ᴍɪᴅᴅʟᴇ ᴏꜰ ᴛʜᴇ ʟᴏᴠᴇʀ ɴɪɢʜᴛᴄᴀʟʟ

291 28 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴹⁱᵈᵈˡᵉ ᵒᶠ ᵀʰᵉ ᴸᵒᵛᵉʳ ᴺⁱᵍʰᵗᶜᵃˡˡ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴹⁱᵈᵈˡᵉ ᵒᶠ ᵀʰᵉ ᴸᵒᵛᵉʳ ᴺⁱᵍʰᵗᶜᵃˡˡ

━━━━ Alguns acreditam que amar é sofrer e medem a intensidade do seu amor pela quantidade de sofrimento, para Carlisle Cullen embora todas as histórias de amor tenham o seu quê de romance, existem lendas onde os homens desafiaram os deuses e estes prontamente os castigaram, dividindo-os ao meio — uma alma gêmea está ligada a uma conexão entre pessoas entende-se “a nossa outra metade.” onde há sobretudo afinidade relacionado com a similaridade do amor com o toque de romance, a intimidade, sexualidade, espiritualidade, compatibilidade e confiança de seu parceiro por toda eternidade. quando há uma sincronia completa entre duas pessoas, dizem que uma alma gêmea é a pessoa com quem você se conecta instantânea e profundamente, que te enxerga e te aceita por quem você é, e ao mesmo tempo te ajuda a ser a melhor versão de você mesmo, já outros acreditam que estão nos sinais do destino que precisam serem sentido pela sua essência mais pura: o coração... — estar perto dessa pessoa te dá uma sensação de paz e conforto, desde o comecinho do relacionamento; mesmo sendo de “mundos” diferentes, eles encontram o equilíbrio em seus sentimentos mais profundos, é tão forte, que pode proporcionar a sensação de “choque”, aonde tem-se a “impressão” assim equilibrando o universo cósmico — muitas vezes para ele tudo que viveu com ela era real, mas em seus pensamentos a todo momento havia a lembrança do brilho dos olhos dela e então fechava os olhos para não a esquecer — ele despertava, levantava, não a via e voltava a olhar o quadro belo do amor de sua vida, sua boca, seu olhar, seu sorriso, e o seu cheiro doce de lavanda era tudo algo muito mais forte e muito mais intenso do que qualquer outro amor ou paixão vivida — o encontro de almas gémeas acontece geralmente por uma estranha coincidência ou sincronicidade de acontecimentos, e apesar de não se conhecerem antes a familiaridade entre ambos é assombrosa, ele só não esperava encontrar-lá na fria cidade de forks porque no mais íntimo do seu ser sabem que sempre foram, são e serão, apenas um só — “aqueles olhos que refletem luz no seu coração...”

━━ 𝟎𝟎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ 𝟎𝟎.𝟎𝟏: sejam bem-vindos a fanfic em ᵗʰᵉ 𝐂𝐎𝐒𝐌𝐈𝐂 ˡᵒᵛᵉ, a saga desta história se passará em todo o universo cinematográfico dos filmes de Twilight — eu tive a ideia repentina depois de tanto tempo sem escrever por causa de algumas coisas chatas e sem inspiração realmente, e resolvi por fim dar uma pausa nas outras fanfics e apenas focar neste universo novo desta saga de crepúsculo — será um universo criado por mim a onde tudo vai acontecer, o patriarca Carlisle Cullen e sua família retornam a forks e descobrem coisas que foram muito além do que eles imaginavam ser possível no mundo deles, a trama vai mostrar como ambos irão se relacionar além dos acontecimentos do universo que irá mostrar muitos segredos sobre o passado de duas almas gêmeas conectadas nos caminhos um do outro — a onde também será posta em prova seu passado, sua lealdade e revelações que trás intrigas além de perigos que se istala ao seu redor — nada será flores para ente dois.

━━ 𝟎𝟎.𝟎𝟐: Carlisle embora tenha dúvidas e uma curiosidade além de ser o pacífico da família que apazigua a paz, mostrarei ele como eu imaginei certinho na minha cabeça, um homem cheio de coisinhas que a família não sabe — a reencarnação será um ponto forte neste universo de Twilight — uma palavra será muito importante para desvendar os mistérios — para ele, ela é o seu fruto proibido a lascívia, devassidão, volúpia, obscenidade, o excesso de busca insaciável pelos seus prazeres carnais, além de ser sua preciosa jóia rara. 

━━ 𝟎𝟎.𝟎𝟑: “eram os olhos de Catherine na forma e cor, mas os olhos de Catherine eram tomados pelo fogo do inferno cheios de ódio e desejo, em vez dos olhos puros e suaves com a qual Carlisle Cullen conhecia — naquele momento, o que restara do seu amor por ela se transformou em devassidão e abominação, era o afrodisíaco do ódio” ( cap: 55 ) — lembre-se bem deste pedacinho, porque haja segredos e fogo entre estas duas almas gêmeas.

━━ 𝟎𝟎.𝟎𝟒: ao todo decorrer da saga e dos livros do universo de Twilight, eu irei mudar algumas coisas e outras vou deixar, como por exemplo os fatores neste meu universo: Carlisle, é de uma linhagem antiga — acreditava-se que o reflexo de sua pessoa fosse o reflexo da sua alma, mas a mesma está tão perdia pelas coisas do passado e das quais ele cometeu, ele teve o que os vampiros não possuem e isso terá destaque importante. o disfarce dos Cullen sobre eles não poderem sair ao luz do isso eu vou mudar — eles sim, podem comer isso eu vou mudar porque sofro, quando vejo alguma fanfic vendo o coitado dos Cullen e principalmente Carlisle comer e não descer, e fica aquele drama de pra onde vai ou como pode. porém — algumas coisas serão adicionadas. como diz Bram Stoker “e de fato verdade que o conhecimento é mais cego do que a inocência.” — se vocês tão pensando que vão ver o Carlisle, puro... sinto em dizer que aqui ele é o pecado, abomine os prazeres que vai sentir, que de inocente ele não tem nadah! hehehe — eu não sei o que vocês tão pensando...

━━ 𝟎𝟎.𝟎𝟓: nesta trama irá rolar todos os envolvidos por ordem da linha de tempo, tanto como o casal principal dessa fanfic! — ou seja, alguns “personagens” irão aparecer de outro universo — Teen Wolf  no caso sabe...

━━ 𝟎𝟎.𝟎𝟔: soltando apenas um spoiler:

   “Carlisle não é santo como vocês   pensam...”

vocês vão ver dois lados dele, lados em que ele apenas mostra um para todos, bom teremos uma base dos vampiros, mas pra ela, seis nem imagina a treta que esse dois carrega nas costas, aiaiaiai o babadohhh vem quentinho no forninho.

━━ 𝟎𝟎.𝟎𝟕: não aceito que faça plágio dos meus crossovers dos meus edits editados por mim pois plágio é crime e não faça isso com uma autora da edição, se deseja fazer algum edit para essa fanfic entre em contato comigo.

━━ 𝟎𝟎.𝟎𝟖: capa por mim.

𝟎𝟖: capa por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴹⁱᵈᵈˡᵉ ᵒᶠ ᵀʰᵉ ᴸᵒᵛᵉʳ ᴺⁱᵍʰᵗᶜᵃˡˡ ✞ ᶜᵃʳˡⁱˢˡᵉ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora