sentimentos (parte 2)

12 4 2
                                    

"toc toc"

H- eai sn, já se arrumou?- disse Hunter um pouco abafado por causa da porta.

Sn- ainda não, me dá cinco minutos!

  
    Sn então corre até seu closet e procura algo pra vestir, já estava usando a mesma roupa por 3 dias, até que achou algo "decente"

(Oc nova pro cês!, Lembrando que você pode mudar qualquer coisa na oc, menos a cor do cabelo e dos olhos, o resto pode mudar tudo!)

   Após fazer suas higienes matinais, colocou um all-star que estava enfiado no fundo de sua mochila, foi até a porta e abriu a mesma e deu de cara com Hunter o que fez com que sn desse um pequeno pulo para trás... Você tropeçou... E caiu.

H- cê tá bem?

Sn- sim sim, só vou ter um traumatismo craniano...

H- há há há muito engraçado, vem - Hunter estende a mão para sn que rapidamente a pega, o loiro puxa sn e os dois ficam muito perto um do outro- eh, bom.. vamos?- disse Hunter corando um pouco

Sn- ah sim, vamos..

QDT-casa coruja

H- olha, todo que mora naquela casa é um pouco doido e idiota, então se fizerem algo que te deixe desconfortável me avisa que agente volta pro castelo ok?- disse hunter olhando nos olhos de sn

Sn- o-ok...- sn rapidamente desvia o olhar, pois sabia que se tivesse mais um pouco de contato visual, iria acabar beijando Hunter alí mesmo.

H- tá bom...- "Toc toc"

L- já vai!- Hunter e sn escutam passos indo em direção a porta logo após ela é aberta- em que posso ajuda- hermano!!- disse luz praticamente pulando no Hunter

H- oi luz..

L- como é bom te ver cara!, Não vai me apresentar o seu amigo?

H- atá luz, sn, sn, luz- disse Hunter enquanto sn apenas acenava um pouco envergonhado

L- legal te conhecer, e desculpa se eu demorei pra entender a porta o corujito tá dormindo, bom cês quer entrar?

H- não não, agente vai ficar aqui até a nossa pele derreter e só sobrar os ossos

Sn- O QUE?!

H- calma é brincadeira, vem - Hunter pega em sua mão e te acompanha até você entrar na casa, é bom quando ele segura sua mão.... Mais por que ele usa luvas?

E-  ora ora, se não é a loirinha do tchan, cê tava sumido

H- loirinha do tchan teu rabo, mais ignorando seus insultos, podemos conversar em particular?..- no começo da fala Hunter estava sorridente mais na segunda vírgula, ele ficou um pouco nervoso e seu sorriso havia desaparecido.

E- tá ok criança, vamo lá pra cima

H- ei sn?

Sn- sim?- disse sn sorrindo enquanto fazia carinho no king e conversava com a luz sobre um livro de uma tal de.. azula?.. não, acho que é Azura.

H- ehh, eu vou conversar com a Eda e já volto ok?

Sn- de boa!

    Hunter então sobe as escadas e vê Eda em uma das varandas da casa, o mais baixo ainda um pouco nervoso vai até a mais alta, e ficam em um silêncio calmo até que Eda decide quebrar ele

E- o belos te machucou de novo?

H- não... Na verdade, eu acho que é um motivo um pouco idiota pra mim ter te chamado aqui...

E- então me conte esse, motivo idiota

H- o garoto lá embaixo...

E- o que tem ele?

H- é que eu.. eu sinto coisas estranhas, quando tô perto dele.. mais eu não sei o que fazer sobre elas...

E- ... Talvez ele tenha te passado uma "doença"...

H- que doença?

E- começa com "P", tem seis letras e termina com "O"..

H-... Piolho?

E- não seu retardado... Paixão...

H- hã?.... Então eu.. tô apaixonado?

E- por aí... Calma cê tá chorando?!

H- é... Eu tô tão assustado, mais também tão... Alegre... Como eu vou lidar com isso?? O que o Belos iria  fazer comigo??- disse Hunter já se desesperando, da última vez que que o belos achou que hunter estava gostando de alguém... Essa pessoa foi executada... E Hunter nem conhecia tal pessoa

E- olha garoto, se você quiser que ele seja seu rei essa noite, você vai ter que aceitar esse sentimento! Você vai faze-lo
O garoto mais feliz dessa ilha! E se o Belos tentar alguma merda, eu arranco as bolas dele com as unhas!- Eda abraça o loiro sem mais nem menos, por mais que não admitisse, ela já considera Hunter seu filho, e como toda mãe, ela odeia ver seus filhos chorando..

H- valeu mãe... - Hunter retribui o abraço ainda chorando, ele nem percebeu quando a chamou de "mãe"


QDT- castelo de belos


Sn- calma calma CALMA!

H- para de chamar a esposa do calmo!, Cara vai logo, é só subir na janela!

Sn- é fácil falar né! Urg!, Pera pera, consegui! - disse sn enquanto entrava em seu quarto- agora vai pro seu quarto antes que o belos apareça lá!

H- tá bom então, mamãe, agente se vê amanhã - Hunter nem deu a oportunidade do mais alto falar tchau, e já saiu, por conta de um "problema"..

No quarto de Hunter
Pov Hunter

    Merda merda merda merda! Ele tava tão perto e enquanto agente tava voando, sempre que ele achava que agente ia cair ele ficava tão perto que dava pre sentir o membro dele... Eu fiquei fingindo que agente ia cair só pra ter sentir aquilo mais e mais, e agora olha no que deu! Eu tô de pau duro e eu nunca fiquei de pau duro! Não faço a menor ideia do eu tenho que fazer! Quer saber? Eu vou tomar um banho e esperar isso passar.

.

.

.

ISSO . NÃO . PASSA??

   Eu tô no banho já faz MEIA HORA e essa porra não passa, só piora?! Antes, tava normal e agora, TÁ PULSANDO!!... Eu tive que ver no Googli como faz pra isso parar... Ok, eu só tenho que pegar nele e movimentar minha mão pra cima e pra baixo

H- e lá vamos nos...- essa sensação... Até que ela é boa... Nossa... Aí . meu . Deus... Isso é muito bom- ahn- tapo a minha boca no mesmo instante que percebi que eu gemi- por essa eu não esperava, eu tenho que me controlar!...- então eu continuo com os movimentos pra cima e pra baixo, só que um pouco mais rápido... Eu não consigo parar de imaginar no sn... Por que?.. por que ele me causa esse sentimento? Por que você o ama...





























O que vocês acham de descobrir se o Hunt resolveu o "problema" dele só no próximo capítulo? Até o próximo capítulo!

1095 palavras.


aquele loirinho..Onde histórias criam vida. Descubra agora