capítulo 1

108 16 0
                                    

     _ jisung?!! Chamava jungkook raivoso , aparentemente seu filho havia aprontado outra na escolinha, o jeon já estava cheio daquela situação , desde o falecimento da sua esposa , seu filhote andava rebelde , suspirou cansado enquanto subia escada acima e chegou a porta do filho _ jisung abra já está porta- chamou exasperado , ao mesmo tempo que estranhou o silêncio vindo do cômodo pelo simples fato de que:
 
     Jisung nunca ficava quieto.

   Abriu a porta num estrondo não encontrando nada além de um monte de pano amarrado ao pé da cama , a extensão dos lençóis levava até a janela, e ao ver aquilo o alfa já tinha sua resposta , seu filhote havia escapado dele de novo.

  
    Jimin corria em sua forma lupina pela floresta atrás do garotinho fujão , o garoto era bem rápido para quem tinha apenas oito anos de idade , e o que era de impressionar ele ainda estava na forma humana.
 
Ao que parecia o garoto não conseguia se transformar , mas isso não impedia o pequeno park de brincar com o mesmo.

  Apesar de ter o corpo extremamente pequeno para um rapaz de 20 anos , e quando digo pequeno é pequeno mesmo.
 
    
    Ele era extremamente fofo aos olhos do pequeno alfa , tinha mãozinhas miúdas e fofas , era baixinho tinha bochechas gordinhas e lábios grossos quando sorria seus olhos sorriam junto , para o alfa era o ômega mais bonito do mundo.

   Ele não se importava se ele era um ômega homem , gostava da presença do chichim.
   
      Se sentia mais perto da sua mãe.

     O ômega uivou avisando ao pequeno alfa que estava perto , esse que mecheu as perninhas mais rápido, o ômega não podia o  pegar dinovo , virou em uma árvore estreita e correu como nunca , sentia o cheiro de cereja mais perto que antes , desatou em correr mais rápido e sentia o cansaço lhe abater , não viu quando correu só soube que estava todo ferrado quando tropeçou em uma raiz presa ao chão que o levou junto , sentiu o joelho sangrar e os pulmões pedirem por ar , viu a pelagem branca tão conhecida por si , se aproxima trêmula jhe olhando com preocupação .

     Como uma mãe se preocupa com o filhote.
  
Este que chegou perto de si choramingando como se sentisse sua dor , o lobo se aproximou vagarosamente cheirando o ferimento para logo lambe ló em sinal de preocupação .

    O ardor foi passando aos poucos , mas o pequeno não teve tempo de agradecer pois o lobo branco foi arremessado com força pra longe de si  , no mesmo tempo que um lobo preto se ponhava em sua frente , ele era enorme assustador e rosnava com as presas a mostra , jisung soube naquele momento que nunca odiará tanto alguém na vida como odiava o lobo a sua frente,

  
      E ele deixaria seu pai saber disso .

Meu Alfa Jeon -Jikook- ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora