017: I'll come back to you.

706 59 8
                                    

Eu subo no ikran de Neteyam. Ele segura minha mão.

— Eu posso ir,ele não vai saber que eu estou lá.- ele diz. Abaixo o rosto.-

— Você não conhece ele, neteyam.- digo e o olho.- Não sabe do que ele é capaz.

— Princesa,se ele te machucar eu juro que vou estripa-lo.

Rio fraco.

— Eu vou voltar pra você.- seus olhos lacrimejam. Os meus também.-

— Eu acho bom mesmo.

Sorrio fraco e começo a voar em seu ikran. Suspiro quando me aproximo cada vez mais de Juel'mi. Suspiro. Está na hora de enfrentar meu maior medo. Está na hora de ir embora.

Aterrisso em cima de uma árvore. Respiro fundo e desço da planta. Olho ao meu redor e não vejo nada,apenas sinto algo no meu braço. Apago.

~

Acordo. Olho ao redor e meus olhos já lacrimejavam. Respiro fundo. Merda.

— Oi,princesinha.- Juel'mi sorri. Engulo seco e me contento,não mostro o dedo do meio ou mostro a língua.-

Ele se aproxima e segura meu queixo. Ele me olha de cima a baixo. Ele sorri.

— Continua linda.- ele sorri. Não digo nada. Ele dá um tapa no meu rosto.- Não vai agradecer,vadia?

— Obrigada.- sussurro. Ele sorri de novo e sai.-

Choro. "Eu vou voltar para você." A promessa que eu fiz a algumas horas atrás,não sei se poderei cumprir. Me levanto e olho o lugar em que eu estava. Nenhum sinal de Tsireya.

~

Neteyam on:

Estou andando de um lado para o outro em meu Maruí. Paro de fazer a ação quando escuto um barulho vindo da porta de entrada. Arregalo os olhos.

— Neteyam,o quê está fazendo?

— Tsireya?- grito.- O quê você está fazendo aqui?

— Como assim?- ela pergunta sem entender.- Eu moro aqui. E não sai daqui. Eu apenas não estava me sentindo bem por causa da gravidez.

— Gravidez?

— Lo'ak não te contou?

— Merda.

Meu garoto da florestaOnde histórias criam vida. Descubra agora