Desconfiado?

331 39 51
                                    

{1|3}

Oii meu amores, como vocês estão?

Desculpem a demora kkk eu estava totalmente sem reatividade e quando ela veio, ela veio pra valer. Tanto que o Cap ficou muito grande e eu tive que repartir ele em três, então eu vou fazer uma mini maratona. Eu espero que gostem e tenham uma boa leitura!

_____________

Mansão dos Andrades

"– com licença! – Uma voz soou novamente pela casa fazendo Juliette e Luz se desfazer do contando, Luz então saiu correndo em direção a voz, assim fazendo Juliette olhar em direção a onde se encontrava. Um frio percorreu todo seu corpo fazendo seu coração acelerar assim que teve a visão de quem se tratava, não era possível que seria ela. "

Não sabia se a vida estava me abençoando ou me amaldiçoando, não era possível. De toda a cidade de méxico, de todas as pessoas que precisam de uma babá; Deus vem me colocar logo em uma casa dos Andrades. Eu não sabia como reagir; Sarah estava em minha frente me observando com aqueles olhos verdes intrigantes. Meu peito subia e descia, minha cabeça só sabia rodar tudo que havia acontecido na noite anterior; eu estava simplesmente entrando em desespero.

E agora? O que eu vou fazer se ela me aprovar? O que vou fazer se ela descobrir que danço na chicago? O que vou fazer se ela quiser ir mais vezes lá e simplesmente com o meu jeito ela descobrir quem sou? Eram tantas perguntas rodando em minha mente nesse exato momento que eu sentia ela ferver, sentia as fumaças saindo pelos meus ouvidos.

– Você só pode ser a babá – Disse a olhando de cima a baixo – Vejo que se deu bem com uma de meus filhos.

– Luz é um amor de criança, fico feliz que me dei bem com ela. – Disse gaguejando forçando um sorriso acenando para a menor que me observava no colo de sua mãe.

– Muito bem, temos algumas coisas a se conversar. – Falou colocando luz no chão – Pode ir tomar café, meu amor. Jaja chego lá para te acompanhar. – Deu um beijo em sua bochecha. Logo depois, Luz deixou a grande sala indo em direção que eu cogitava ser a cozinha.

– Me acompanhe. – Disse a mesma indo em direção a uma porta branca que havia no local. – Assim que chegamos, ela abriu a porta dando passagem para mim passar.

– Obrigada – Sorri com sua atitude, ela apenas acenou positiva.

– Pode se sentar, fique à vontade! – Então fiz o que a mesma mandou a espera dela fazer o mesmo.

– Eu li seu currículo – Se sentou – E me parece ser bem apropriado.

– Ai, obrigada! Que amável, muito amável. Muito obrigada! – Disse empolgada. – Eu amo crianças. – Sorri.

– Como pode ver, minha família é um pouco numerosa. – Virou um porta foto de sua mesa em minha direção. – Eu tenho quatro filhos.

– Quatro? – Perguntei surpresa – Ui, minha nossa senhora da produção. A senhorita não perdeu tempo, hein? – Pude ver Sarah me olhando surpresa com a resposta.

– Digo – Engoli seco – Quatro é um número bom, é um número positivo. Já leu que na numerologia, o número quatro significa organização? Significa, forte presença constante de uma atitude cheia de disciplina, e a senhorita me parece muito responsável, não? – Perguntei – E também se refere ao trabalho firme e responsável, à ação, à estabilidade na vida e nos relacionamentos. – A mesma me fitava pensativa.

– Desculpa, tô falando demais, Parei! – Disse me calando.

– Oh, não que isso. Me desculpe a pergunta senhorita.

meu coração é teu - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora