Cap.1: admiradores segretos

306 29 2
                                    

Meguru sempre recebia suas flores preferidas dos seus dois admiradores segretos, o i.y sempre o mandava girassóis e o i.r sempre o mandava margaridas, ambos, os boquê acompanhados por cartões, onde elogiavam tanto os seus pases, quanto ao bicolor, eram do seu colégio. Bachira não mentiria ao dizer quê o seu coraçãozinho ficava saltitante, somente, ao ouvir o toque toque em sua porta, ou então, o tindom. Na maioria das vezes, era o carteiro que as leva e outras vezes elas eram deixadas ao pé de sua porta.

Uma vez foi até procurar um dos seus administradores segretos nos arredores da sua casa, mas tudo que encontrou foi o isagi e o rin brigando por algo no meio da rua, conserteza iria até eles, isso se não tivesse que colocar as suas flores em um vazo com água.

A princípio, quando as entregas começaram, ele achou estranho, como sabiam que ele gostava desses dois tipos de flores? Ho meguru, o coitadinho é tão inocente e lento demais para compreender algo, que nem se quer conseguia ligar os pontos, há algumas semana atrás, dois de seus amigos haviam lhe feito a mesma pergunta.

" - bachira, quais são suas flores preferidas? - questionaram em união, lançamento um olhar raivoso um para o outro, mas logo o bicolor chamou a atenção deles com uma risadinha.

- são girassóis e margaridas - deu um dos seus sorrisos mais brilhantes, sendo, acompanhado por uma risadinha ".

entre girassóis e margaridas Onde histórias criam vida. Descubra agora