A - Aftercare (cuidados posteriores)
Izana é muito cuidadoso e preza pelo seu bem-estar, então na maioria das vezes ele te levaria para tomar banho, conversando com você enquanto comem algo que ele preparou e assistem séries. Em alguns poucos dias que o cansaço o vence, ele apenas te puxa para um abraço e adormece ali mesmo.B - Body part (parte do corpo preferida)
O rei aprecia o seu corpo totalmente por igual. Não há exceções nem partes favoritas, aos olhos dele você é todo/a perfeito/a.C - Cum (gozo)
Ele gosta de gozar nas suas coxas e barriga.D - Dirty Talk (falar safadezas)
Ele não é muito de falar esse tipo de coisa a menos que vocês estejam em um momento íntimo, mas sempre vai apreciar se você mandar mensagens sujas para ele enquanto estiver em alguma reunião importante.E - Experience (o quão experiente é)
Izana não é o cara mais pegador que você conhece, mas definitivamente tem experiência suficiente para saber o que faz.F - Favorite position (posição favorita)
Missionário. Ele ama assistir cada expressão e reação sua aos toques dele.G - Goofy (o quão sério é durante o ato)
Muito sério. Não espere piadas nem gracinhas vindas dele nesse momento, pois a prioridade dele é te dar todo o prazer possível.H - Hair (cabelo)
Ele é um pouco fresco em relação a isso, não gosta de pelos nele e nem em você.I - Intimacy (o quão romântico é com você)
Definitivamente muito romântico. Espere doces elogios juntos aos gemidos dele, é a forma dele de demonstrar afeto durante o ato.J - Jerk off (com que frequência se masturba)
Embora prefira ter você pessoalmente, pode ser que ele peça algumas fotos e vídeos para que ele possa se aliviar quando não poder te ver.K - Kink (fetiches)
Edging, o fetiche que consiste em levar o submisso à beira do clímax várias vezes e forçá-lo a parar. Izana ama ouvir você implorar com gemidos sôfregos para ter um orgasmo.L - Location (locais favoritos)
Ele é muito reservado, então qualquer lugar que tenha apenas vocês dois será perfeito para ele.M - Motivation ( o que o/a excita)
É verdade que tudo em você soa excitante para o Kurokawa, mas se quiser levá-lo à loucura basta usar qualquer lingerie vermelha de renda. É o ponto fraco dele.N - No (o que não faria com você)
Nada que você não queira, e nada que possa te machucar.O - Oral (prefere dar ou receber)
Izana ama ambos, mas nada se compara a sentir sua boca quente o aliviando depois de um dia estressante na Tenjiku.P - Pace (ritmo)
Tudo depende do humor dele, mas geralmente ele faz na intensidade que você quiser, apenas para agradá-lo/a.Q - Quickie (rapidinhas)
Ele odeia fazer qualquer coisa com pressa, e isso não é diferente. Se não for para aproveitar o momento com o/a amado/a dele com calma, ele nem quer.R - Roleplay (com que frequência ocorre)
Sempre que você quiser, ele com certeza nunca vai dizer "não".S - Stamina (quantos rounds aguenta)
Quanto mais estressado ele estiver, mais vai aguentar. Nos piores dias espere ter que aguentar entre 4 e 5 rodadas.T - Toys (brinquedos)
Ele é honestamente ciumento, não se sente satisfeito com a ideia de qualquer outra pessoa ou objeto te causar prazer. Essa é uma tarefa que cabe somente a ele.U - Unfair (gosta de provocar ou ser provocado)
Ele vai fingir que não gosta, mas ama quando você o provoca em público, sem que ninguém perceba é claro. É sempre uma boa desculpa para te arrastar para a cama depois de um compromisso entediante.V - Volume (quanto barulho faz)
Izana não tem o hábito de gemer alto, apenas o suficiente para que você ouça sua bela voz.W - Wild card (segredo obscuro)
Ele secretamente deseja te foder na enorme mesa do escritório de reuniões da Tenjiku. Mesmo com as várias câmeras presentes na sala.X - X-Ray (tamanho)
18cm.Y - Yearning (apetite sexual)
Para o Kurokawa sexo é como terapia. Ele pode desejar principalmente para desestressar, ou apenas para desfrutar de momentos agradáveis com seu/a amado/a.Z - Zzz (o quão rápido dorme)
Ele não dorme até ter absoluta certeza de que você está dormindo também. Izana tem problemas de insônia, então sempre acorda antes de você apenas para te ver dormindo.Cap dedicado à minha best Fabltt ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tire As Crianças Da Sala - Imagines Tr +18
Fanfiction𝑈𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑇𝑜𝑘𝑦𝑜 𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠 +18 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠. 𝐸𝑚 𝑏𝑟𝑒𝑣𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑓𝑜𝑓𝑜𝑠 𝑒 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑡𝑖𝑐𝑜𝑠 ❣️ 𝑂𝑏𝑠: 𝑡𝑜𝑑𝑜...