Jisoo adentrou na sorveteria movimentada e o sininho do local foi escutado.
A funcionária ─ cujo é filha do dono do lugar ─ ergueu seu olhar em direção à cliente. Rosé sorriu ladino e admirou os olhos inocentes da adulta sobre si. Mas continuou mantendo o profissionalismo.Depois de longos minutos, com Kim esperando a sorveteria ficar sem clientes e apenas aquela funcionária; a morena permaneceu em sua mesa, tomando o sorvete de baunilha e dando algumas espiadas pelo canto dos olhos para a funcionária bonita. Um sorriso cruzava sempre seus lábios avermelhados, ao ser retribuída na troca de olhar.
━━ Sobrou apenas você. Gostaria de pedir mais alguma coisa? ━━ A coreana sorriu com a atuação de sua ficante, riu e negou com a cabeça.
━━ Oh! Sim! Talvez... eu gostaria de provar outro sabor de sorvete. ━━ O tom malicioso de Jisoo não passara despercebido. Chaeyoung viu que seu dia ficaria animado.
━━ E qual você gostaria dessa vez?
━━ O seu, amor.
A acastanhada mordeu o lábio inferior, sentiu seu íntimo ficar ainda mais sensível, ao lembrar dos dias anteriores que teve com a maior. Está viciada no sorvete de baunilha, admite, mas tinha um vício maior pelo sabor daquela funcionária, e a situação da loira não é diferente.
━━ Por favor, siga-me.
A outra ergueu sua mão e sentiu a macia da cliente tocar na sua, levou ela até um cômodo onde parecia ser o canto dos funcionários, e ligou a luz.
Não demorou e Park atacou a boca convidativa da morena. Se saboreou quando sentiu o gosto de baunilha entre os lábios da mulher, e esquentou o beijo. Sua mão deslizava pelo corpo arrepiado de Jisoo, enquanto a outra se envolveu entre os fios sedosos dela, e os puxou com brutalidade.
━━ A putinha vem todos os dias na sorveteria, apenas para ser fodida pela filhinha do dono? ━━ Sussurrou contra a boca da menor, tendo um tom debochado. Naquelas horas, Jisoo amava ser tratada dessa forma por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐍𝐈𝐋𝐋𝐀 𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 ⏐ 𝖼𝗁𝖺𝖾𝗌𝗈𝗈
Fanfic﹙𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹚ ➝ 𝓒𝗁𝖺𝖾𝗌𝗈𝗈 𑁇 𝐒orvete de baunilha sempre foi o sabor preferido de Kim Jisoo. A sorveteria dos Park é lotada, e Kim faz questão de ir com frequência no local, pois sabe que Rosé adora se saborear ao beijar os lábios sabo...