𝐄𝐲𝐞𝐥𝐞𝐬𝐬 𝐉𝐚𝐜𝐤 ★

758 29 4
                                    

Aviso: Romantização
Palavras: 𝟏𝟑𝟑𝟒

Eyeless POV~

Já faz um tempo que eu e a Sn estamos nesse impasse. Apenas palavras com malícia e amassos. De vez enquanto um boquete mas nada de mais. Isso já me deixava agoniado. Cada dia mais eu queria sentir ela. Saber a cor de sua buceta,sentir seu gosto.

Ela tem sérias inseguranças com isso oq me deixa impressionado. Aquele corpo de deusa faz estrago em qualquer um mas sempre respeito sua decisão. Não me oponho. Afinal, o corpo eh dela e não meu.

Desço as escadas da mansão refletindo sobre isso. O Slender estava chamando alguns assassinos na sala de jantar pra falar um a cada um sobre algo que deixaram no nome dele. Eu que não fui. Tenho medo da morte as vezes. Vou e me sento na cadeira observando ele.

Slenderman começa a falar sobre o assunto mas meus pensamentos me parecem mais importantes. Estou respondendo ele no modo automático basicamente.

Bom Jack...sei que não faria isso...mas como tenho com todos...vc não eh diferente...bom...já volto...~slenderman

Vi Slenderman se levantar e Sn chegar no cozinha. O olhar dela estava diferente. Ela estava bêbada. Sn se aproximou e me deu um beijo quente. Me assustei um pouco mas não deixei de retribuir. Ao mesmo instante vejo a mesma descer a mão ao meu membro. Pior hora pra isso Sn! Ela o aperta e o massageia.
Logo sinto minha cueca ficar pequena. Ela conseguiu me excitar em pior ho,Slenderman chegaria a qualquer momento.

Vc eh maluca Sn? ...nunca fez isso...~eyeless

Eu só quero te agradecer jask rsrsrsrs...por ser esse homem gostoso hehe...~sn

Ela CLARAMENTE estava bêbada. Sua voz estava alterada e seu olhar tbm. O olhar angelical de Sn deu espaço a um olhar malicioso e travesso. Ela esfregava os peitos no meu braço de propósito. Aquilo me deixava mais excitado. Mando a mesma se esconder o conversariamos depois e a própria se põe debaixo da mesa entre minhas pernas. Não consegui evitar de olhar pra mesma a xingando com o olhar mas animado por dentro.

Antes que pudesse reagir Slenderman chega e se senta de volta. Misericórdia,fudeu. Ele volta a falar e me mostrar alguns papéis. Fico olhando pra baixo de relance e vejo Sn desabotoar as minhas calças,droga rsrsrsrs isso ia ser divertido e perigoso. Comecei a prestar atenção discretamente apenas em Sn observando a mesma de relance ainda.

Sn POV~

Vejo que Jack estava nervoso e eu adorava isso. Eu comecei a esfregar o meu rosto e dar algumas lambidas na área interna da coxa de Jack apertando e arranhando meus próprios seios olhando pra ele a todo momento. Puxo sua calça pra baixo junto a cueca já vendo o seu membro ereto e pulsante com algumas veias. Era azul tbm e parecia um pirulito (literalmente). Começo dando algumas lambidas na glande e logo chupando apenas a cabecinha masturbando Jack. Eu sabia que ele gostava desse jeito.

Logo percebo a respiração de Jack ficando pesada e falha do jeito que eu queria e vejo os sapatos de slender. Uou isso ia ficar interessante. Continuo com os movimentos pagando um boquete do jeito que o Jack mais gosta fazendo de propósito de jeito provocativo. A respiração de Jack ficava cada vez mais descompassada e o mesmo fechava os olhos meio necessitado e ouço suas conversas.

Jack? Está tudo bem?...~slenderman

S-sim...apenas...uma dor de cabeça...humm...~jack

O mesmo mentia que nem sentia direito. Continuo com os movimentos e vejo o mesmo fazer um coque frouxo com a mão nos meus cabelos me auxiliando nos movimentos. Eu fugia de alguns dos auxílios de proposito para provocar e como punição ele me fazia ir mais fundo quase me engasgando. Aquele infeliz vai ver. Passo a língua lentamente ao entorno da cabecinha de seu membro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

﹏ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐂𝐫𝐞𝐞𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚 ⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora