Gaby sentiu quimica entre mim e Damon. Ruborizei ao ve-la nervosa.
Imediatamente Gaby e Damon saem juntos e eu entro na festa.
Fui ao bar e pedi uma dose de whisky. Mas sabia que nao podia beber muito para nao ficar bebada.
Fazia uns 30 minutos que Damon e Gaby sairam e derrepente Damon senta ao meu lado e cochicha baixo ao meu ouvido
-vem com migo Alycie.
-pra onde vamos Damon?? Cade Gaby?? E por que ja voltaram?
- la fora eu explico vem logo é urgente.
-meu coraçao acelera mas sigo Damon. Do lado de fora do bar Damon me pega pela mao e me leva a um beco que so tem uma fraca luz.
-esculte bem( diz Damon misteriosamente). Gaby se irritou ao ver que fiquei de pau duro ao te abraça. Bem .quando chegamos na floresta ela resolveu me bater...
Interrompi Damon.
- Nao foi minha intensao deixa-la brava.
-eu sou um vampiro.
Fiquei meio surpresa mas tudo bem ei ja sabia que ele era um vampiro.
-ai mei Deus voce matou ela??
-nao Alycie ta louca?? Me irritei pelos tapas e segurei ela pela mao. Mas ela puxou e acabou caindo e se cortando em um galho...
Ele para por um minuto.
- dai ela resolveu me provocar e passou sangue em minha boca. Por um tempo me controlei. Mas ai ela disse que me odiava e tentou enfiar um galho em meu peito...
Interrompo preocupada com ele.
-voce ta bem Damon. Parece estar com dor??
-nao estou bem. Ela é horrivel na mira e errou. O galho pegou em meu braço mas estou bem.