_ Jungkookie!!- jimin gemeu meu nome enquanto eu me enterrava fundo nele , cada movimento que eu fazia o rosado gritava meu nome , ronsnei pelo quão guloso jimin estava essas últimas semanas , o garoto nunca estava saciado sempre querendo mais e mais , e porra isso acabava comigo porque essa já era a terceira vez consecutiva .
E ele queria mais .
E eu daria , caralho eu daria com muito prazer
_ porra amor , você tá tão guloso - ele gemeu mais alto e eu agarrei sua banda com mais força contra a parede do banheiro enquanto enterrava meu pau naquele lugarzinho úmido , quente e apertado ele gozou me apertando mais e eu ronsnei , saindo dentro dele e o virando para a parede ele choramingou passei a mão sobre sua barriga já grandinha onde abitava seu filho.
Nosso filho .
Meu coração se encheu de orgulho ao constatar aquele fato , coloquei meu rosto no vão do seu pescoço e deixei um beijo , ele virou o rosto para mim e eu beijei sua boquinha gostosa ele gemeu e eu comecei a mordiscar e chupar sua língua enquanto entrava nele de novo .
_ Gukkie - me chamou dengoso, parando nossos beijos , me movimentei mais atingindo meu ápice gruni satisfeito _ amor eu tô com sono - manhou .
_ eu sei bebê , eu acharia estranho se você não tivesse - soltei uma risadinha , mas ele fez bico , e eu mordi e ele gemeu de novo , me separei dele antes que aquilo levasse uma possível quarta rodada _ vem bebê vou te dar um banho de verdade e colocar pra dormir hum!!- ele concordou prontamente e foi o que eu fiz , lhe dei banho e depois o ponhei na cama .
Não demorou muito e ele já estava dormindo , vesti um calção e decidi comer algo afinal ainda era de tarde , fui direto pra cozinha preparar algo pra comer pra mim e pra meu anjo quando ele acordasse , quando acabei ouvi a campainha tocar , deixei as coisas na mesa e fui ver quem era .
_ oi meu querido genro - gelei no lugar porque aquele homem era o pai da minha ex- mulher, mas também era o pai de jimin , o meu ômega.
_ amor quem é ?- droga eu não tinha ouvido ele acordando , agora tudo que vejo é meu anjo tremer , a raiva começa a me dominar , e eu vou deixar .
Autora: voltem e comentem o que achou do capítulo desculpa qualquer erro de escrita .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Jeon -Jikook- ABO.
Fiksi PenggemarSinopse: A família Jeon era uma família muito conhecida na pequena cidade de busan ,por morar na reserva e serem os alfas mais cobiçados , eram sempre avos de outras alcatéias da região, Jeon Jungkook e o filho do alfa lider e o erdeiro do posto do...