𝐀𝐋𝐘𝐀 𝐂𝐋𝐈𝐅𝐅𝐎𝐑𝐃
Atlanta, GeórgiaAbri meus olhos lentamente, coçando os mesmos logo em seguida, reparei que eu ainda estava no sofá com Daelo e Jaden agarrados em mim, dei um leve sorriso ao ver Jaden dormindo.
Tirei Daelo e Jaden de cima de mim e me levantei, indo até a cozinha, vendo Jessica fazendo o café da manhã e Javon sentado no balcão mechendo no celular, ambos me olharam ao notar minha presença.
── Hm isso está com um cheiro ótimo tia Jessica ── Elogiei e a mesma abriu um grande e contagioso sorriso.
── Obrigada querida, você já sabe onde fica as toalhas e a sua escova de dente, então, pode ficar a vontade ── Ela disse e eu assenti saindo da cozinha e indo em direção ao quarto de Jaden.
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, escovei meus dentes e vesti uma roupa de Jayla, que ficou um pouco larga, mas ficou boa.
Quando desci, vi que Jaden ainda estava jogado no sofá dormindo, e então voltei a cozinha e vi que o café da manhã já estava na mesa.
── Alya, pode acordar o Jaden por favor? Se deixar ele dorme até amanhã ── Ela perguntou a mim.
── Claro ── Falei saindo da cozinha e indo até a sala.
── Jaden ── Chamei o garoto que não deu sinal de vida.
── Jaden ── O chamei e novamente não recebi resposta.
Começei a balançar o garoto e o mesmo continuou dormindo, olhei ao meu redor e vi um copo d'água na metade em cima da mesa do centro, peguei o copo com a água e joguei no rosto de Jaden, que acordou assustado, fazendo com que o garoto, ao levantar, me desse uma cabeçada.
── Nossa ── Falei rindo e colocando minha mão no lugar que fui acertada.
── Misericórdia Alya, eu quase morri afogado ── Ele disse rindo também.
── Ué, eu não tenho culpa se você dorme que nem pedra, e na real quem quase morreu fui eu, levei uma cabeçada sua, credo garoto, pra' que isso? ── Perguntei o olhando e rindo.
── Foi o karma ── Ele disse simples.
── Vamos, levanta, sua mãe pediu para mim te chamar, ela deve estar achando que eu voltei a dormir também ── Falei o puxando pelos braços.
── Ai você é má ── Ele disse ainda sonolento, não sei como ele não acordou totalmente com a cabeçada que ele me deu.
Chegamos na cozinha e nos sentamos, a comida estava maravilhosa, eu amava panquecas com amora e mel.
Após comermos, eu decidi voltar para casa e chamei Greta para ir também, estava com saudade dela.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
── "Bora dar um rolê de carro e escutar Eminem mi amor?!" ── Greta me perguntou e eu logo sorri com sua fala.
── Óbvio ── Falei animadamente.
Meus pais e minha irmã não estavam em casa nessa tarde, então apenas mandei uma mensagem falando que iria dar uma volta com Greta.
Nós entramos no carro e Greta logo colocou o Bluetooth no seu celular e entrou no YouTube.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
── Maybe I'll love you one day ── Cantei olhando para Greta e rindo.
── Maybe we'll someday grow ── Ela cantou logo em seguida.
── 'Til then just sit your drunk ass
On that fuckin' runway, hoe
'Cause I can't be your Superman ── Cantamos juntas.── Can't be your Superman ── Cantei rindo ainda mais.
── Can't be your Superman ── Ela cantou rindo também.
── Can't be your Superman ── Gritamos juntas e logo em seguida rimos, eu estava me divertindo muito.
Quando a música terminou, nós descansamos e voltamos para minha casa, Greta passou a tarde toda comigo e então decidiu voltar para sua casa, porque tia Celine tinha uma novidade para contar para a garota, confesso que fiquei bastante curiosa para saber o que era.
Quando Greta voltou para sua casa, fui até o quarto de Hanna, e fiquei lá com a garota conversando, eu amava conversar com minha irmã.
── Mas eai, você beijou o Jaden? ── A garota fez a mesma pergunta de sempre.
── Não Hanna Clifford, eu não beijei ele, já falei que ele é só meu amigo ── Falei para a garota que sorriu, fazendo com que eu a encarasse.
── Sempre começa assim Alya, confia na sua irmã ── Ela disse sorrindo e logo sorriu mais ainda.
── Já sei, mamãe está planejando uma viagem, que tal pedirmos para ela chamar os Walton? Ela é bem amiga da tia Jessica, acho que não vai se importar ── Hanna falou e antes que eu pudesse responder, ela saiu do quarto, provavelmente indo perguntar a mamãe, fui atrás da garota e a vi conversar com minha mãe.
── E então mãe, podemos chamar os Walton?...── Hanna perguntou e eu arregalei os olhos para a garota.
• Perdão pelo capítulo pequeno, eu estava passando mal e não tinha como eu escrever, hoje eu vou fazer exame de vista e talvez eu troque meu óculos UHUUU
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚
─
𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐞𝐫!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.
Fanfiction• 𝗔𝗹𝘆𝗮 é uma menina que sempre acreditou que viveria um romance igual o dos livros, e não é que ela estava certa? Tudo graças a sua melhor amiga que a levou até um jogo de Beisebol onde ela é acidentalmente acertada por uma bola e seu futuro na...