𝐀𝐋𝐘𝐀 𝐂𝐋𝐈𝐅𝐅𝐎𝐑𝐃
Atlanta, Geórgia.Quando a falta de ar infelizmente nos atingiu, nos separamos do tão incrível e esperado beijo.
Ambos nos olhamos e sorrimos um para o outro, naquele momento, era apenas eu e ele.
Jaden colou sua testa na minha e olhou no fundo dos meus olhos, ainda estávamos sorrindo, era impossível não estarmos.
Após alguns segundos, Jaden logo me beijou novamente, e foi tão incrível quanto a primeira vez, o beijo dele era totalmente viciante, como se fosse um droga ou algo assim, uma coisa boa.
Ainda estávamos nos beijando quando ouvimos uma voz feminina bem distante.
Era Jayla, acabei me esquecendo que havia deixado a garota, alegando que iria apenas ao banheiro.
── Alya, cadê você mulher? ── Ela gritava tão alto que deve ter acordado metade do Cruzeiro ── Pelo amor de Deus, não me diz que foi sequestrada aqui dentro não, já vi um caso criminal assim, foi perturbador.
Eu e Jaden nos olhamos e começamos a rir com a fala da garota.
── Estou aqui Jayla ── Falo alto para que a garota ouça ── E não, eu não fui sequestrada.
Após eu falar isso, vimos a silhueta da garota, vindo em nossa direção.
── Graças a Deus, garota aonde você se meteu? Você falou que só iria ao banheiro e sumiu, te procurei por todo lugar ── Ela fala me olhando, ainda não tinha percebido que Jaden estava ao nosso lado.
Olhei disfarçadamente para Jaden com um sorrisinho e o garoto retribuiu com um sorriso de lado, Jayla finalmente percebeu que o irmão estava ao nosso lado.
── Ah, oi Jaden ── Ela faz pouco caso ── Perai, JADEN? ── Ela arregala os olhos, e me olha novamente ── O que vocês estão fazendo aqui hein? ── Ela levante uma de suas sombrancelhas esperando resposta.
── Então... ── Começo a falar mais a morena me corta.
── VOCÊS SE BEIJARAM ── Ela afirma.
── O que? Como você sabe? ── Pergunto a olhando confusa enquanto Jaden se mantém calado.
── Ai amiga, está bem claro isso, seu batom está borrado e a boca de Jaden está toda vermelha e esta manchada com a cor do seu batom, conhecidencia? Acho que não ── Ela dá uma risada.
(...)
Após o aquele momento, nós fomos até nossos quartos, decidi tomar um banho, eu definitivamente não consigo dormir sem estar limpinha, principalmente quando eu estou suada e com maquiagem, que foi o caso de hoje.
Terminei meu banho e me arrumei para dormir, decidi colocar um pijama branco, hoje estava bastante quente, então ele seria adequado para está noite, pois ele é leve e super confortável para dormir.
── Não vai tomar banho Jaden? ── Pergunto ao garoto que estava deitado na cama, caindo de sono.
── Ah não Aly, eu estou com muito sono, amanhã de manhã eu tomo, agora vem deitar aqui comigo vem ── Ele faz uma carinha de neném.
── Não não não, se quiser dormir comigo vai ter que tomar banho ── Falo para o garoto.
── Só porque eu quero dormir com você ── Ele levanta parecendo um morto vivo e vai em direção ao banheiro, logo eu escuto o chuveiro sendo ligado.
Decido esperar Jaden, então fico vendo as redes sociais enquanto o garoto não sai do banho.
Ouço um barulho vindo do banheiro e percebo que já fazia mais de 25 minutos que ele estava no banho e começo a achar estranho.
── Jaden ── O chamo batendo na porta do banheiro ── Está tudo bem aí dentro?
── Jaden, para de brincadeira, sai dai de dentro ── Falo mais alto.
Começo a realmente ficar preocupada, será que a anta caiu dentro do banheiro, bateu a cabeça na privada e morreu?
── JADEN ── berro e bato novamente na porta, desta vez mais alto.
Logo ouço o chuveiro sendo desligado, pelo menos ele está vivo.
Minutos depois escuto a porta ser aberta.
── Jaden, você é retardado? Por que não me respondeu? Eu fiquei preocupada ── Pergunto e não recebo resposta ── O gato comeu sua língua foi? ──Solto uma risada.
── Lyli, eu caí no chão do banheiro ── Ele fala chorando e rindo ao mesmo tempo, garoto estranho.
Começo a rir pela fala do garoto.
── Não ri Lyli, foi humilhante, eu até tentei segurar na água mas não funcionou ── Ele chora mais ainda e eu começo a rir mais ainda, ele não bate bem das idéias não.
── Meu Deus Jaden, segurar na água? Por que será que não funcionou né? ── Falo sendo irônica ── Vamos para a cama, vem.
Puxo o garoto levemente para nossa cama, estavamos novamente sozinhos, tia Jessica, Dj e Daelo foram na jantar e ainda não voltaram.
── Lyli, faz carinho ── Jaden pede, quando ele está com sono ele fica bastante carente.
Começo a passar a mão em seus cabelos, logo o garoto começa a deslizar seu polegar em minhas costas (sem malícia pfvr), acabamos dormindo enquanto trocavamos carícias.
• Voltei, depois de quase 3 meses sem postar!
• Acho q vou postar frequentemente agora, estou mais motivada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.
Fanfiction• 𝗔𝗹𝘆𝗮 é uma menina que sempre acreditou que viveria um romance igual o dos livros, e não é que ela estava certa? Tudo graças a sua melhor amiga que a levou até um jogo de Beisebol onde ela é acidentalmente acertada por uma bola e seu futuro na...