🧸 Narradora On 🧸
Apavorado. Essa era a definição de como se encontrava Park kyung. Considerado, na empresa, o homem mais sério e de péssimo coração. Estava agora, neste exato momento, morrendo de medo de cair de um tobogã. Difícil de acreditar.
Park olhou para Lee com um olhar assustado e depois para Jack. Como se pedisse ajuda. Seu amigo só poderia estar pirando.
- Park: Jack controle seu namorado!. - Fala sério enquanto respirava fundo para tentar, ao menos, pisar no início do tobogã.- Me lembrem de demitir vocês depois.
- Yuky: H..huyng?.- O olhou incrédulo. Como ele podia falar assim com os amigos?.- Deixe de ser mal!.
- Park: O que!?. Mas...bebê??.- Ficou sem acreditar que seu bebê havia falado isto.- Ash.
- Lee: Melhor ir logo, senhor Park. - Provocou.- Tem muitas pessoas esperando a vez e não estão aqui para vê você cagando de medo!.- Debocha.-
- Jack: Lee..- Tenta repreender o outro.-
- Park: Perdeu a noção??. Louco!.
Yuky olha com tédio o seu cuidador e seu melhor amigo discutirem sem parar. Como podiam falar tanto?. E aliás...tudo isto era porque seu cuidador simplesmente não queria descer o tobogã?.
- Yuky: Huyng! Vai logo!.- Fala rápido e chateado com seu huyng.-
- Park: Bebê?!?.
- Lee: Viu! Nem o Yuky aguenta mais suas birras!. - Falou divertido.- Medroso!.
- Park: Seu f- interrompido.-
Park é interrompido após sentir pequenas mãos o empurrar em direção ao tobogã. Na adrenalina, acabou que por se agarrar em Lee, que se assustou e caiu para frente. Fazendo com que ambos fossem levados rapidamente. Jack olhou rindo para Yuky que já possuía as bochechas vermelhas pelo esforço feito. Sei cuidador era muito pesado.
- Jack: Você realmente está bravo, não é?. - Pergunta risonho.- Calma aí. Vamos. Há uma escada pelo outro lado.- Chama o menor para que pegasse em sua mão.- Espero que não tenham morrido.
Ambos ri juntos e seguem em direção da borda da piscina. Quando chegam, procuram ambos garotos e ao avistarem, vê eles saindo com caras bravas.
- Jack: Meu Deus.
- Park: Por quê me empurrou?.- Perguntou desconfiado.-
- Jack: Eu!?!.- Aponta para si mesmo.- Mas não foi eu!. Bebê! Diz quem foi.
- Yuky: Foi o Yuky! Vocês não calavam a boca!.- Diz bravo.-
- Lee: Haha! Amei, bebê!. Bate aqui!.- Estende a mão para o menor bater. Fazendo Park revirar os olhos, mas logo os focar em algo.-
- Park: Mas o que!?!.- Fica incrédulo.-
- Lee: O que?.- Pergunta entediado.-
- Park: O que a merda do Josh está fazendo aqui??.- Pergunta puto.-
- Lee: Tenho cara de quem tem bola de cristal?.
Yuky e Jack prendem o riso e olham para kyung. Que parecia querer pular no pescoço de Lee.
- Park: - bufa - Ignorante. Vamos. - Começa a andar em direção dos bancos aonde estão as coisas.-
- Jack: Vai embora?.- Pergunta confuso.-
- Yuky: Huyng?.
- Lee: Ei! Seu surdo!. - Fala auto.-
- Park: Meu Deu! Cale o focinho, Lee!. Vamos embora. Não estou afim de meter um soco na cara desse desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My infantile hybrid
Ficção Histórica🧸 Qual o louco que possui um híbrido de Leopardo na própria casa?... - Prazer, me chamo...🧸 - Então....quer dizer que ele possui infantilismo...entendo...🧸 🧸🧸🧸 Um que é totalmente rude, aprendeu que a vida não é...