capitulo 2

8.5K 236 32
                                    

Resolvi aceitar a sugestao de Gaby.

Coloquei um vestido muito curto, vermelho em renda, com um decote sedutor, calçei um salto alto preto e soltei meu cabelo.

Gaby estava com um vestido azul claro menos sexy que o meu.

-uau Alycie. Voce ta muito gata e sexy. Vai arrasar.

Ri novamente-pare Gaby e vamos logo que estamos atrasadas.

**** EM MYSTIC FALL****

- Nossa a festa esta lotada né Alycie?

-sim. Por falar nisso o que acha de procurar seu garoto lindo enquanto estou na festa. Quando voltar voce curte??

-boa garota vou ligar pra ele.

Ouvi a voz dele ao celular. Sua voz é incrivelmente gostosa ele deve ser tudo de bom... senti um tesao chegando e logo me repreendi mentalmente pois ele é o garoto da minha prima que por sinal é minha melhor amiga.

Rapidamente se aproxima um gato. Sedutor perto de nós duas. Comprimenta Gaby com um selinho e direciona seus belos olhos pra mim.

Olhei o com desejo. Eu nao queria mas nao podia conter em ver ele.

Ele segurou minha mao e beijou-a delicadamente.

-olá. Meu nome é Damon Salvatore.

-oi. Sou Alycie Monteiro. Prazer em conhece-lo.

-o prazer é todo meu linda.

Da pra ver que Damon também se excitou. Pois ele olhou diretamente para meus seios que estavam enormes naquele vestido.

Ele beija meu rosto e eu retribui. Derrepente ele me abraça fazendo nossos corpos colidirem. Permitindo que eu sinta seu pau muito duro. Mesmo com as roupas sinto seu pau vibrar ao encostar em minha buceta.

Sexo com Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora