Jungkook estava furioso já fazia alguns meses que seu filho vinha fugindo de casa e isso já estava o deixando preocupado , mas dessa vez jungkook não vai deixar pra lá , o alfa desceu as escadas correndo a procura de sua mãe , a mulher que também era alfa veio ao seu encontro ._ Omma - sua voz extremamente grossa e rouca , lhe perguntou _ onde está jisung? - o alfa Além de está com raiva estava também preocupado porque não via seu filho algumas horas e depois de ter falado com a professora sobre o que havia acontecido na escola veio correndo pra casa falar com seu filho só que não encontrou , ele já não aguentava mais as fugidas do filho de casa e dessa vez não deixaria passar , sua mãe olhou confusa pela pergunta , pois seu neto havia subido para o quarto .
_ ele não está no quarto? - perguntou preocupada , o alfa olhou com suspiro pesaroso.
_ Não omma não está , encontrei panos na janela ele deve ter fugido de novo , isso já está saindo do controle - porque na verdade ele amava seu filho , e não sabia o que estava acontecendo com o mesmo , estava certo que muitas vezes eles não tinham tempo para o pequeno mas isso não queria dizer que ele não amasse ele só não tinha tempo suficiente pra ficar com seu filho como antes . _ A senhora sabe pra onde ele poderia ter ido? - perguntou para a mais velha._ ele deve estar na floresta jungkook ele adora brincar lá - disse a mais velha é pesarosa pois sabia o quanto seu filho estava sofrendo com tudo isso perdeu a esposa a poucos anos , não que ele de fato amasse a mulher mas tinha um certo carinho por ela eram amigos e foi dolorido quando a perdeu .
O alfa saiu pela porta em direção a floresta procura de seu filhote começou sentir o cheiro do mesmo , passou a seguir o aroma muito parecido com o seu.Seguiu o caminho até encontrá-lo debaixo de um lobo branco , pensou que este estava machucando seu filhote e não pensou duas vezes antes de joga-ló longe , se pós na frente do menor rosnando e mostrando suas presas em sinal de proteção.
Jimin estava assustado não sabia o que estava acontecendo sentia uma dor incomum nas costas doia como inferno estava tonto única coisa que pensava era em salvar o pequeno alfa queria muito se levantar e ajudar o pequeno , mesmo sabendo que poderia morrer por ser um ômega fraco e pequeno , tentou vagarosamente abrir os olhos e se levantar mas estava com muita dor e a queimação em suas costas não deixava o mesmo levantar , por fim não conseguia. , Caiu ao chão mais uma vez choramingou triste , não queria um fim daqueles para o pequeno alfa , o amava como se fosse seu filhote o ômega nunca teve muitas coisas na vida mas se sentia feliz por ter conhecido ao fim , e nunca em todos os anos de sua vida foram tão feliz quanto nos últimos meses ao lado do pequeno alfa , queria chorar implorar aos Deuses que o ajudasse , choramingava encolhido pois a dor era forte a queimação mais ainda não queria que o pequeno o tivesse visto naquele estado .Jisung estava furioso nunca sentiu tanta raiva em toda sua vida como estava sentindo do seu pai agora , queria arrancar a cabeça dele naquele momento , de repente a temperatura mudou e seus sentidos aprimoraram , começou a sentir uma queimação por todo corpo , seus ossos estralando e se modificando , se sentiu maior mais pesado cheio de fúria e quando viu já estava em cima do próprio pai rosnando para si como uma fera selvagem , estava com tanta raiva que eram bem vista nos olhos carmesim do alfa menor , o garoto não era maior que seu pai mas com certeza era maior que o ômega por ser um alfa lúpus .
Jungkook estava surpreso , seu filho nunca havia se transformando na vida e ao ver o mesmo se transformando por um lobo que ele julgava estar o atacando , era de o mínimo o deixar surpreso, mais rosnados animalesco foram ouvidos ao que jungkook fez menção de se aproximar do ômega ferido , o pequeno alfa se pós a frente do ômega , mesmo confuso o alfa maior entendeu que não era para se aproximar do ômega , o pequeno alfa se aproximou do ômega e lamber sua orelha em demonstração de carinho enquanto ouvia os choramingos do mesmo .Jungkook voltou a sua forma normal pegando um casaco que sua mãe lhe entregou logo após da mesma chegar ali e perceber a cena , ele fez menção de se aproximar novamente do filhote só que o mesmo rosnou , em aviso claro que o considerava uma ameaça.
_ jisung quem é este ômega - sua resposta foram rosnados mais animalescos do que anteriores , seu filho só tinha oito anos mas parecia um alfa líder de uma alcatéia protegendo alguém precioso pra si , jeon sabia que tinha despertado a irá do lobo do seu filho , e temia por isso .
_ jiji - chamou o ômega baixinho voltando a sua forma natural , o mesmo era muito pequeno s seu corpo estava cheio de marcas roxas e avermelhadas principalmente nas costas, aquilo foi a última coisa que o homem disse antes de desmaiar.O pequeno alfa voltou a sua forma normal ainda com os olhos carmesim .
_ chimchim - chamou com lágrimas nos olhinhos _ chim acorda - jungkook olhava a cena preocupado , ele manchou alguém importante para seu filho , e se sentia um monstro _ você fez isso com ele - jisung falou usando a voz de alfa contra seu pai , mesmo aquilo não o afetando ele sabia que aquilo demonstrava o tamanho de sua irá ._ vamos levá-lo pra casa cuidarei dele - sua vó disse vendo a situação horrível em que seu filho e neto se encontravam _ jungkook! Pegue o rapaz - o mais novo de todos ali ronsnou em aprovação com os olhos em chamas .
_ Você não vai tocar nele - esbravejou quando mais velho fez menção de pegar o ômega.
_ jisung deixe ele pegá-lo só até chegarmos em casa , eu não o aguento e você também não , quer que ele morra aqui ? - perguntou a mais velha seria , mesmo contra gosto o menor permitiu que o mais velho pegasse o ômega nos braços o enrolando no pano para cobrir sua nudez .
_ como você pode fazer isso!! Ele é um ômega , jungkook um ômega! - esbravejou q mais velha irritada já fazia horas que eles haviam chegado em casa ela cuidou dos ferimentos do ômega e o deixou descansando na cama do seu neto , o pequeno não saia do lado do mesmo , velando seu sono .
_ Eu não sabia ok! Eu achei que ele estava tentando fazer mal ao jisung quando vi já tinha o atacado - suspirou pesaroso não estava feliz em ter machucado um ômega só queria proteger seu filhote.
_ Ele parecia estar querendo fazer mal ao seu filho? - indagou mais uma vez irritada, céus seu filho tinha machucado um ômega muito frágil por sinal , aquilo só podia ser um pesadelo.
_ Ele estava em cima do jisung em sua forma lupina como é que eu ia saber que ele não iria fazer mal ao meu filho?! Como eu ia saber que ele era um ômega?! - perguntou irritado com tanta acusação.
_ Farejando o ar , horas !! - O lúpus suspirou mais uma vez pois sua mãe estava certa ele não pensou muito quando viu o lobo em cima do seu filhote só reagiu e atacou sem pensar duas vezes.Jimin acordou Em um lugar diferente , não sabia onde estava , só sabia que a dor das costas estava um pouco melhor , farejou o ar tentando sentir algum cheiro conhecido , sentiu o cheiro de jiji. , Desceu as escadas a procura do menor ainda sentia dor mas queria saber se o menor estava bem , ouviu gritos e rosnados que lhe fizeram tremer , chegou ao fim da escada encontrando um moreno alto de olhos negros lhe fitando preocupado , olhou para o lado vendo o pequeno alfa com os olhos vermelhos fitando o moreno.
_ Jiji - chamou o pequeno obtendo sua atenção ._ Chimchim - falou o menor _ Você está bem ? - perguntou.
_ O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Jeon -Jikook- ABO.
FanficSinopse: A família Jeon era uma família muito conhecida na pequena cidade de busan ,por morar na reserva e serem os alfas mais cobiçados , eram sempre avos de outras alcatéias da região, Jeon Jungkook e o filho do alfa lider e o erdeiro do posto do...