Sandy: você sente falta dela como vai ser quando você vê lá de novo.
Gaby: realmente n sei Sandy são três anos Sandy três malditos anos em que fui embora de nova York.
Sandy :n emtendo porquê você foi embora assim ela te pediu pra você se afastar dela n para ir embora.
Gaby: Sandy por Deus ela terminou comigo por uma carta ainda por cima pediu pra christine me entregar nem se quer teve a capacidade de olhar nos meus olhos e dizer que não me queria mais me tratou como uma criança mesmo sabendo que eu a amava que ela me deixaria em cacos.
Sandy: de certo ela n teve coragem pra terminar olhando nos teus olhos.
Gaby : Sandy eu nunca pedi que ela se separa_se do don nunca pedi isso nunca pedi nada além de amor de carinho sempre compreendi que ela tinha família marido uma vida só pedi que quando n quisesse mais nada comigo fosse sincera do que ela fez me descartou .
Sandy ; você n imaginava que ela seria seu par na série né.
Gaby: claro que n Sandy quando Ryan falou sobre a série jurei que era a christine ,Susan ,ou Cher meu par nunca imaginei que seria a meryl e mais eu n podia recusar esse convite já a tempos Ryan havia me convidado.
Sandy:eu te entendo mais do que você possa imaginar .eu sei como é amar alguém no escuro como eu sei.
Sandy : você sente mágoa dela .
Gaby: sandy no começo me senti um lixo usada mais depois eu compreendi que nunca conseguiria sentir raiva mágoa ou qualquer sentimento ruim por ela meryl foi meu Pilar por 5 anos me modificou me fez amadurecer me fez mulher me fez feliz de uma maneira que ninguém fez.
Sandy: é tão bom quando alguém nos faz se sentir assim né .
Gaby; verdade mais por favor não vamos mais falar nesse assunto uma HR ou outra teria que voltar pra nova York e reemcontra_la. Mais me diga e você é cat.
Sandy : n sei sinceramente n sei os meninos da cat são tão pequenos mais o marido dela sabe de nós eles vivem um casamento de aparência.
Gaby : complicado mais tenho certeza que vcs um dia vão ficar junto.
Sandy: comcerteza.
Meryl: está me imitando christine .Christine: o não vocé é única
meryl: você está maravilhosa.
Christine; olha quem falando a deusa de Hollywood.
Meryl: n sou deusaaa
Christine: que foi meryl porquê essa cara planeta Terra chamando Mary Louise streep.
Meryl: ela está linda christine .
Christine : ela quem .
Meryl : vire_se e verá.
Christine: puta merda meryl você tá pronta para vê_la .depois de anos realmente o tempo só fez bem a ela
Meryl : ela tá diferente seu olhar está frio está mais magra seus cabelos mais pretos mais continua linda.
Christine: você n a esqueceu n é.
Meryl: n Christine nem um só dia .
Christine: n entendo meryl você estava feliz me disse que iria se separar do don e do nada me pediu pra entregar uma carta pra Gaby.
Meryl: eu sei Christine realmente iria me separar do don mais aconteceu tantas coisas fui uma covarde n tive coragem de terminar com ela de olhar no seus olhos e pedir pra ela se afastar de mim eu não conseguiria foram 5 anos Christine 5 anos que vive imensamente feliz da nossa maneira mais muito feliz.
Christine : eu entendo você sorria mais seu olhar era mais feliz vocé era mais alegre mais meryl não se sinta culpada você
Não pediu para ela ir embora apenas se afastar de você.Meryl : verd n posso negar com ela meu mundo tinha mais cor mais vida como n me sentir culpada por Deus Christine eu fui uma cretina terminei com ela por uma carta quem termina por uma carta ninguém.
Christine: n se culpe mais já se passaram 3 anos uma HR ou outra vocês iriam se encontrar .
Christine : vem meryl vamos até lá daqui a pouco Ryan aparece .
Meryl: n sei se consigo n sei se foi bom ter aceitado esse convite do Ryan mais eu juro christine quando Ryan falou que meu par era alguém que eu iria adorar jurei que seria a Anne Hathaway .
Christine: imagino você deve ter ficado perplexa.
Meryl : sim pior que n poderia nem recusar esse convide pois já havia aceitado bem antes.
Christine: vem vamos lá.
Meryl : só pode ser brincadeira Gaby mal chegou e olha quem já está na volta.
Christine: n perde tempo a Susan né.
Meryl: Susan sempre teve uma quedinha por ela e nunca disfarçou.
Christine :quedinha e pouco né mais ela sempre foi contida e respeitadora temos que concordar.
Meryl: sim eu sei .
Contínua...