16 | "quem tá perdendo é ele não eu"

566 32 2
                                    

📍Paris, França 🇫🇷

Nina Pov's
Já era sábado,ontem o Ney ficou muito estranho comigo,nos vimos no centro de treinamento e ele não fez questão de me cumprimentar e eu estava muito abalada com isso. Nós dois conversamos tanto,dizemos nossos sentimentos e parece que ele não lembra disso,que eu sou uma estranha pra ele.
Voltei pra casa ontem a tarde totalmente abalada,nem comi nada a noite inteira. Eu ficava de cinco em cinco minutos olhando meu celular pra ver se tinha alguma mensagem dele. E não, não tinha nada. O que estava acontecendo? O que estava acontecendo comigo?

Eu estava pálida,eu estava sem comer desde ontem a noite. E agora já são 22:34 da noite. Estou a 1 dia sem comer, não por que quero,mas sim por que não tenho vontade.
Queria muito ligar pra Carol,mas já são quase onze horas, não quero acorda-la nem incomodá-la.
Decidi dormir,mas o sono não vinha de jeito nenhum. Até que peguei no sono e dormi.
Acordei muito a noite mas é bem melhor do que ficar a noite toda olhando pro nada.

Acordei no domingo as 09:22 da manhã,estava com uma dor de cabeça horrível. Meu corpo estava mole,sentia dores na barriga e fome. Fome eu estava sentindo,eu sabia que não podia ficar sem comer,mas quando estou assim não sinto vontade,e se comer coloco tudo pra fora.

Fui pra cozinha e peguei apenas umas frutas que já estavam lavadas na geladeira e como. Nossa,como é bom comer,se eu fico 1 dia sem comer  quando como é a melhor sensação da minha vida.

Logo comi,fui tomar um banho,escovar os dentes e coloquei uma roupa fresquinha. Eu estava pensando em sair,mas eu queria sair com ele,a presença dele que me conforta e me deixa feliz.

Falando assim parece que não me valorizo e que me humilho por macho né?

Mas a verdade é que você tivesse no meu lugar com o Neymar Júnior do seu lado, você estaria como eu!

Mas eu decidi que realmente não iria me "humilhar" por ele. Então logo levantei meu ânimo,tirei fotinhas e logo fui para as ruas de Paris. Me divertir só eu e eu. Tem melhor companhia que essa?

Nem parece que ontem eu estava quase morrendo pelo Neymar,mas não vou me fazer de coitada e vou aproveitar minha própria companhia. Quem tá perdendo é ele, não eu!

𝐀 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐓𝐈𝐌𝐄 - 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora