6-Six

2 0 0
                                    

   No final do show eles me chamaram discretamente para o camarim do Hyunjin,
estava super nervosa, antes de acabar o show, me arrumei, né para ficar bem bonita para o Hyunjin, por que afinal nunca mas vou ver ele pessoalmente.
  Quando ele me chamou comecei a ficar vermelha.
- Oi você é a Mia né, você é bem bonita rs. Disse Hyunjin.
   Eu surtei e falei:
-Hyunjin eu te amo muitoo!
Depois de falar isso escutei um barulho de alguém batendo na porta e gritando
-Eu te ODEIO Mia!!!
Hyunjin abriu a porta e adivinha quem era.. Sim Bretny!
Hyunjin perguntou:
-Por que está com tanto rancor dessa garota tão bela?
-Por que era para eu está aí! Não ela sua VACA!
-Seguranças tiram ela daqui! Disse Hyunjin
-Rs..rs. Ri baixo
  Quando Bretny saiu, Hyunjin percebe que eu ri, ele perguntou por que ela falou isso, e expliquei toda a raiva dez da infância com a Bretny , mas quando estava falando percebi que ele estava olhando para a minha boca e nós tivemos uma troca de olhares, mas continuei a conversa como se nada tivesse acontecido.
Quando eu terminei ele me levou ao corredor mas percebe que está cercado por fãns e me puxou pela cintura e me beijou para ninguém perceber que era ele, esse momento foi tão incrível, depois do beijo ele me deu um cartão com o número de telefone dele escrito para a minha princesa, e falou que estaria livre amanhã no jantar. Então me despedi dele, voltei para o hotel e quando fui dormir pensei no dia que nunca nem nunca passou pela minha cabeça que isso iria acontecer que dia incrível...
*Gente espero que tenham gostando da minha fic( qualquer erro de português me avisa) com muito amor e carinho beijinhos da isa;)*

As férias de verão!!(hyunjin e Mia)Onde histórias criam vida. Descubra agora