Finalmente era sexta feira novamente e tudo o que eu precisava agora era de um tempo para relaxar mas sabia que com o presença de Vicenzo na minha casa isso era algo bastante difícil de se fazer, não por ele ser quem é e sim pela pouca privacidade que eu tenho mesmo a presença dele não sendo de todo mal., chego em casa e assim que eu entro na mesma encontro ele sentado na mesa usando o seu velular, asim que me vê ele sorri e diz:
- Boa noite.
Aceno com a cabeça e digo:
- Boa noite, está com fome?., vou tomar um banho e em seguida preparo algo para nós comermos tudo bem?.
Ele acente e diz:
- Alguém ligou para você hoje mas como eu não posso falar com ninguém de fora não antendi mas a pessoa deixou um recado., perguntou com você estava e mais um monte de coisa., era uma mulher e não parava de falar.
Tento imaginar quem podia ser já que poucas pessoas tinham o meu numero., volto minha atenção para ele e pergunto:
- A pessoa deixou um nome?.
Ele se volta para mim e diz:
- Era a sua mãe, mas algo me deixou bastante surpreso e receoso.
Fico sem entender e ele diz:
- Ela disse que amanhã ela e o seu pai viriam te fazer uma visita.
Aquilo veio como um soco no meu estômago, como iria fazer para que eles nao vissem o Vincenzo aqui?., além do mais como eu iria explicar para eles que estava vivendo com outro cara e não os contei sem falar no fato de que eles assistem televisão e podem reconhecer ele o que iria gerar ainda mais dores de cabeça para mim., ele percebe meu desespero e pergunta vindo até mim:
- Aconteceu algo?.
Volto minha atenção para ele e pergunto:
- Como vou fazer para esconder você aqui?.
Ele acente ao perceber o motivo do meu medo e diz:
- Não se preocupe com isso, eu liguei para os meus homens e logo pela manhã eles vem me pegar aqui no apartamento e me levar onde e o tal esconderijo deles., não quero acabar gerando uma confusão com os meus sogros e além disso, tenho que ver como anda as operações da minha facção.
Concordo e pergunto:
- Mas não e ariscado você sair assim, e se acontecer algo com você?.
Ele coloca a mão na minha cabeça e diz:
- Pode deixar qie eu me viro, sei muito bem como me defender., agora estou surpreso que esteja preocupado comigo., achei que queria distância de mim.
Dou um tapa em seu peito e digo:
- Não fala essas coisas, além do mais, acho que já me acostumei com você aqui., além disso, eles ainda não são seus sogros., você ainda está sendo testado.
Ele sorri e diz segurando a minha mão:
- Foca tranquilo que eu não vou sumir da sua vida nem tão cedo.
Em seguida ele beija o topo da minha cabeça o que era totalmente novo para mim., ele sorri e diz:
- So acho uma pena nao poder conhecer os meus sogros., iria mostrar para eles o cara que o filho deles ta deixando viver debaixo do teto dele.
Sorriu e digo:
- Você não e nem louco de fazer uma cosia dessas, tenho certeza que eles teriam um infarto se vissem você aqui.
Ele acente e diz:
- Tudo bem, tudo bem., mas eu vou querer ser recompensado por isso, vou estar me espondo lá fora e vou querer algo em troca.
A ideia dele querer dinheiro me veio a memte e eu dugo:
- Não tenho dinheiro o suficiente para te pegar mas posso tentar encontrar outra forma.
Ele naga com a cabeça e pergunta:
- E quem ta falando em dinheiro?., eu vou querer um jantar so nós dois., esse vsi ser o pagamento.
Ele segura a minha cintura e diz:
- Imagina so, eu, você e um belo jantar.
Sua voz grossa me fazia sentir calafrios, ele sorri e eu digo:
- Tudo bem eu vou caprichar no jantar, eu prometo.
Depois disso, ficamos comversando mais um pouco, precisava planejar o que fazer para os meus pais e ele me dava sugestões para o cardápio., pra falar a verdade eu estava começando a sentir algo diferente em relação a ele mas não podia deixar ele saber., não ainda.
Era um novo dia e também o dia da visita dos meus pais, acordo cedo para poder limpar a casa e vejo um bilhete em cima da minha mesa., pego o mesmo e assim que o abro...
" Acordei mais cedo e já fui para o meu outro esconderijo, bom jantar."
Ps. Não esqueci da promessa do jantar!.
Se cuida e até mais tarde.
Vicenzo.
Sorriu ao ler o bilhete e o guardo logo em seguida, esse cara era uma caixinha de surpresas e claro que iria lhe recompensar por isso., em outras circunstâncias eu poderia apresentar ele como um novo amigo ou até mesmo afirmar que estávamos nós conhecendo mas esse não era o caso e não podia deixar que ninguém soubesse que ele estava aqui tanto para o meu bem como para o dele.
Havia chegado a noite e meus pais também, minha mãe ao me ver sorri e me abraça apertado., parecia que estava morando do outro lado do mundo., meu pai me pergunta com andava a vida de adulto e digo que estava tudo indo muito bem, havia feito algo simples para comermos mas era uma comida que todos gostávamos, a boa e venha lasanha., meu pai havia trazido um vinho e com isso nossa refeição estava completa., estavamos conversando quando minha mãe olha para mim e diz com um olhar um pouco sério:
- O Alex apareceu lá em casa esses dias e perguntou de você.
Respiro fundo e pergunto:
- O que a senhora disse pra ele?.
Ela come um pouco e diz após engolir:
- Disse qu você estava morando fora da cidade., ele até pediu o seu número mas acabei mentindo e dizendo que o seu celular havia sido roubado.
Concordo e digo:
- Não quero lembrar de mais nada ligado a esse idiota., ele fez coisas horríveis comigo e o quanto mais longe ele ficar de mim melhor.
Ela acente e pergunta:
- Já que tocamos nesse assunto eu tenho que perguntar, já tem outro cara que esteja te chamando atenção?.
Lembro de Vicenzo e digo:
- No momento não, estou mais focado no meu trabalho.
Ela concorda e volta a comer, sabia que aquilo não era verdade mas acho que ela não entenderia mesmo que eu explicasse., por hora, era melhor manter tudo como está, em segredo.
Por Vicenzo...
Estsva muito curioso com o que podia estar acontecendo naquele jantar e com receio por pensar que ele pode acabar abrindo a boca e me ferando mas sabia que ele não faria isso já que o nosso relacionamento tem se diversificado casa dia que se passava., estava agora tendo uma reunião com os meus homens para apurar as últimas informações, cada novo detalhes sobre aqueles vermes era valioso para o meu plano para retomar o meu poder e esse dia estava cada vez mais próximo.
Fim de por Vicenzo... .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Quatro Paredes Com Um Mafioso
RomanceApós completar 20 anos, Natanael decide sair de casa de seus pais e viver por conta própria ainda no lugar onde vivia mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando acaba tendo que coviver com um poderoso chefe da mafia o qual esconde grande...