Jornalista- Hoje foi anunciado as novas leis para conceito social para todos e sinto dizer que nesse ano de 2065 membros da classe alta poderão morar na cidade do céu, no entanto a classe media ficara na terra e temo dizer que essa sera minha última transmissão.
Apos sua última fala ele puxa uma arma e atira na própria cabeça, foi assim que tudo começou bom você que esta lendo isso aqui não espere um final normal afinal isso ja aconteceu a um bom tempo, mais valos falar de algo bom um garoto la na terra vai ter uma boa aventura, a é o nome dele e Yang.
Roger- anda pivete sobe logo pra que levar esses troços antigos.
Yang- cala a boca sepa vou vender esse troço, sera que ele é de 2065 afinal era dito que eles usavam esses aparelhos eletrônicos.
Roger- ate parece que ele teria durado aye agora deve ter pelo menos um século isso ai mais não tem problema, se vai levar pro colecionador maluco la ???.
Yang- acho que sim ele deve pagar bem, mas mudando de assunto pra que vc quer saber vc ja não tá velho de mais? 57 anos e muita coisa.
Ambos foram discutindo ate chegar na Cidade Fonte, Yang e Roger são membros de um grupo chamado catadores e bom eles pegam metais e coisas do famigerado anos caídos, Yang e um rapas de 26 anos mais nunca tinha aprendido a viver e como contraparte Roger e um membro da velha guarda e assim eles decidiram sair para catar mais claro isso é apenas o começo.
Guarda G- olha ali eles tão chegando, os catadores do carro LVN16.
Yang- olha só o grupo famoso chegou na cidade, mais que piada.
Viv- anda logo você vai querer o pagamento como peças ou coins mesmo??, Ou ta me ouvindo... VOCÊ TA ME OUVINDO YANG.
Yang- Perdão Viv comessei a viajar aqui desculpa, mais quero em coins mesmo.
Viv- fala a verdade você não entende mesmo né eles não dão a mínima pra você, afinal você foi um dos poucos encontrados no terreno Z, e bom la foi dito como terra dos condenados e você ainda insiste em tentar ser feliz ou até mesmo namorar?, Deixa de ser idiota (risadas) eu acredito que você vai achar alguém mais não aqui em baixo.
Yang- pera o ônibus ta aqui em baixo?.
Viv- exatamente e agora vai la pra cima.
Apos o anuncio Yang correu ate o ônibus para a Terra Alta e comprou sua passagem, levaram 3 dias para chegar mais ele não perdeu sua esperança.
Máquina- Ponto 12-16, nome: Yang, idade:26 características fisicas: cabelo raspado de cor preta, pele morena bronzeada, 1,90 de altura, calça sapatos 43, sangue B-... Seu cargo de trabalho é empregado da família Nerocts.
Apos aquele anúncio todos olharam para ele e apareceu um carro levemente luxuoso para buscá-lo, levaram ele e colocaram uma coleira e um terno a força para prepara-lo a força.
Alf- Ola senhor Yang me chama Alf o chefe dos empregados, e perdão pelo tratamento inesperado mais os mestres sao muito rigorosos em questão de aparência e eu irei treina-lo para o trabalho e serei seu mentor.
Yang- Prazer (estralando de dor) esta bem tentarei manter a maior quantia de bons modos então.
Apos as apresentações ambos chegaram na mansão da família
Alf- Mestre Erliza aqui esta o novo empregado.
Erliza- calado Alf não precisa apresentar que eu mesmo contratei para cá, EI VOCÊ VAI FICAR NA PORTA ATÉ QUANDO EM.
Yang- A prazer mestra Erliza (se curva) é uma honra poder trabalhar aqui para a mestra a minha frente.
Erliza- Mais que tipo de aberração é você agindo de maneira tão cordial comigo, afinal você é meu servo e nada mais e a casa também é sua dês que saiba seu lugar aqui (fala levemente corada).
Reinard- Para de ser idiota maninha so porque você parece uma boneca com esses seus cabelos encaracolados não tem porque é agir assim com ele, afinal você esta vermelha recomendo tomar um banho com a sua serva pessoal.
Erliza- O que lhe da o direito a mandar em min em.
Após aquela resposta Reinard olha de volta fazendo ela correr, ele se desculpa pelo ocorrido e começa a treinar Yang para aprender suas funções.
Enquanto isso no banheiro:
Erliza- Não acredito que ele mando eu subir aqui e ainda tomar um banho com um serviçal unico e educado como aquele rapaz.
Mai- A mestra achou o novo serviçal bonito??.
Erliza- Sim, digo não, não achei nada mais ainda tou preocupada o último que era bonito como ele foi predado pelo meu irmão e isso me deixa com medo do que pode ocorrer, acho que a fama da família não duraria mais um escândalo como o último.
Apos os momentos cordiais na quela mesma noite.
Yang- Sistema mostra informações sobre a família que eu trabalho.
Sistema- Família Nerocts, os mestres atuas os irmaos Erliza e Reinard viven em dupla apos a morte do pai da família, características de ambos, Reinard Nerocts: 27 anos,pele branca, cabelos vermelhos e olhos esverdeado, 1,87 de altura, conhecido como príncipe branco e estudante de direito geral. Erliza Nerocts: 20 anos filha mais nova da família,pele branca, cabelos loiros pintados, 1,75 de altura, formada em arte cultural e estudante de musica. A família Nerocts se envolveu a alguns escândalos ligado a assédio feito a rapazes feitos pelo príncipe Reinard mais nenhum foi comprovado pela polícia em suas investigações.
Yang- curioso parece que to em um território ate que perigoso aqui terei que prestar mais atenção no que for acontecer.
E assim começa a aventura de Yang na Terra Alta.