Capítulo 1

469 23 2
                                    

Luke perguntou a Kamol:

- Você já decidiu onde será a festa deste ano?

- Claro que sim. Nunca deixo nada para a última hora. Tudo tem que estar perfeito - respondeu Kamol, enquanto saboreava seu uísque favorito.

- Você nunca se cansa disso? Quer dizer, é sempre a mesma coisa. Um dia, esse feitiço pode virar contra o feiticeiro - disse Luke, sabendo o que o amigo responderia, mas não conseguindo deixar de perguntar. Lá no fundo, ele sentia pena das pessoas que já tinham passado pelas mãos de Kamol.

Kamol sorriu, confiante:

- Luke, você sabe que isso é impossível. Eu não sou como eles, que se apaixonam ao menor sinal de atenção.

- Mas você contribui para isso, dá esperanças a eles e depois... - Luke interrompeu-se, percebendo o que estava prestes a dizer.

- Eu os abandono? Era isso que ia dizer? - Kamol continuou, com um leve sorriso.

- Não, eu... hm... ia... - Luke apenas desistiu de se explicar. Ele e Kamol se conheciam há tempo suficiente para que o amigo soubesse exatamente o que se passava em sua mente.

- Eu sei o que você quis dizer, não precisa inventar desculpas. Mas, falando sério, eu apenas dou a eles o que querem, mas, depois, ficam grudentos, e isso me desagrada - afirmou Kamol.

- Você sabe que está mentindo - Luke retrucou, sem rodeios. Conhecia bem o comportamento do amigo nas festas, nos luxuosos hotéis, e a fama de "Conquistador" que Kamol tinha.

Kamol desviou o assunto, olhando com um brilho nos olhos:

- Vamos mudar de assunto. Quantas pessoas você pretende conquistar na festa deste ano?

Luke suspirou, lembrando do amigo que Kamol costumava ser.

- Na verdade, eu só queria encontrar alguém que fizesse meu coração vibrar. Mas acho que você já não entende mais o que quero dizer, certo?

- Eu apenas deixei de ser um idiota. Você deveria fazer o mesmo e evitar essas ilusões. Eu nunca me apaixono.

- Só ilude as pessoas - disse Luke, um pouco amargo.

- Lá vem você de novo. Tenho uma reunião agora com os organizadores do evento. Até mais - despediu-se Kamol, deixando Luke sozinho na grande sala do hotel Luna.

Luke lembrava bem do estado de Kamol após o fim de seu último relacionamento. Kamol realmente amava o ex, que, infelizmente, não valia nada e quase levou a família de Kamol à falência.

Depois de tudo o que o ex de Kamol fez, ele enfrentou, além das consequências financeiras, a constante lembrança das desgraças causadas, vinda de sua própria família. Eles o lembravam constantemente que toda a situação era culpa dele por ter confiado demais em alguém que, desde o começo, haviam alertado ser uma pessoa não confiável. Mas, como ele preferiu acreditar no "amor", teve que suportar tudo em silêncio, até conseguir se reerguer novamente e voltar ao topo, tornando-se um dos empresários mais bem-sucedidos de Bangkok. Então jurou nunca mais se envolver emocionalmente com ninguém e, desde então, passou a organizar festas apenas para levar alguém inocente para a cama e, no dia seguinte, humilhar essa pessoa como sua mais nova "vítima".

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora