediatamente para mim .
- porque acha que é meu quarto? .— ele me pergunta pergunta indiferença enquando eu o observo abrir uma maleta transparente ..
- eu não sei .. foi um palpite apenas .— smsinto a água escorrer entre minha perna, lev está limpando minhas feridas que o mesmo o causou .
- irei limpar e vou der fazer um pontos .. —arregalo meus olhos o escutando dizer isso .. ele não está pensando em fechar sem ao menos anestesiar o local .
- ah não mesmo! .—grito tentando me levantar , mais sou bruscamente colocada na cama denovo .
- está fundo , eu sei oque estou fazendo. — ao mesmo tempo que sua mão em volta de meu pulso me machuca , seu olhar confiante é tranquilizador, oque me faz esquecer de toda dor que ele me causou .
- vai doer muito mais .— digo manhosa é receosa .
- irei ser rápido. — lev volta a sua postura e diz arrogante enquando continua a cuidar das feridas .
Em silêncio o vejo atentamente a cada etapa do cuidado. Primeiro lev limpa cada região que cortou , umas ele apenas coloca gaze e outras ele me dá pontos. Foram total de 1 superficial e 2 profundas . Lev aplicou anestesia antes de costurar os cortes oque me deixou mais tranquila, ele sabia oque estava fazendo . O vendo cuidar dessa forma de mim me faz pensar que talvez tenha uma chance com ele . Quer disse que ele se preocupa comigo .
- posso fazer uma pergunta.
- não. — lev diz de imediato.
- qual foi seu pensamento assim que viu pela primeira vez .— pergunto mesmo assim .. preciso saber se ele senti algo por mim .
O silêncio toma conta do quarto, se ele nao irá falar , então que seja... retiro seu braço da minha perna da qual ainda não terminou de enfaixar com a gaze .. saiu com ela pendurada na minha perna.. nao o vejo me seguir e não sei se isso me deixa mais chateada.
Entro no banheiro que é ao lado do quarto e termino de encaixar a gaze a prendendo dentro da própria.
A porta do banheiro se abre me pegando surpresa.. lev tranca a porta e se enconsta me olhando com cuidado.
- eu precios tomar um banho .— digo impaciente.
- não vai conseguir tomar banho com as pernas assim .. eu vou ajudar você. — lev diz se aproximando vagarosamente de mim.
- lev .. me deixa sozinha .— estou chateada.. não importa o quanto eu corra nunca o alcançarei.. lev não me dá espaço nunca .
Sinto sua mão na barra de meu shorts e tento o parar quando o mesmo tenta tirá-lo.
- precisa tomar banho clara .— ele diz ríspido oque me faz ficar mais furiosa .
- não quero sua ajuda .. sai por favor. — digo com os olhos marejados.
- eu sou seu noivo, eu vou cuidar de você agora . — o olho tentando entender oque acabou te dizer .. talvez entendi errado .
- oque? .— repito baixo .
- eu prometo. — sua voz sai em um sussuro quase inaudível. Mau posso conter a alegria que aflorou em meu coração.. sorriu de felicidade e sinto as lágrimas rolarem .
Em silêncio lev retira minhas roupas me deixando completamente nua .. Seu olhar não é malícia. Por outra lado , é de carinho e cuidado .
Talvez esteja iludida, talvez seja uma idiota por pensar que lev mudar ada noite para o dia . Mais ele foi tão sincero.
- pode se sentar. — ele diz trazendo um acento baixinho para chuveiro . Me sento com a pernas para fora da água para não olhar . Lev não me deixa tomar banho sozinha, ele toma o sabonete de minha mão decidido e me lava por completa. Seu toque é leve .. nao parecem as mãos que tanto me bateu . Me sinto estranha , mais decido aproveitar o momento , já que não sei quanto poderei desfrutar desse lado de lev petrova novamente.
♤♡◇♧
-
preciso ir embora . Irei pedir que nikolai a busque. — lev diz já com sua roupa social elegante..
- não iremos voltar juntos ?.— pergunto decepcionada .. afinal que eu queria ? Lev nunca irá mudar.
- Clara.. eu não sou esse tipo de homem que espera que eu seja , e sinceramente acho que nunca serei .— levo minha mão a seu rosto aonde seguro o puxando para mim.
- você acabou de ser a poucos minutos atrás lev .
- não! .. eu apenas cuidei para que não se agravasse e precisasse explicar a médicos o porque de tantos cortes ..— me falto dele e o olho sem acreditar .. como pode ser tão escroto.
- então irá voltar ser oque era antes ? Vai voltar a me tratar mal ? .
- posso pedir uma coisa pelo menos? — lev me olha curioso mais confirma que sim receoso .
- me beija ? .— minha voz sai quase inaudível.. lev não se move ou demonstra que está insatisfeito com meu comportamento.. ao contrário, ele prece receber essa atenção pela primeira vez .
Nossos corpos de aproximam lentamente .. seus olhos não deixam o meu em nenhum momento. O vejo tão vulnerável assim é quase irreconhecível.
Quando sua mão entrelaça em meus dedos então nossos lábios se tocam ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Decadência: Prometida Para O Máfioso
RomanceClara Lambert é uma menina de 18 anos doce e meiga sem maldade e malícia . Seu destino muda drasticamente a partir do momento que nasceu e foi prometida para um misterioso homem pelo seu próprio Lev Petrova é cruel e sem escrúpulos , não tem sen...