📍Paris, França 🇫🇷
Cheguei em casa era 18:32,estava bem cansada mas queria muito ir no churrasco que Neymar me convidou,na casa dele.
Ele disse que me mandaria o endereço mas não mandou,resolvi chamá-lo no insta e perguntar.
Ele me chamando de "Ni" aí meu Deus como sou apaixonada. Mas vou manter a postura e me fazer de difícil, lógico!
Sem enrolação passei meu whatsapp para ele,ele me mandou a localização real,seria mais fácil para mim.
Logo foi me arrumar e aproveitei para fotografar meu look.
"oodt💛"
Coloquei um look bem fresquinho,super a cara de almoço e churrasco aos domingos com a família. Falando nisso estou morrendo de saudades da minha,quando pegar férias mês que vem irei visitá-los. Minhas amigas também que saudadee!
Já viu descendo para a garagem do prédio liguei meu carro e vou até a localização mandada pelo Ney.
Cheguei,e pensa na casa dessa Homem. A porta parecia ter uns 5 metros,era gigantesca.
Toquei a campainha e quem me atendeu foi a Carol Cabrino, mulher do Marquinhos. Amigo do Ney jogador do PSG e da seleção brasileira.
Ela foi uma fofa me abraçou e fomos conversando até chegar na área de lazer da casa. Era muito grande então deu para nós conhecermos um pouquinho.
Quando chegamos ela me mostrou para o pessoal. Eram só jogadores do PSG mesmo,deu um abraço em todos,mas estranhei que Neymar não estava,quando fui perguntar Carol ele apareceu.
Ele deu um sorriso,e QUE SORRISO MEUS AMIGOS,QUE SORRISO!! Me abraçou e disse para eu sentar e ficar a vontade. Me senti super bem recebida.
Eu sabia que não ia ficar muito tempo por que as 08:30 do outro dia eu precisava estar no CT e não podia me atrasar.
Tinha vários comes e bebes. Mesa de frios,bebidas,vodkas, coquetel e mais...
Logo o Júnior senta do meu lado me perguntando por que estava com cara de cansada
— Tá tão aparente assim? - falei dando uma risada
— só um pouquinho - disse fazendo um "pouquinho" enorme com os braços.
— Hahaha tá bom,deixa de ser besta - dei um tapinha em seu ombro e o mesmo riu de lado.
— quer uma bebida? - ele pergunta.
— não posso,se beber eu fico doidinha. Tenho que trabalhar amanhã. - fiz o "doidinha" com gestos usando as mãos.
— Ah um pouquinho não mata ninguém
— Tá, tá bom, só um pouquinho.
Logo o mesmo chega com um coquetel de morango com Vodka
— Tá gostoso? - o moreno pergunta
— Sim,uma delícia. - respondo
— O pai que fez né, esquece! - fez apontando para si mesmo.
— hahaha exibido - falo e continuo rindo
Como ele consegue falando pouco me tirar tantas risadas verdadeiras e gostosas? É difícil alguém me fazer rir tanto assim,mas como ele mesmo diz: "é o pai né? Esquece" KKKKK.
Quebra de tempo...
Nina Pov's
Já eram 22:45, 15 minutos para as 11 eu tinha que ir para casa logo descansar. Tomei energético para ver se ficava mais Ativa mas não resolveu muita coisa.
Cantamos no karaokê,tomei vários drinks (que disse para Neymar que nem ia beber) dancei me diverti,eu e Carol demos muito certo uma com a outra
,que noite! Tinha sido maravilhoso.Fazia tempo que não me divertia daquele jeito,foi tão incrível. Logo vou no Menino Ney e disse que já ia embora,ele se ofereceu para me levar mas não aceitei,falei que ele tinha que curtir a festa. Eu já ia pois precisava trabalhar no dia seguinte.
O mesmo não aceitou de jeito nenhum pois eu não estava tão sóbria. E ele tinha razão,a melhor opção era me levar embora mesmo. Então o agradeci,me despedi de todos e fomos. Ele falou que me levaria no meu carro e voltava com seu motorista eu só assenti e entrei no carro. No caminho escorei minha cabeça na janela,fechei o olho e fui dormindo.
Quando chegamos no meu apartamento ele me acordou pedindo a chave,peguei na minha bolsa e o entreguei. Ele deu a volta no carro ficando do outro lado,abrindo a porta e me levando até meu apartamento. Chegando lá apontei onde era meu quarto ele me levou,colocou na cama e me cobriu. Eu o agradeci e antes de ir embora foi na cozinha e me deu um copo de água. Me disse que estava indo embora,mas se precisasse de qualquer coisa me ligasse. Eu o assenti e o agradeci mais uma vez.
Então logo fui dormir irei acordar cedo para trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐓𝐈𝐌𝐄 - 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐑.
FanfictionEssa história é entre o romance da modelo do time francês PSG,e o jogador do próprio time. Vulgo, Neymar. Jogador do Paris San Germant desde 2017 e camisa 10 da seleção brasileira. Nina Gravoch, é uma modelo, cantora e influenciadora digital com 10...