❣️𝐵𝑎𝑗𝑖 𝐾𝑒𝑖𝑠𝑢𝑘𝑒 𝐴𝑏𝑐 𝑛𝑠𝑓𝑤❣️

3.5K 70 18
                                    

A - Aftercare (cuidados posteriores)
Baji é bastante cuidadoso com você, especialmente nos dias em que pega pesado com você. Ele te levaria para tomar um banho e depois prepararia algo para você comer.

B - Body part (parte do corpo preferida)
Embora ame seu corpo todo, Baji adora seus seios/peitoral e sua barriga.

C - Cum (gozo)
Ele ama gozar na sua barriga e coxas.

D - Dirty Talk (falar safadezas)
Ele não costuma falar esse tipo de coisa, exceto quando quer te provocar, geralmente em público.

E - Experience (o quão experiente é)
Baji não teve outra garota/garoto antes de você, mas aprendeu muitas coisas interessantes com as revistas do Kazutora.

F - Favorite position (posição favorita)
Cowgirl reverse. Ele ama ver você "trabalhando" de costas para ele.

G - Goofy (o quão sério é durante o ato)
É bem provável que ele diga algo engraçado para te fazer rir. E mais provável ainda que seja sem querer.

H - Hair (cabelo)
Baji não se importa muito com isso, mas se te incomodar ele tira tudo.

I - Intimacy (o quão romântico é com você)
Muito romântico. Mesmo sendo bruto, ele te enche de beijos e te elogia muito durante o ato.

J - Jerk off (com que frequência se masturba)
Ele não tem o costume de se masturbar, já que tem você para fazer por ele.

K - Kink (fetiches)
Pet play. Ele amaria te ver usar orelhas de gato e um plug anal de rabo.

L - Location (locais favoritos)
Baji prefere não correr riscos, odiaria quem alguém além dele ouvisse seus doces gemidos. Ele prefere fazer no quarto dele ou no seu.

M - Motivation ( o que o/a excita)
Ele se excita bem fácil, especialmente quando você o provoca com roupas curtas ou decotadas e mãos bobas.

N - No (o que não faria com você)
Algo que te machucasse. Se ele te ferisse durante o ato, mesmo que sem querer, ele se sentiria um monstro e te pediria desculpas mil vezes.

O - Oral (prefere dar ou receber)
Ele nunca nega prazer a você, mas definitivamente ama ver a sua boca cheia com a sua porra.

P - Pace (ritmo)
Baji é um pouco bruto e as vezes se empolga, mas se você pedir com jeitinho talvez ele vá devagar.

Q - Quickie (rapidinhas)
Definitivamente não. Ele não gosta de fazer nada com pressa, prefere desfrutar da intimidade de vocês com calma.

R - Roleplay (com que frequência ocorre)
Sempre que você quiser. Mas se depender dele, vocês fazem todo dia.

S - Stamina (quantos rounds aguenta)
Entre 2 e 3 rounds, sem direito à pausa.

T - Toys (brinquedos)
Ele não é muito fã, mas está sempre aberto a experimentar algo que você queira. Tanto em você, quanto nele.

U - Unfair (gosta de provocar ou ser provocado)
Ama te provocar para te ver corar, mas se você o provocar, ira se arrepender.

V - Volume (quanto barulho faz)
Às vezes Baji se esquece que há outras casas no bairro e geme muito alto. Mas a sua voz é muito bonita, então isso pode não ser um problema.

W - Wild card (segredo obscuro)
Baji secretamente deseja fazer um trisal com você e Kazutora.

X - X-Ray (tamanho)
16 cm.

Y - Yearning (apetite sexual)
Ele tem muita disposição, então espere que ele o/a procure para sexo frequentemente.

Z - Zzz (o quão rápido dorme)
Ele tenta fazer cafuné em você até que durma, mas ele sempre acaba pegando no sono primeiro.

Z - Zzz (o quão rápido dorme)Ele tenta fazer cafuné em você até que durma, mas ele sempre acaba pegando no sono primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tire As Crianças Da Sala - Imagines Tr +18Onde histórias criam vida. Descubra agora