Capítulo 3: Problemas familiares

15 2 2
                                    

Na manhã do dia seguinte tivemos uma pequena surpresa.
Jornalista- hoje estamos anunciando que o prisioneiro nomeado de violência foi solto e sequestrou a Berieli Atalad e não foi encontrado ainda.
Reinard vendo isso abre um sorriso ao lado de sua irmã e ela pergunta uma coisa para ele.
Erliza- Você não vai fazer o que eu estou pensando não é
Reinard- Sim eu vou ir la ao lado do Yang e eu sei que ele vai acabar rápido mais eu não sei se vai dar certo, afinal ele é especial.
Reinard levou Yang num carro com ele ate um galpão mais separado deixando Yang com dúvida do que iria acontecer.
Yang- Mestre Reinard o que nós iremos fazer aqui.
Reinard- Vamos salvar a Atalad mais isso vai ser arriscado por isso removerei sua pulseira para facilitar a situação.
Quando ambos entraram no galpão eles viram a Berieli amanhã e com a boca amordaçada e o tal "violência" e isso deixou tanto Yang quanto Reinard a semelhança dele com o Yang sendo que a maior diferença era a altura e o porte físico bem maior e cabelos longos.

(Todos direitos de imagem reservados ao artista, não consegui o @ se alguém souber pode deixar nos comentários )Violência- Hora hora não sabia que ainda teria algum outro Z aqui em cima (risada fora de controle) bom é um prazer conhecer você irmão...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Todos direitos de imagem reservados ao artista, não consegui o @ se alguém souber pode deixar nos comentários )
Violência- Hora hora não sabia que ainda teria algum outro Z aqui em cima (risada fora de controle) bom é um prazer conhecer você irmãozinho, a é mesmo você não sabe né ou melhor a família que você está seguindo nunca te falo o que você é más espero que você seja mais forte que a cópia falha que eles criam aqui em cima.
Após acabar a fala Yang e derrubado com um empurrão no rosto repentino do "violência" deixando ele inconsciente e sai andando com a mão nos bolsos da calça jinx com um sorrisinho de canto e fala para Reinard.
Violência- E melhor você cuidar bem dele se não vai ser menos um nobre aqui em cima, e não esqueça de agradecer sua mae por criar tanto ele quanto eu quando os experimentos começaram, afinal ela fez um favor para min.
Ele saiu andando tranquilamente pela porta deixando Reinard para cuidar de todos e assim ele fez.
Algum tempo depois ele estava no quando de Yang ao lado dele esperando ele acordar e oferendo um café.
Yang acabou bebendo o café e agradecendo ao seu mestre pergunta o que ele realmente era para ele e Reinard olhando para o chão o respondeu.
Reinard- Sabe para min você não é so um servo você para mim é um irmão e alguém que eu quero acompanhar a vida toda.
Yang acaba travando com a fala e Erliza entra chutando a porta de uma vez só atrapalhando a conversa e assustando os 2 dizendo em voz alta.
Erliza- Parados seus pombinhos vamos resolver problemas maiores primeiro e depois vocês se dedicam a amor de mestre e servo temos um problema muito maior a solta na rua e não da para esconder o que você é Yang.
Apos a fala deixar ambos assustados deixou bem claro que eles não tinham tempo para comemorar algo e ficara dito a verdade no próximo capítulo.
Desculpa a demora para postar a todos que estão acompanhando.

Nova conduta Onde histórias criam vida. Descubra agora