Após a fala da Erliza Yang foi para uma sala e ficou esperando por um tempo.
Um tempo depois apareceu uma mulher muito alta com cabelos brancos e uma mascara igualmente branca, entrando de maneira exuberante e educada se senta a frente de Yang e se apresenta como matriarca Meralina a atual mestra do concelho dos nobres e como também quem dita as regras na cidade alta e assim ela começa a falar.
Meralina- Bom Yang vamos começar, a alguns anos atrás foi feito uma pesquisa para criar humanos que conseguissem sobreviver as doenças dos poços antigos da guerra da era passada e por isso foram criadas 4 crianças a mais velha se chamava Vaeil a do a segunda mais velha era a Andria e a mais nova bom era você e a outra acabou morrendo antes de nascer e isso pesou muito na época e acabamos mudando o centro de pesquisa para a cidade baixa mais infelizmente algo aconteceu e apenas você ficou na cidade baixa no entanto Vaeil se tornou um mostro indomável e a Andria bom ela acabou sumindo aqui em cima, algumas pessoas acham que ela morreu mais na cidade alta não temos mais armas de fogo a séculos somente armas brancas ou bastões elétricos bem leves e se ela tivesse morrido nos saberíamos, e por isso não sabemos onde ela esta, isso que vocês foram criados para serem mais fortes mais habilidosos e milhares de vezes superiores a todos os serem humanos e bom acabou dando certo ne (risadas de nervo) e bom agora você esta aqui e finalmente vai poder aproveitar esse "momento" e espero que não tenha raiva de nos como bom o Vaeil teve.
Após a revelação Yang saiu da sala pensativo e acabou saindo com o Reinard para conversar e ambos acabaram tempo fora de casa, ambos passaram pelas lojas e pelo parque de diversão e acabaram se aproximando um pouco mais, mas nem tudo que e bom dura muito e quando eles estavam na casa de espelhos eles acabaram topando com um homem alto com uma roupa de moletom descalço e olhando para ambos a uma distancia media e ele começa a falar a um tom médio.
Vaeil- Olá para você meu irmãozinho não imaginava você aqui e sinto pena de só terem me notado agora a é podem se acalmar eu não vou atacar vocês só queria ver como vocês estavam e bom estão bem e recomendo saírem logo um grupo de traidores da cidade alta estão aqui e vou levar tudo e todos abaixo então corram rápido.
Yang- Antes de ir me diga porque você não se junta a min ou melhor a família Nerocts ? me diga só isso.
Vaeil- eu só não posso dizer mas quando tudo estiver bem ou juro cuidar de você como um irmão de verdade (sorriso sincero).
Após o encontro o prédio começa a tremer e tudo cai abaixo logo após eles saírem e isso deixou ambos com mais duvidas do que respostas e ao fundo eles viram uma mulher de cabelos pretos olhando para ambos e era visível o choro em seus olhos e uma movimentação de boca mais Yang conseguiu ouvir "cuide-se irmão eu salvarei o Vaeil de seu sofrimento" após a fala Yang volta com Reinard no carro sem falar muito e completamente preocupado com o ocorrido mais ainda sim ele deu um leve sorriso ao ver o Reinard oferecendo um pedaço de doçe que estava no carro.
Em outro lugar desconhecido:
Meralina- Incrível não é como os 3 estão interligados ate pelo destino logo poderei começar o jogo do abate, AGORA SOLTEN OS ALTERNADOS CAÇADORES AGORA NAO VAMOS DEIXAR OS 3 SE REUNIREM.