Por Vicenzo...
Já faziam algum dias que eu estava escondido por aqui, não era muito do meu feitio ficar me escondendo dos meus inimigos, por mim eu já teria dado um fim em tudo isso com as minhas próprias mãos mas nem sempre as coisas são como eu quero mesmo isso tendo se tornado algo natural para mim., minha conexão com a mafia ja vem de berço, meu pai era o braço direito do meu avô e juntos eles comandava uma das maiores organizações criminosas do pais mas por ter um nome tão conhecido logo apareceram pessoas querendo se opor a nós e mesmo com tanto poder em nossas mãos, meu pai quem contruiu todo esse império caiu de firma trágica pelas mãos de outros mafiosos mas antes de partir ele me ensinou tudo o que ele sabia para que um dia eu pudesse assumir o seu lugar.
Sempre tive uma vida de príncipe e nunca me faltou nada, grana, carros de luxo, dinheiro e mulheres e homens para satisfazer os meus desejos., meu pai sempre me dizia que para ser um bom mafioso era necessário ter sangue frio já que eu iria viver de tudo e não podis abaixar a mimha cabeca para ninguém e assim o fiz, além de nunca deixar que o meu coração tomasse a vez da razão na hora de fazer as minhas escolhas., quando mataram o meu pai em um confronto de máfias a minha vida deu uma reviravolta muito grande e com vinte e três anos eu fui obrigado a assumi o lugar do meu pai.
Sempre fui um cara estudado, terminei minha escolaridade e fiz faculdade de contablidade como meu pai me pediu assim ele teria alguém d sua total confiança para lidar com os seu dinheiro e com isso estudei em uma das faculdades mais renomadas do exterior mas com a morte do meu pai tive que abandonar tudo e passar a viver no mundo sombrio do crime o qual foram abertas inúmeras portas para mim mas sempre foi alguém bastante inteligente e cauteloso, e tudo isso me levou ao lugar onde estou hoje, chefiando uma das maiores organizações criminosas do pais mas nem tudo são flores e logo foram me aparecendo inúmeros problemas., homens ligados ao meu pai não queriam ser chefiados por alguém tão novo mesmo esse alguém vindo da linhagem de seu antigo chefe e muitos rumores de dentro da organização apontavam que eu não era alguém digno de ocupar um lugar tao inportante assim mas logo calei a boca deles ao meu modo quando conseguiu ganhar o dobro de tudo o que meu velho pai havia conquistado e mostrei para ele que idade não e algo inportante quando se tem planejamemto e estratégia, logo que viram o crescimento da organização ir as alturas voltaram rastejando para os meus pés me pedindo uma nova oportunidade mas não queria trabalhar com homens que duvidavam do meu potencial então reestruturei toda a minha organização e deixei ao meu lado apenas aqueles os quais achava digno de tal oportunidade, passei anos vivendo do bom e do menhor mas logo vieram as dores de cabeça, a polícia estava tentando desarticular a minha facção e por medo de serem pegos os meus próprios homens decidiram me trair e entregar a minha cabeça e com isso paasei um bom tempo atrás das grades mas eles não contavam com a mimha maior habilidade, a persuasão., não foi tão dificil fazer a cabeça dos presos para conseguir a minha liberdade já que não era apenas um desejo so meu e em um ato de revolução decidimos nos mesmos conseguir essa liberdade e a eles dei a esperança de um dia se tornarem parte de algo bem maior e desde então tenho mantido contato com eles já que não pretendia perder uma mão de obra tão barata como aquela, logo estava fora daquele inferno mas não podia ficar zanzando pela rua já que tinha ciência que a minha cabeça estava sobre a mira de inúmeras pessoas e com isso não podia brincar, é como dizem quanto maior a altura maior era a queda mas estava determidado a recuperar tudo o que era meu e após procurar um lugar para poder me esconder até a poeira baixar descubro o lugar perfeito para me manter longe dos olhos dos meus inimigos, um predio bem localizado e sem muita segurança mais havia um problema, como entrar lá?., não podia aparecer já que por conta da rebelião que eu mesmo causei na cadeia a minha cara estava em todos o lugares e se acabasse sendo pego novamente poderia dar adeus a minha vida de homem livre e logo que penso em desistir me aparece a oportunidade perfeita, um garoto recém chegado no lugar e logo que percebi isso dei início ao meu plano de invasão., fiquei de olho nele por um bom tempo vigiando os passos dele até encotrar a oportunidade perfeita e em uma noite quando ele voltava do trabalho não perdi o meu tempo e logo me infiltrei em seu apartamento, tive que intervir de forma dura mas logo descobrir que haiva feito uma grande besteira e quase acabei com a vida dele que com sorte não teve nsda demais, quem podia achar que um garoto tão novo podia sofrer do coração e após uma breve conversa e uma ameaça ele decidiu colaborar comigo, acreditava que iria poder ter o controle da situação já que ele não demonstrava ser alguém que fizesse loucuras ou lago do tipo mas havia me enganado, aquele garoto em pouco tenpo conseguiu conquistar o meu coração sem nem ao menos tentar mas ainda percebia que ele era um tanto fechado e não respondia as mimhas investidas mas logo iria fazer com que ele mudasse de ideia e o teria na palma da minha mão, não so por precisar dele para me manter aqui em segurança mas porque algo despertou em mim com relação a ele e não iria deixar ele escapar das minhas mãos.
Nossa convivência se tornou bastante pacífica, por ele trabalhar o dia todo eu passava a maior parte do tempo em seu apartamento tomando cuidado para ao chamar atenção de ninguém de lá e era muito vem cuidado por ele mesmo sabendo que isso não passava de medo da parte dele mas logo que tentei uma investida ele se mostrou alguém de cabeça esperta e não se deixou levar pelas minhas palavras,contudo, não iria desistir assim tão fácil logo o coração dele seria meu mas não podia envolver ele em problemas que não eram dele e desde então estamos mantendo uma convivência pacífica mas logo esse tempo bom iria acabar já que precisava me mexer se quisesse recuparar tudo o que era meu.
Fim de por Vicenzo... .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Quatro Paredes Com Um Mafioso
RomantiekApós completar 20 anos, Natanael decide sair de casa de seus pais e viver por conta própria ainda no lugar onde vivia mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando acaba tendo que coviver com um poderoso chefe da mafia o qual esconde grande...