Eu nunca vou esquecer esse dia! e também tinha grande probabilidade de eu encontrar outro integrante saindo do hotel! AAA fiquei muito feliz de ver pessoalmente o meu namorado kk.
Fiquei a tarde inteira vendo como o Stray Kids era bonito, mas chegou a hora de eu ver a cidade, estava muito ansiosa.
Sai do hotel e fui ver vários restaurantes e lojas, era meio difícil me comunicar por que eu não era fluente em coreano, tinha feito algumas aulas, então sabia me virar.
Comprei uma roupa, para ir ao show do Stray Kids, era um cropped preto , e um short de couro , comprei também um tênis da Nike para ficar bem confortável. Comprei maquiagens, corretivo, primer, blush, pó, rímel e gloss.
Depois fui em um restaurante para comer comida coreana, a comida era uma delícia não esperava por isso. Depois de comer vi a mesa ao lado era a BRETNY, cara que saco essa mulher me persegue! tomara que ela não me reconheça, enfim sai do restaurante correndo.
Logo voltei ao hotel, chegando lá vi que tinha muitos paparazzi, achei meio estranho mas sabia que era por causa do Stray Kids, então logo vi tentei ver oque era.
Sim, era o Stray Kids fiquei em choque de novo! Félix falou algo mas não estava conseguindo escutar muito bem, até que ele diz
- Amanhã será o nosso show e vamos convidar alguém para entrar no camarim de algum integrante! Disse Félix
Fiquei animada mas sabia que a chance de eu ser a escolhida era de 000000001% mas enfim, estava torcendo, para a Bretny não for a escolhida, se não ela vai me encher o saco, e vai ficar me zuando a vida inteira. *Gente espero que tenham gostando da minha fic( qualquer erro de português me avisa) com muito amor e carinho beijinhos da isa;)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
As férias de verão!!(hyunjin e Mia)
FanfictionVocê é uma garota estadunidense, com 18 anos, viaja sozinha para a Coreia do Sul para assistir o show da sua banda de k-pop favorita, o Stray Kids, mas acaba que as coisas não vão muito bem e você se apaixona.